dg_pimentel12
Queeee faaaase jogadooooo #zizao #trazumacaneta #responsa #tmj #manoZiza #zinedine #zizao
trazumacaneta - responsa - zinedine - tmj - zizao - manoziza -
tamaracortess - nubiacosta2014 - barretoaleeffc - marcoscarva_ -
instagram
edsonrodriigo
#Chopp #Relaax #Zizao #Vegas #Brother
chopp - vegas - brother - zizao - relaax -
best_vegas_guestlists - delymarfelipe - tayaneamancio - valmaevangelista -
instagram
xtudo_corinthians
ZIZAO!! #zizao #chines #cacholo #china #corinthians #vaicorinthians #vamoscorinthians
vamoscorinthians - china - cacholo - corinthians - chines - vaicorinthians - zizao -
lcsallegretti - bmx_roberto - ozipedro - nicolethais2 -
instagram
essediafoilouco
Zizão em mandarim significa "Tipo um Zico, só que não"! Esse dia foi louco. O mito bagunçou a zaga da Ponte Preta e depois foi comer dois pasteis de flango. Zizão ídolo! #zizão #zizao #corinthians #timão #poderosotimão #pastel #flango #frango #vaicorinthians #chinês #mandarim #skills #skiller #pedalada #fútbol #futebol #soccer #calcio #football #ídolo #mito #pontepreta #macaca #essediafoilouco #semclubismo
essediafoilouco - flango - pontepreta - football - poderosotimão - chinês - ídolo - mito - calcio - futebol - macaca - vaicorinthians - skiller - zizão - pastel - soccer - skills - frango - zizao - semclubismo - timão - pedalada - corinthians - mandarim - fútbol -
franciscoparaiso : PS: esse dia foi louco!
eduardo__vieira : #VaiCorinthians
tiagosbc : Manda uma do dia que o felipe massa perdeu o titulo pro Hamilton em 2008 no gp do Brasil esse dia foi louco kkk
tulinhoteles : @luisinhoxp esse dia foi loco kkk
pedrocid1 : @daniel_abeid
giovaniriello : @guegopetrillo
balloneque : A zueira não tem limites
luizfurtadoo_ : @furtador_
diegothalles - maarcelopeixoto - guixavier_ - markiinhos_ -
instagram
luluhiperbole
Da serie: tia luana serve pra que? #zizao #zizaofas #york
york - zizao - zizaofas -
vickaeoc - liciasilva4 - danielafmori - eumagote -
instagram
karina.galhardo
Boraaa quintanejaa 👊🍻🍺 #TaChegando #VillaMix #HojeEuSóVoltoAmanha #TocaANaveZiza #Zizao
tachegando - hojeeusóvoltoamanha - villamix - tocaanaveziza - zizao -
ce_araujo : Só vou beber mais hoje e amanhã eu vou parar 😂
cristiina.m - pridecaraudio - kristi_felice - lola_984 -
instagram
luluhiperbole
Status: #zizao #zizaofas #york
york - zizao - zizaofas -
calaabocajac - _camatias - gaydalf - danyichikura -
instagram
luluhiperbole
Bom dia pra vocês!! #zizaofas #zizao #york
york - zizao - zizaofas -
rafaelam.oli - sandro_augusto - mariegontijo - pri_makk -
instagram
luluhiperbole
Ai é lugar de brincar? #zizao #zizaofas #york #tufaofas #tufao #bichon
bichon - york - zizaofas - tufao - tufaofas - zizao -
rejanevl - seabrapandim - dihzaao - oiluizz -
instagram
ton_divaio
#zizao #matador #melhorquemessi @corinthiamo_1910 lembra dele? Kkkk ta tumutuando no jogo Brasil e Argentina. Kk
zizaonoreal - melhorquemessi - matador - zizao -
corinthiamo_1910 : Zizão eterno , não tem como esqueçer o video Gente o Zizao ta lendo kkkkkk roubei sua foto pqs :v
ton_divaio : @corinthiamo_1910. Caiiixa, gueitoleide. Kkk só faltou falar pastel de flango. Kkkk
corinthiamo_1910 : Melhor que messi nao
ton_divaio : @corinthiamo_1910. A nao sei nao heim. Kk #zizaonoreal..
