latorloni
A pessoa... Ela não tem a mínima noção do limite! 😂🐾 #christianetorloni #torloni #altoastral #mariainês
christianetorloni - mariainês - altoastral - torloni -
soualtoastral : Sou alto astral também! :)
maluss9 : Fofinha
ylanamello : Kkkkkkkk
heyayla_ - capurini - ylanamello - micheleigreja -
instagram
latorloni
Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? 💕 #christianetorloni #torloni
christianetorloni - torloni -
plsjulia : 💘
marysetten : 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
micheleigreja : Maravilhosa!!!
fcpatriciapillar : Divaaa
welovebrunogagliasso : sdv?
niviah.fs - thaissalucas - vivikmoreira - silvamorenaa -
instagram
giportoi
Sábado de preguiça! #AViagemNoViva #94 vício melhor novela! Vou #chorar sempre! #LucinhaLis #Torloni perfeitas
torloni - lucinhalis - aviagemnoviva - 94 - chorar -
rogerinhofarias -
instagram
latorloni
Dona da beleza! 😭💚 Maria Inês ocupa uma das primeiras posições no quesito personagem que Christiane tá passando do limite! 😍 #christianetorloni #torloni #altoastral #mariainês
christianetorloni - mariainês - altoastral - torloni -
marysetten : Ela tá que tá😍
paolla_oliveira_fc - elza_firmo - samara_aguiars - zizianos -
instagram
taaty_reeis
#Torloni #diva #MariaInes #altoastral !!!
altoastral - torloni - mariaines - diva -
hanna_torloni : Maravilhosaaaaa...
camillabutty - hanna_torloni - rafa_barbosa97 - rebeckah_danttas -
instagram
deisealencar
Bateu saudade 😍😘 #love #torloni #foilindootempoquenosfoidado #alobaderayban #christianetorloni #momentosquesaomeusequenaoabromao
christianetorloni - love - momentosquesaomeusequenaoabromao - alobaderayban - foilindootempoquenosfoidado - torloni -
de_rodrigues : Eu ia postar um hoje tbm ... Hahaha essa mulher foda
deisealencar : Afff amiga e se vc soubesse que essa noite que passou tive um sonho muito parecido com aquele que vc contou esses dias atrás ??? 😱😱😱 kkkkkkkk só rindo viu ... Pois eh tem dias que a saudade aperta e aí já viu kkkkk
de_rodrigues : Hahaha to com medo desses sonhos ... Sonhos ? Mesmo um pesadelo , porque isso anda acontecendo 😔 não gosto
camillabutty - michele_rosa17 - deh_alencar - laurajenifer -
instagram
latorloni
Miga ele tá vindo, o que eu faço? 😱 Aja naturalmente! 😍 #christianetorloni #torloni #altoastral #mariainês #maricelo #mozão
altoastral - mozão - maricelo - christianetorloni - mariainês - torloni -
maluss9 : KKKKKKKKK. Você é bainha mesmo,hein
ihamanda : ❤️
vivikmoreira : Gente morri nessa cena quase tive um ataque epilético kkk
micheleigreja : ♥♥♥♥
zizianos : Hahahahahaha 💓
wishmarieta - plsjulia - micheleigreja - fcaraujovivi -
instagram
latorloni
É assim que a gente fica quando ela da o ar da graça! 😍😭👑 #christianetorloni #torloni #altoastral #mariainês
christianetorloni - mariainês - altoastral - torloni -
marysetten : A mais pura vdd 😍❤
amandacduraes - luciaxmartins - yuddib - christiane.torloni -
instagram
latorloni
Vivi pra ver essa mulher no mercado fazendo compra!!! 😂💖 #christianetorloni #torloni #altoastral #mariainês
christianetorloni - mariainês - altoastral - torloni -
amandacduraes - poramorfbgp - yuddib - wishmarieta -
instagram
latorloni
Agindo naturalmente e sendo linda! 💚👑 #christianetorloni #torloni #altoastral #mariainês
christianetorloni - mariainês - altoastral - torloni -
maluss9 : a senhora é destruidora mesmo,hein
mariaeduardagoncalves.2005 : Ameiiiii essa parte da novela
declaracoes_a_gp : Segue? Sdv
poramorfbgp - yuddib - diariodeumabolha - wishmarieta -
instagram
latorloni
Rainha da dramaturgia!!! Amando nossa Maria Inês! 💖😭 #christianetorloni #torloni #altoastral #mariainês
christianetorloni - mariainês - altoastral - torloni -
maluss9 : PELOAMORDEDEUS,TÔ APAIXONADA
vesales : Minha atriz favorita
ju_mfarias : Não tem nd mais adorável!! <3333
ju_rabello_fa : sdv
miaarconti : Não vejo a hora de Maricelo hahaha 😍
amandacduraes : Entro aqui e fico mt mt mt mt fanática! Só foto linda!
