flavinhazcl
Uma relíquia como essa foi impossível não repostar. Obrigada por esse presente tão rico @fabaosertanejo πŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ˜πŸ˜πŸ˜ #Zzdicamargo @camargoluciano @lacerdagracieleezeze @soufazcl @zezedicamargoeluciano
zzdicamargo -
tamires8332 - m_luzia_n_camargo_zcl -
instagram
fabaosertanejo
AQUI TEM HISTORIA ESTA MODA E DE ARREBENTAR EU ADORO ESTES BOLEROS
zcl24anosdecarreira - zezedecamargoeluciano - zcl - soufazcl - zcl2015 - zzdicamargo - camargoluciano -
danielzcl : E bom de mas fi @fabaosertanejo eita bolera bom da gota vem logo uma breja na mente kkkkkkk
fabaosertanejo : @danielzcl esta moda de que ser com uma pinga mesmo de alambique kkkkkkk
danielzcl : @fabaosertanejo kkkkkkk importa e bb
dilmazezeeluciano : Nossa aqui em casa tem @fabaosertanejo vei la da minha terra interior de Minas Gerais
fabaosertanejo : @dilmazezeeluciano então manda pra Santa catarina
dilmazezeeluciano : Kkkkkk
dilmazezeeluciano : Nossa achei que vc. Morava aqui em porto alegre
dilmazezeeluciano : Se não. Quando for la em Minas trazia um litro. De pinga pra vc @fabaosertanejo
apacbertolazzi_zcl - fabaosertanejo - dilmazezeeluciano - m_luzia_n_camargo_zcl -
instagram
flavinhazcl
Amo até não poder mais!!! πŸ’•πŸ’‘πŸ’Ž #Zzdicamargo @lacerdagracieleezeze @soufazcl @camargoluciano @zezedicamargoeluciano
zzdicamargo -
marleneapaassis : Flavinhazcl amo de mais o zcloficial eles são minha vida
mariacadengue : É muito amor.😍😍😍😍😍😍😍
franacop23 - janeepires_zz - lucineide.costa.1044 - corujinhas_do_zeze -
instagram
flavinhazcl
Gravação do Programa da Sabrina. Já estou me preparando para matar a saudade dos meus amores @zezedicamargoeluciano πŸ’•πŸ’‘πŸ’ŽπŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜ #Zzdicamargo @camargoluciano @lacerdagracieleezeze @soufazcl
zzdicamargo -
trindadejessica85 : @flavinhazcl vai ao ar quando? , β™‘β™‘
flavinhazcl : @trindadejessica85 Ainda não foi divulgado o dia. Vamos aguardar. Bjoo
trindadejessica85 : @flavinhazcl obg bjs ,vc participa de algum grupo de fa do zzel?
flavinhazcl : @trindadejessica85 Participo sim.
trindadejessica85 : @flavinhazcl pode mim colocar?
flavinhazcl : @trindadejessica85 Só a presidente do fã clube pode cadastrar vc.
trindadejessica85 : @flavinhazcl qual é o numero dela?
flavinhazcl : @trindadejessica85 Entre em contato com @zcl_floresemvida_indaiatuba_sp
raquelcostaportellagmail - margaretec_ - annasolribeiro1 - corujinhas_do_zeze -
instagram
ray_o_de_luz
Só faltou #zzdicamargo ficou muito lindo com @camargoluciano e @pabloavozoficial πŸ’“πŸ’“ #oscantoresdaminhavida #musicalinda #pablozcl #pabloavozromantica @fcpablomania #ray_o_de_luz πŸ’« #deusnocomandoπŸ‘πŸΌπŸ™πŸΌπŸ‘ΌπŸ»
pablozcl - musicalinda - oscantoresdaminhavida - ray_o_de_luz - pabloavozromantica - zzdicamargo - deusnocomandoπŸ‘πŸΌπŸ™πŸΌπŸ‘ΌπŸ» -
liana_santos_lia : Acho lindo essa amizade entre eles. Pura emoção
adrianasilvazcl - solzsantos - liana_santos_lia - valdirenegmiranda -
instagram
heloisaleitezcl
Amo demais 😍😍❀️❀️ Coisa mais linda 😍❀️ #Zzdicamargo e @camargoluciano @zezedicamargoeluciano @soufazcl
zzdicamargo -
mariacadengue : Tbm amo muito. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍
flavinhazcl - everton22fc - arthur_oliveira17 - ricardogabriel_99 -