beell_cristinaa - bianca_castanheira - bandareinvento - _susouza -
instagram
viny_sccp
voltazizao - brasil - ninhodopássaro - sportv - zizao - china - bomdia - corinthians - simpatia - vaicorinthians - argentina - superclássico -
viny_sccp : Zizao mito! #bomdia #zizao #China #vaicorinthians #Corinthians #voltazizao #simpatia #superclássico #brasil #argentina #ninhodopássaro #sportv
zuando_os_bambis - feeh_dom - sem_firulas - rosa_oscar8 -
instagram
fernandaatavares_
Corínthians 2012! #Douglas #Romarinho #Cassio #JulioCesar #Chiquinho #Edenilson #Guilherme #Zizao #corínthians #timão #arenacorinthians #ctjoaquimgrava #saopaulo #sp #hstg #hashtagbrazil #nóis ✌👊😀
chiquinho - juliocesar - cassio - douglas - romarinho - edenilson - hstg - corínthians - guilherme - sp - zizao - nóis - saopaulo - timão - hashtagbrazil - arenacorinthians - ctjoaquimgrava -
leomoscato - cantoreloisiosantos - laracostadiva - iagobs -
instagram
teylorgaribaldi
#pri #zizao #bumbumdoteylor
bumbumdoteylor - pri - zizao -
teylorgaribaldi - priscyllasms - felipe_crockers - fabianaalmeida.nega -
instagram
tonibigode
Amor a primeira vista! #vaicorinthians #zizao #gordinhotenso #geladeiraretro
gordinhotenso - geladeiraretro - vaicorinthians - zizao -
andryelle.cp : Que linda eu quero
correafe - milianefardim - priscilalhp - souzadanieljf -
instagram
____yici
#instasize #zizao#綣尾家安平店
綣尾家安平店 - zizao - instasize -
fishrainyu657 - itsli.ya - ting560 - storysseller -
instagram
well_mclamb
Ex-jogador do Corinthians mostrando humildade... #Zizao #CamposDoJordão #2013 #Corinthians #Jogador #Futebol #Simpático #Soccer #Player #Ball
ball - futebol - camposdojordão - zizao - player - simpático - jogador - corinthians - soccer - 2013 -
amandarosa35325074 - itaquerao - historiadabola - esportudo -
instagram
corinthiansdazuera
QUEM É PELE PERTO DE ZIZAO ? KKKKK #zizao #mito #vaicorinthians #timao #china #corinthians #likeforlike #tagsforlikes #boatarde #bandodelouco #sccp #hojetemcorinthians
boatarde - zizao - timao - tagsforlikes - mito - sccp - likeforlike - hojetemcorinthians - corinthians - china - vaicorinthians - bandodelouco -
fc_gilzagueiro04_oficial : Kkkkkkkk👆👆👆👏👏👏👏👏
wemblleyagady : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
fcvivoluan_ : KKKKKKKKK €↑↑
_vitin_ : #VoltaProTimãoZizão!!! Lenda...
vitor_gabriel00 : Pelé melhor jogador do mundo,vc é mt lixo mulek
luizaugusto84 - viniciusricardo19 - matheusjapazika - marcel_vaceli -
instagram
michaelbraganti
Passeio com os Chow Chows #feriado #frio #kyara #zizao
frio - feriado - zizao - kyara -
daniellaoliveira10 : Que perfeitos 😍😍😍😍
frankobal - dhay_albiero - juuhum - annaclaudiabera -
instagram
arisson.silva.710
#niver#zizao# não tenha ciúmes de uma amizade qualquer, porque o verdadeiro amigo não te troca por uma amizade momentânea...
zizao - niver -
dudiinha_santtos : 👌
juu_fraga - kethellen_nogueira - _medeiros_carol - luis_antonio_morais -
instagram
anyvulcanis
#boatarde #felizdiadospais #pai #meuherroi #vocêéocara #zizao #euteamo ... Quando eu era pequena,nao via a hr de vc chegar,eu adorava qnd vc me carregava no colo isso me fazia sentir seguro,vc segurava forte minha mão quando enfrentavamos juntos os perigos...,vc me levava no seu ombro qnd eu estava mto cansada para andar,me emburrava no balanço do parquinho para eu ir cada vez mais alto, vc tinha o poder de me fazer pensar que eu podia voar bem alto no céu e olhar td pequeno la embaixo para me sentir grande como vc... Vc smp me fl coisas importantes msm sabendo que nem smp eu esculto,vc me da conselhos empurroes e pulxoes de orelha para me ajudar a crescer.. Ngm te falou a dureza que seria ser pai,eu sei q virei sua vida de ponta cabeça,q vc teve mto trabalho para eu ser o q sou hoje,vc me deu td msm qnd nao tinha nada... Escultar sua voz me conforta,seu abraço acalma minha alma,seu olhar me da segurança... Eu vou ter que viver mil vidas para poder agradecer td o que vc fez por mim... Pai,voce é o cara! Eu te amo! Obg por ser quem vc é,obg por ser meu pai...
felizdiadospais - euteamo - boatarde - pai - meuherroi - zizao - vocêéocara -
kalangakalangakalanga : Saudações tricolores, boa tarde .. segue ? Sigo de volta ! Obrigado pela atenção #avantemeutricolor #rumoaohepta 🏆
bruna_clongo - miih_fr - nataliaaa_silva -
instagram
keeitchan
Segura essa caixa do Shi! Deus da o dom, para pouquíssimas pessoas nesse mundo! #pouquíssimasmesmo #QueBeleza #Zizao #estaferagalera
pouquíssimasmesmo - quebeleza - zizao - estaferagalera -
leticiawtf : Hahahhahahhahahahhahahhqhahahaahhaha acertou aqui em santos essa bola
btvinicius : Kkkkkkkkkkkkkkkk
thamires1803 : Kkkkkkkkkkkkkkk
babibritto_ : @shinichiyada , você é uma vergonha em forma de pessoa! Hahaha.