luhcyane - poramorfbgp - glowandlux - diariodeumabolha -
instagram
barbrastreisandbabs
WTF???? Great my queens #Barbrastreisand #Torloni #theface #teambarbra #voice #Brasil
theface - barbrastreisand - brasil - teambarbra - voice - torloni -
barbrastreisandbabs - katebaronia - streislove - moussi66 -
instagram
latorloni
Eu não aguento com esse jeito de falar essa frase. Essa risada sarcástica! Muito bom! 😂❤️ #christianetorloni #torloni
christianetorloni - torloni -
luhcyane - plsjulia - vivikmoreira - lana.fs -
instagram
latorloni
Segundo capítulo e eu tô chocada com mais essa atuação digna! 😍👏👑 #christianetorloni #torloni #altoastral #mariainês
christianetorloni - mariainês - altoastral - torloni -
luhcyane - plsjulia - samara_aguiars - mcristina_charme -
instagram
jessicampelo
Amanhã meu amor volta a TV. 🎉🎉 Tava até preocupada achando que tinha rolado uma demissão, uma geladeira, uma ida pra Record... 😂 Mentiiiira. É que essa linda trabalha tanto por amor e pra nos encantar que quando volta a gente fica assim! 😍😍 Não poder acompanhar não vai ser fácil, ainda bem que novembro, dezembro e logo as férias estão ai. Mas o que quero dizer mesmo é o quanto AMO vê-la feliz! Trabalhando, encantando, emocionando! 😭 Cada estréia dela é sempre uma estréia de todas nós. Como sou abençoada por acompanhar uma figura sempre engajada em projetos especiais. 🙏 Tenho certeza que Maria Inês vai nos emocionar muito. Desejo um bom trabalho, boa caminhada, que seja sucesso mais uma vez, e mesmo vendo a novela só depois que chegar em casa, eu tô aqui do outro lado da telinha torcendo, babando, e amando, amando muuuuito essa Rainha! 👑💃 #christianetorloni #torloni #altoastral #mariainês
christianetorloni - mariainês - altoastral - torloni -
ihamanda : Tbm não vou poder acompanhar 😭😭😭😭
laurajenifer : Orgulho é ter vc que escreve essas coisas lindas, pra mim que não tenho o dom da palavra me sinto meio que representada por você e pelo seus sentimentos que são tão meus também. ♡
lulyuscm : 😭😭😭😭
lulyuscm : ❤️❤️❤️❤️❤️
babsdecastro : porque agora todo mundo tem compromisso e responsabilidade e não vai conseguir acompanhar 😭😭
_marirod : 🙌😭💗
maferreiiira : 😍😍😍😍😍
bruhigino : <3
douxtay - eucurty - lauzirbes - maribandeirar -
instagram
jonashm86
Noites de sábado pedem música boa. :D
globo - sound - crazy - dinah - plimplim - aviagem - trilhasonora - discos - torloni - andreiabeltrao - music - novela - lp - lisa - colecao -
jonashm86 : #aviagem #novela #trilhasonora #discos #lp #colecao #dinah #lisa #torloni #andreiabeltrao #globo #plimplim #sound #music #crazy
luccasnattan : Essa trilha e incrível,acompanho a novela NP #Viva
rogbarbad : Curto muito a trilha internacional!!!