instagram
annasolribeiro1
Flores em vida além de ser a segunda mais tocada ano passado, tbm embalou a minha vida de um jeito q ficou marcada pra sempre em mim..foi no auge dessa música q realizei meu sonho de abraçar @zezedicamargoeluciano #ZzDiCamargo @camargoluciano πŸŒΉπŸŒΏπŸŒΉπŸŒΏπŸƒπŸŒΊπŸ”πŸ”πŸ˜πŸ™πŸ˜šβ€
zzdicamargo -
janeepires_zz : 😍😍😍😍😍
adrianasilvazcl - stefanieoliveiraaa - apacbertolazzi_zcl - fabaosertanejo -
instagram
flavinhazcl
Meu Sonho de Amor!!! #Zzdicamargo πŸŒΉβ€πŸŒΉβ€πŸ’•πŸ’‘πŸ’ŽπŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜ @lacerdagracieleezeze @zezedicamargoeluciano
zzdicamargo -
marleneapaassis : Boa noite amo muito
mariacadengue : E muito gato
zcl_pantaneira - mahtranyn - msgoncalves62fazzcl - corujinhas_do_zeze -
instagram
zezetisgauchas
Ontem o show nao foi dos melhores @zezedicamargoeluciano mas fomos prestigiar aquela que na opiniao de nosso idolo #zzdicamargo e a voz feminina mais bonita do Brasil, Paula Fernandes e Daniel, e sempre bom demais quando estamos juntas .. @crisstiehl_zztigaucha @marinas0709_zztigaucha @jaquecds_zztigaucha @clara.ely_zztigaucha @flaviabrosa_zztigaucha
zzdicamargo -
_lucyane : Q lindassssss @zezetisgauchas saudadesss
tetezzinha : Que lindas!!!! Meu Deus vcs nao párammmmmm kkkkkkkk amoooo! πŸ’‹πŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ’‹
ediisilva : Muito bomπŸ‘πŸ‘
siomarastrass : Bom também. πŸ‘πŸ‘πŸ‘
nereidezcl : πŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ‘
crisstiehl_zztigaucha : Adorei ...
clara.ely_zztigaucha : Ir em shows sempre é bom demais. .adorei as companhiasβ™‘β™‘β™‘
denisenuevo : πŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸŒ·πŸŒ·πŸŒ·πŸ˜˜
clarice_ely_stumpf - apacbertolazzi_zcl - bia_durigon - corujinhas_do_zeze -
instagram
annasolribeiro
É o Amor....bom diaaa!!!! #ZzDiCamargo πŸ‘€πŸ‘€πŸ’–πŸ˜πŸ’‘ saudade...πŸ˜‰
zzdicamargo -
janeepires_zz : Oooooo paixão 😍😍😍😍😍
franramalhoo : Essa foto eu que tirei *-* #Legendários ♥
annasolribeiro : @janeepires_zz é paixão q não tem fim, amo do tamanho do céu esse fofo....bjssss
annasolribeiro : @franramalhoo , foto lindíssima.... Parabéns, bjssss
janeepires_zz : @annasolribeiro vou no show em sp em novembro ja to com borboletas no estomago desde ja ansiooooooooosa demais p vê Zz
annasolribeiro : Q delícia @janeepires_zz aq em São José dos Campos geralmente tbm é em novembro 01/11/ tomara q dê certo, ti mortinha de saudade do ZzDiCamargo, amo tanto....πŸ’–πŸ’–πŸ’–πŸ’–
franramalhoo : @annasolribeiro muito obrigada
selma18mariana - ronaldo_zcl - apacbertolazzi_zcl - corujinhas_do_zeze -
instagram
flavinhazcl
Meu príncipe... Saiba que a sua felicidade é tudo pra mim. Te amo do tamanho do mundo. #Zzdicamargo πŸŒΉβ€πŸŒΉβ€πŸ’•πŸ’‘πŸ’ŽπŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜ @lacerdagracieleezeze @zezedicamargoeluciano
zzdicamargo -
roagostini_zcl : @flavinhazcl conheço essa montagem 😍😍😍
marleneapaassis : Zezé boa noite
brunobenitti - elenildaherculano - santos.rosimere - zzcamargo -
instagram
rafaelpontagrossa
Para fecha essa noite maravilhosa. Com meu ídolo. #zzdicamargo. Com ele tudo e positivo !! Aliás com vcs meus ídolos @zezedicamargoeluciano Meus dias ficam mais alegres ! Eu amo vocês de mais !! #amosertanejo !!!!! #amozcl !!! #ZCLNAVEIA !!!