alinecuartero : @keeitchan ess sua risada 😂😂
shinichiyada : Ahhhhh Chico!! Vou soltar seus vídeos tbm safado kkkkkkkkkkkkkk A intenção nao era acertar o gol
pcityfutsal : Sabemos que esse tem talento, erros acontecem!
lucasgiraldeli - babibritto_ - vielkafernandes - d_eenise -
instagram
mrzhangyixun
#A #win #in #july #guoan #beijingguoan #dalian #aerbin #erton #21 #zizao #23 #and #parksung #39 #2014 #football
and - dalian - 2014 - win - football - beijingguoan - in - erton - july - 21 - a - 39 - aerbin - 23 - zizao - guoan - parksung -
cakevt : (ô‿ô)
xxkriscxx : ❃❃❃❃❃❃❃
zhanghui0519 - emi_yang - coco_darko5 - xxtwolrs -
instagram
kaah_pekeninah
Uffa lindo pqs kkk Eu e meu irmão #ewerton e o meu primo #zizao kk
so_nois_entende - ewerton - zizao -
tatah_inacia : Lindos passa o what‘s kk. Te amo meus primos lindos k
kaah_pekeninah : Uffa tbm te amamos km pra que whats se nois pode usar a parede kkkkk #so_nois_entende kk
_patrickvasconcelos - _pekena_do_rei - docjoaopedro100 - tatah_inacia -
instagram
macisso
eu sei quem ta do meu lado e quem corre comigo, um deles ta ai, ai gui um monte de gente pode falar de você e dos seus defeitos, mais quem te conhece sabe e conhece suas qualidades, tamo junto negrin !!! Nois meu mano #primo #gui #zizao #mlkbom #tamojunto #estilo #zecarioca
gui - tamojunto - zecarioca - primo - estilo - mlkbom - zizao -
thomaz_oliveiraa - ops.andrade - samiacarrilho - karialiciaer -
instagram
miihmangia
Eles se amam e se odeiam logo em seguida #zizao #maya #pestinhas
maya - pestinhas - zizao -
suelinatalia : Nossos anjinhos...
ellenpokoya - suelinatalia - natasha_maciel - lanaafini -
instagram
alanwu1995
With 陈志钊. #zizao #guoan #beijing
beijing - csl - football - 国安 - zizao - guoan -
alanwu1995 : #football #国安 #CSL
alanwu1995 - sam_barcelona - imperial_joyce - itsalliebee -
instagram
corinthians
O Sub-20 do Timão embarcou já pouco para a China, onde fará três amistosos. Um deles será contra o time de Zizao. Boa viagem, Timãozinho! #China #EpidemiaCorinthiana #Zizao #VaiCorinthians #Corinthians #Timão
china - timão - corinthians - vaicorinthians - zizao - epidemiacorinthiana -
instaguiga31 : #foragobbi
suelen_amorim : Vaiiii Curintiaaa
abuhmed95 : ️ 👍
kevensouzazika : Vai curintiaaa e nois poderosso timao
gabrielfelixxx : Vai Timãozinho!
gdgustavogarcia : Vai curinthinha
gui_henrique09 : TROKO LIKES E SIGO DE VOLTA !!!
rayane.as : Lks
judahcollins - guilhermesilvadacosta507 - thi_mooca - _raiannee -
instagram
edfagundes
Eu e um coreano hahahaha... #selfie #cafezinho #aniverdoPedrão #churrasdesexta #zizao
aniverdopedrão - selfie - cafezinho - zizao - churrasdesexta -
mcastilhoh - rafarsq - ihsassa - viniciusneiwert -
instagram
fabi_assedino
Aoaaaa Zizaoo!! Equipe unida jamais será vencida!!! 🎂🎁🎀🎆🎈🎉 #zizao #tufa #paçoca #toddynho #d.neves #mestredosmagos #tossinha #ferlinda #magal #fabi @richardinoue @fernandaplaza @allanchies @nabernardesbm
toddynho - d - mestredosmagos - paçoca - ferlinda - zizao - tufa - magal - fabi - tossinha -
richardinoue : Amo vcs!!!
fabi_assedino : Eu sei chiquitito!! 💝
mitelore - dessaf - richardinoue - allanchies -
instagram
paulosergiobelem5
Meu sobrinho Guizinho #Zizao
zizao -
marines.ferreira.77 - tathyslima - eleanabelem - liviacarvalho77 -
instagram
phabio09
Cadê o #zizao #torcidachinesa na copa
torcidachinesa - zizao -
claudialindona - kettydomingues - felipedemian - ricardinhob_ -
instagram
rondynellesilva
- Há Dois Anos Atrás " Pelada , Futebol " Amigos . #ZeShinoba & #Zizao " #FutebolPaixaoSemFim
zeshinoba - zizao - futebolpaixaosemfim -
renanhonorio_ - mateus_medeiros_ - calebesouza8 - lukinhapl_11 -
instagram
gil_nevess
Aki na praca com o #zizao #AliadoForte
aliadoforte - zizao -
_carvallhoo : 👌💜💜
_carvallhoo - minadomalik_ - adreanesouza - a_lusilva -
instagram
Iconosquare feedback