marinafibig - mariannarez - marcelagmcmaia -
instagram
igor_jrocha
#Torloni
torloni -
cintiawtf - mariannarez - plsjulia -
instagram
matheusmattei
Christiane Torloni @matheusmattei #altoastral #globo #torloni
globo - altoastral - torloni -
chrisnakic : Chris linda da minha vida😘😘😘😘😍😍 #TorloniDiva
mandinhallc : Que foto linda!!! Christiane cheia de luz como sempre!
giovanna.pereira.christiane.t : Chris linda
jessicampelo - ingridborges2_ - tifany77 - ruzannakulieva -
instagram
latorloni
Quanto mais te amo, mais eterna te tornas pra mim... 😍👸💖 #christianetorloni #torloni #encontrocomfátima
christianetorloni - torloni - encontrocomfátima -
maluss9 : Ai,meu coração! 😭💖
marysetten : Aaaaaaaaaaii♡ olhinho
fascarmodallavecchiaoficial : Segue? Sigo de volta!
poramorfbgp : ❤😍
caroliinaborba : 👏👏👏❤️❤️❤️😱😱😱
poramorfbgp - jessyca_meirelles - queenrabello - silvamorenaa -
instagram
mari.xi
Historia maravilhosa em America. Lembro que desenhei ela nessa época! #torloni
torloni -
amomariximenes - karinezinha82 - heloh_wolf -
instagram
tukagelinski
Grace Kelly, Ana Botafogo, Christiane Torloni e você na capa do meu caderno antigo. #divas #glamour #fashion #ballet #Torloni #MeuBem #Édiaderockbebe #anabotafogo #primaballerina #gracekelly #princess #monaco @lojaanabotafogo
ballet - fashion - divas - monaco - torloni - anabotafogo - primaballerina - glamour - meubem - princess - gracekelly - édiaderockbebe -
martynmb : Wow like it!
lojaanabotafogo : Que lindo!!!
tukagelinski : Ana divando! 😍
plsjulia : 3 amores pra levar pra vida toda. 💕✨💕
jorgeenrike - principalcollection - graziguadagnini - lojaanabotafogo -
instagram
tiagophotosstp
Como diria #Torloni , " Hoje é dia de rock bêbê" #vamoseliminaras#
vamoseliminaras - torloni -
juiadrumond - francielly.rocha.18 - aline_.carvalho - natt_lacerda -
instagram
sexbullock
#christianetorloni #torloni #helenaecesar #chrismayer #happy
christianetorloni - helenaecesar - chrismayer - torloni - happy -
euhiane : Os mais lindooooooos!!!
hanna_torloni : Lindoooooooooossss.....Helena e César...♡♡♡.
flaviamartesi - hanna_torloni - euhiane - mandinhaacris -
instagram
fernandasuyanne
Palestra mais sincera que eu já vi! Foi lindo! Obrigada 😍🎭😉 #teatro #oficiodoator #torloni
torloni - oficiodoator - teatro -
aliciaom : Ui fã
nofanis : Lindasss!!!
brunovaz_ : Te odeio!! 😒
fernandasuyanne : @brunovaz_ hahaha pq??
brunovaz_ : Sou muito fã dela! Hahaha
fernandasuyanne : @brunovaz_ 😉 saudade de vc! Como tu ta?? Quando vem pro rio??
brunovaz_ : Poxa!! Assim que der!! $$$$ rsrs. Quando vier aqui, avisa tb!! Saudade tb!!
marcellatrestini - lablois - rogerioslg - alinefatturi -
instagram
giullialuciano
Muito DIVA! #torloni #oteatroeseuoficio #sobreoator #palestra
sobreoator - oteatroeseuoficio - torloni - palestra -
mvitoriabrandao : 😧👏👏
lablois : Virou fã? Ahahha 👑
giullialuciano : Hahahaha eu ja admirava muito o trabalho dela, com a palestra pude conhecer de mais de perto um pouquinho mais e me deparar com a pessoa incrivel que ela é (e eu não conhecia)! @thayanablois
lablois : @giullialuciano muitos não tem a chance de conhece - la, e formam suas opinioes de acordo com as aparências. Que bom que gostou! (;
giullialuciano : Sim! Eu era um exemplo desse tipo de pessoa, mas felizmente eu ja a julgava muito bem!