zclnaveia - amosertanejo - amozcl - zzdicamargo -
julitremel - dablioephillipe - dcfbecker - gracielelacerda.faclube_zcl -
instagram
annasolribeiro
Boa noite com esse gato maravilhoso...amanhã tem mais!!! #ZzDiCamargo #MuitoAmorEnvolvido #MeuDefensor #PraSempreEmMim πŸ˜»πŸ˜πŸ’ŸπŸ˜˜
muitoamorenvolvido - prasempreemmim - meudefensor - zzdicamargo -
marianascimento663 - lidiane.lidi.54 - flavio.tellis75 - condeellen -
instagram
corujinhas_do_zeze
Amo vocês!!!! Vocês são lindos por dentro e por fora!!!! #amo #ZzdiCamargo @camilla_camargo @zezedicamargoeluciano πŸ’–πŸ’–πŸ’–πŸ’–πŸ’–πŸ’–πŸ’–πŸ’–πŸ’–
zzdicamargo - amo -
ednapereira2014love._com : Zezé voce e sua filha voces tao lindo que deus abencoe voces hoje e sempre te amo muito viu zeze beijos bem grandr
ednapereira2014love._com - sirleyalvarenga20.sa - amordefa_zcl - fa_pires -
instagram
annasolribeiro1
❀❀❀❀ @camargoluciano #ZzDiCamargo 😍😍😍 #Repost @zezedicamargoeluciano ・・・ É amanhã galera!!! Não percam Vevo Tour com @zezedicamargoeluciano #VEVOTOURZCL
vevotourzcl - zzdicamargo - repost -
fabiana_moarais - corujinhas_do_zeze - mahtranyn - tatibatista.bolos_zcl -
instagram
annasolribeiro
Muito amor e felicidade envolvidos nessa foto... #ZzDiCamargo @wanessa @camilla_camargo #Filhos #Netos #BençãoDeDeus #Cachorros #Sorrisos #Alegrias!!! Foto linda, adoroooo!!! πŸ™β€πŸ˜πŸ’ŸπŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜
filhos - sorrisos - bençãodedeus - netos - alegrias - zzdicamargo - cachorros -
jajadaldegan : Que foto linda mesmo!! @annasolribeiro πŸ™πŸ»πŸ™πŸ»πŸ’•πŸ’•πŸ‘πŸ»πŸ‘πŸ»πŸ‘πŸ»β€οΈβ€οΈ
annasolribeiro : @jajadaldegan eu to apaixonada nessa foto, de boca aberta aq com a alegria de todos...me emocionei com essa foto!!! O #ZzDiCamargo tá tão feliz...meu lindooooo πŸ‘„πŸ’Ÿβ€πŸ‘
annasolribeiro : @camilla_camargo , fico feliz por curtir minha foto...amei vc , a @wanessa o papito lindooooo e as crianças, os cachorros...perfeitooooo!!! Bjo linda 😘
marroneoficial : πŸ™ˆ
annasolribeiro : Q delícia ter o @marroneoficial aq no meu cantinho curtindo e comentando minha foto, obrigada querido...seja muito bem vindo, bjsss
jackelyneteixeira : πŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ‘
joseane_34 - elenildaherculano - sorrisowanessa - joneskathrine -
instagram
joanazeze
Isso que é amor @zezedicamargoeluciano #zzdicamargo meu ídolo amado meu amor e suas princesas @wanessa @camilla_camargo e seu lindos netos. β™‘♥β™‘foto assim precisa ser compartilhada é muito amor envolvido
zzdicamargo -
amandaeviniciusoficial : Abraços Zezé e toda familia...
joanazeze : Que lindos @amandaeviniciusoficial torço muito por vocês sucessos sempre.
anne.azevedo.16 - mahtranyn - mirtairamendy - vanessa_wil -
instagram
flavinhazcl
#Repost @zezedicamargoeluciano Família lindaaa que eu amo tanto!!! #Zzdicamargo @camilla_camargo @wanessa #Mel #Mia #Todi πŸ’•πŸ’‘πŸ’ŽπŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜
mia - mel - todi - zzdicamargo - repost -
celyar23 : Adoro voce
marleneapaassis : Linda a família parabém
visilvestre_ : Que fofo!