maclavianna - guiimaraesn - marysetten - mcristina_charme -
instagram
jessicampelo
Às vezes fico pensando, e da uma saudade. Essa mania que ela tem de sumir e aparecer justamente lá na caixa prego e quando a gente tem compromisso. Esse negócio de ser fã é meio doido, mas ser fã de Christiane é mais doido ainda. Já são 6 anos vivendo as emoções mais intensas, muitas vezes pela distância, mas ainda assim é um grande prazer e um grande orgulho. Amor tá dentro da gente - é conexão de energia. Amor é eterno. Amor arrepia o coração. Quero ter filho, neto, bisneto, e continuar sentindo esse carinho. Amo do fundo do meu coração!!! 💚👸🙏 #christianetorloni #torloni #rainhadomundo
christianetorloni - torloni - rainhadomundo -
carolinneoficial - marcellefeijo - glowandlux - marysetten -
instagram
beh_yasmim
Bom dia :) #ansiosa #quedetudocerto #torloni #teamo #chris #sp #teatro #sustentabilidade #amazonia #pinheiros #realização de um #sonho
sp - pinheiros - quedetudocerto - sustentabilidade - torloni - teatro - sonho - ansiosa - teamo - amazonia - chris - realização -
michele_rosa17 : Linda :o
beh_yasmim : Valeu @michele_rosa17
fabioo_souzaa - ingridtabrine - michele_rosa17 - krisperes -
instagram
beh_yasmim
Hj é dia do ator bb. Duas gerações magnificas,duas mulheres incríveis. Sou fã , da pessoa e do trabalho.Talento é beleza em uma pessoa só , diva deusa do teatro . Te admiro muito! #chris #torloni #fãatriz #amo
chris - fãatriz - torloni - amo -
laianne_lay - milachrisostomo - aninha472 - maah_as -
instagram
jaquesouzat
Momento saudades Tereza Cristina #Finaestampa #novela #Torloni
finaestampa - torloni - novela -
jessicampelo : Ahahahahaha ai minha nossa 😍
jacichagas : Saiam todos! Hoje ela está com fã.
jaquesouzat : @jacichagas todos os dia...haahaha
cathmelo - ingridfernandesphotos - biazcardoso - tefikramer -
instagram
jaquesouzat
Fim de domingo assitindo A Viagem...Ô vício bom ♥♥♥♥ #Aviagem #torloni #cenatriste
torloni - cenatriste - aviagem -
fernanda_vieira : Aii genteeee assim eu morrooo😩😭😩😭😩😭😭😭😭
jaquesouzat : @fernanda_vieira tô morrendo aqui um pouquinho :(
ingridfernandesphotos : Eu estou assistindo no canal Viva! Não perco um capitulo! rsrs
mcristina_charme : Fico com meu coração aflito e apertado ao assistir essa cena!! 💐
jessicampelo - aliciaom - jacichagas - alerabreu -
instagram
laianne_lay
♥ #Rainha #Torloni #Musa #SorrisoLindo #Admiração !
sorrisolindo - musa - torloni - rainha - admiração -
laripioo : Segue? Sdv
luhcyane : Sempre linda!
luhcyane : 👏👏👏
_jemorais - cozetediamondfc - douglas_andre - gilcia_falcao -
instagram
leandrooliiver
Amigo <3 #Torloni #Amigo #instalindos
amigo - instalindos - torloni -
leandrooliiver - brendalucas14 - lr_guerreiro - milton_torloni -
instagram
mauro_martos
Nostalgia total. #EstradaDasLagrimas #Torloni #Ipiranga #S.c.s
estradadaslagrimas - s - ipiranga - torloni -
cesarrezer - samuellduque - mzurito -
instagram
Iconosquare feedback