celiareisnascimento22 - sirleyalvarenga20.sa - luciasantosssssss01 - iorranaduarte -
instagram
andreadicamargo
#Repost @zezedicamargoeluciano ・・・ Gente, cheguei de viagem, cansado, todo descabelado e olha a trupe q chegou derrepente e acabou com meu sono!!!Melhor visita pra um pai. Amei!!! #ZzDiCamargo
zzdicamargo - repost -
mariaamparoo : β˜†β˜†
claraalves123 : Bom demais tudo isso,filhos netos cachorros é mto amorrrrr..
dehcarvalho27 : Familia abençoaa
celyar23 - devitopaulacristina - marco_valim2030 - sirleyalvarenga20.sa -
instagram
deboraazcl
#Repost @zezedicamargoeluciano ・・・ Gente, cheguei de viagem, cansado, todo descabelado e olha a trupe q chegou derrepente e acabou com meu sono!!!Melhor visita pra um pai. Amei!!! #ZzDiCamargo
zzdicamargo - repost -
berninhazcl2 - glauciasampaiozcl - cmag.claudiagomes - esilveira125 -
instagram
drikabezerrazcl
Linda família #zzdicamargo #zezedicamargoeluciano
zezedicamargoeluciano - zzdicamargo -
adrianasilvazcl - joanazeze - roagostini_zcl - gomesfranca_jus -
instagram
zcl_floresemvida_indaiatuba_sp
#Repost @zezedicamargoeluciano with @repostapp. ・・・ Gente, cheguei de viagem, cansado, todo descabelado e olha a trupe q chegou derrepente e acabou com meu sono!!!Melhor visita pra um pai. Amei!!! #ZzDiCamargo
zzdicamargo - repost -
elenildaherculano : Família linda..projeto d Deus. .
sainveronica : deus ilumine sempre beijos desde Argentina buenos Aires! !amamos! vc! !@camilla_camargo
mariasuely.conceicaocorreia : Família linda
brunobenitti - zenildarevendedora - condeellen - janes.zeze -
instagram
berninhazcl2
Foto assim compartilho sempre!!! Lindooooos #ZzDiCamargo @zezedicamargoeluciano Isso é felicidade!!! Parabéns! !!
zzdicamargo -
mariataboada2 - celyar23 - glauciasampaiozcl - mahtranyn -
instagram
zezedicamargoeluciano
Gente, cheguei de viagem, cansado, todo descabelado e olha a trupe q chegou de repente e acabou com meu sono!!!Melhor visita pra um pai. Amei!!! #ZzDiCamargo
zzdicamargo -
kellynhasb : Familia tudo de bom
rosilenelimafeitosa : Quando vai ter show em Teresina?
josue_abreu : como o "povo" não suporta a felicidade dos outros pqp.. são os que vive infeliz e tentam acabar com a felicidade de quem estar feliz.. Zz o povo feliz te ama ver feliz também.. @zezedicamargoeluciano #zzdicamargo πŸ‘ŠβœŒπŸ’ͺ
langeoliveira : Família Maravilhosa πŸ™
neura.1503gmail : Familia linda...
vivizinhac2011 : @wanessa @godoizilu @camilla_camargo adoro vcssss...
gizeldafinhana : Rdcfdgvbvffhbcdg
danipenelopi : Que familia linda meu gato parabens
lucimeiresantos32 - liliaooliveer - leysouza23 - genilzadanntas -
instagram
corujinhas_do_zeze
Amor incondicional!!! #ZzdiCamargo #amor #orgulhodeserfã πŸ’–πŸ’–πŸ’–πŸ’–πŸ’– @lacerdagracieleezeze @soufazcl @zezedicamargoeluciano
orgulhodeserfΓ£ - amor - zzdicamargo -
rgcamaral88 : Bela cadeira. ...
normagfantoni : Coisa fofa zezedicamargoeluciano
ednapereira2014love._com : Zezé de camargo de amo muito beijo bem grande pra voce
ednapereira2014love._com - bianca_bocker - mariella_ribeiro123 - joseraimundodj -
instagram
flavinhazcl
Razão do meu viver!!! πŸ’•πŸ’‘πŸ’ŽπŸ˜ #Zzdicamargo @lacerdagracieleezeze @zezedicamargoeluciano
zzdicamargo -
marleneapaassis : zcloficial amor eterno fã
raquelcostaportellagmail - _janettesoares - elenildaherculano - sirleyalvarenga20.sa -
instagram
flavinhazcl
Meu ídolo é o melhor de todossss!!! #Zzdicamargo 😍😍😍😍😍😍 @lacerdagracieleezeze @zezedicamargoeluciano
zzdicamargo -
celyar23 : Lindo gostei
_janettesoares : Lindo massa demas
_janettesoares : Zeze um dia gostaria de lher conhecer pessoalmente sou sua fa des do inicio da nossa linda e primeira e o amor
cosmirabis : Esse homem é lindo demais.
normagfantoni : Que coisa mais linda zezegraciele
denisetrajano : @talita_mr
celiareisnascimento22 - celyar23 - josilene.dc - maiuldevaz -
instagram
annasolribeiro
Q delicinha, apaixonante....amiga tive q pegar πŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ‘ saudades do nosso amor #ZzDiCamargo #Repost @andreadicamargo ・・・ É muito amor envolvido mesmo, tem como não te amar tanto assim #Zzdicamargo ? πŸ•πŸ•πŸ’“
zzdicamargo - repost -
bina.oliveira78 - celyar23 - flavinhazcl - gago_milton_oficial_compositor -
instagram
andreadicamargo
É muito amor envolvido mesmo, tem como não te amar tanto assim #Zzdicamargo ? πŸ•πŸ•πŸ’“
zzdicamargo -
annasolribeiro : Ai q delicinhaaaa .....q fofurinhas!!! E o nosso amor amiga ??? Lindo, lindo de viver ❀❀❀❀ Saudade dele
flavinhazcl : @andreadicamargo @annasolribeiro Nosso ídolo é o melhor de todosss!!! 😍😍😍😍
andreadicamargo : @annasolribeiro @flavinhazcl tô com uma inveja desses bebês rsrsrsrs
annasolribeiro : É sim @flavinhazcl eu tbm to @andreadicamargo rsrs to apaixonada nos bebês tbm
annasolribeiro : @andreadicamargo to tentando repostar o vídeo num to conseguindo , eu queroooooo
waldenio : @kathyane_ttorres !!!!
annasolribeiro : Consegui amiga...vou te mandando as músicas aos poucos OK?? São muitas rsrs
josueniazcl - celyar23 - devitopaulacristina - edmeiagtsamedeiros -
instagram
corujinhas_do_zeze
Amo sem limites, tudo me lembra você é faz o meu coração disparar!!!! É amor de fã, amor de mais de 25 anos, amor pra vida inteira ❀️❀️❀️❀️❀️ @lacerdagracieleezeze @zezedicamargoeluciano @soufazcl #ZzdiCamargo #ídolo #amor
Γ­dolo - amor - zzdicamargo -
pyramid_portal : Groovy
anadirgoncalves : E muito dificil descrever o que sinto e muito amor zeze & luciano
ednapereira2014love._com : Zezé como voce ta lindo te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito que lhe abencoe hoje e sempre te amo muito beijo bem grande
brunobenitti - graca.medeiros.1650 - amandinha_caliman - _oliver1234 -
instagram
flavinhazcl
Vc faz minha vida ter sentido. És meu eterno príncipe encantado, lindo por dentro e por fora. Te amo muitãooo #Zzdicamargo πŸŒΉβ€πŸŒΉβ€πŸ’‘πŸ’•πŸ’ŽπŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜ @lacerdagracieleezeze @zezedicamargoeluciano
zzdicamargo -
ioneaurora2209 : Muito top esse zeze!
renatinha_55 : Lindo gostoso, poderoso, dono de sorriso que me encante
elenildaherculano - leeh_piimenta - sirenenass - naivisgarcia -
instagram
annasolribeiro
Eu quero viver a vida... Quero flores em vida... Colhidas no jardim do amor... Do nosso amor.... #ZzDiCamargo πŸŒΉπŸŒΏπŸŒΈπŸŒΏπŸŒ»πŸŒΏπŸŒΊπŸ€πŸƒ
zzdicamargo -
elenabackes : Tambem quero flores em vida ! @annasolribeiro. @zezedicamargoeluciano. #Zzdicamargo por toda a vida!
celyar23 : Amem
solangesssantos659 : Ótimo bom gosto!!!
cidamaria0830 - janeepires_zz - gago_milton_oficial_compositor - martasimonenunessilva -
instagram
andreadicamargo
#Repost @mariacadengue Muito lindo esse meu ídolo maravilhoso #Zzdicamargo 😍😍😍
zzdicamargo - repost -
merefernandes : Tb amo demais
cidamaria0830 - cassianepessi - sirleyalvarenga20.sa - matheusrosasjc26 -
instagram
Iconosquare feedback