frankbarbosawow
Aquele ditado ainda prevalece... #DeOntem #FrankWOW #PlayBangers #PrexecaBangers #Rap #StrondaMusic
deontem - strondamusic - rap - frankwow - prexecabangers - playbangers -
frankbarbosawow : Salve, salve @mcblackmae
basiiliofilho - guggarapper - marcelosophia22 - danieltorresdt -
instagram
mcstiffler
Obrigado por sempre está me pondo em caminhos certos nessa estrada loka que é a vida desde sempre escutando vcs obrigado por me botar nesse mundo que é a musica #BondeDaStronda #life #Eternizados #StrondaMusic #Love @diegothug @lionschulz
love - bondedastronda - strondamusic - life - eternizados -
siputrie - lucasampaio34 - eslleyrmarins -
instagram
luizimlisboa
Meus mano já deu o papo e quer geral reunido hahaaa..🙌💰🔝🔮🎡 #evomusic#baraodapraia#strondamusic @lionschulz @diegothug @orellha @wlamirrocha @evo.music
strondamusic - evomusic - baraodapraia -
rodrigoseveriano : Família vai ta reunida kkkkk
luizimlisboa : Hahaha vc vai tbm viu @rodrigoseveriano rs
wlamirrocha - romario_dxt - camila_soares_csc - carloshenrique.b -
instagram
sidbirdy11
..."se você não me conhece então passe a respeitar"🎶🎵 #boatarde #strondamusic
strondamusic - boatarde -
fe04caires - meendesnaay - jaaack_rbtk -
instagram
gui_chernobyl
Como eu queria🎧 #BDS #StrondaMusic
strondamusic - bds -
vithoria.sousa - karenzenha - annwolff_ - nay3599 -
instagram
cyberprodutordj
Bangggg!!! Prod. Cyber #ChaparrausNutrs #StrondaMusic #CyberMusicStudio #BeatMaker #FLStudio #MusicProducer #MusicAndMe #prodcyber #ProducaoMusical #Produtor #producaomusical
flstudio - strondamusic - beatmaker - musicproducer - chaparrausnutrs - producaomusical - prodcyber - musicandme - cybermusicstudio - produtor -
marcosurl : Muito loco o o o X-RAY
brunoohs : @lucaschavesds pega o beat
cyberprodutordj : haha tamo junto @mckazpa ! :)
cyberprodutordj : @lumachadof02 luuuuuu saudaesssssss bjos! :) \o/
cyberprodutordj : @marcosurl bagulho é DOIDO . o cablibre fica daquele jeito! HAHAHAHA
cyberprodutordj : @Brunoohs noiss familiaaa
patrickmachado_ : DOIDAÇOOOO ! @cyberprodutordj
cyberprodutordj : Ta ligadoooo @patrickmachado_
arthurbl88 - joaomatsant - b_mob13 - jess97briza -
instagram
nathanmartho
Saiuuuuuuuuuuuuu a música bandida do bds @diegothug @lionschulz.. Ta mt foda galera ❤ Confiram!!! #strondamusic #bonde #smokeswag
smokeswag - bonde - strondamusic -
andre.daniels : Pedrada 👊
anw_heinrick : Nmrl essa musica é mt foda !
nathanmartho : Fico foda dms negada @anw_heinrick @andre.daniels
anw_heinrick : A prdução da musica ficou top , o ruim q tem pouco tempo de musica .
p0lly.anna - jannielly_santos - mirela_caiane -
instagram
raphael_meneleu
Recordar é viver kkk #BDS #novaeradastronda #strondamusic
novaeradastronda - strondamusic - bds -
francischajon - matheustoussaint - jeanborges97 - augustosantos07 -
instagram
profjoaoricardo
Eu não vim pra te agradar vim mesmo pra impressionar ... 🎶 @lionschulz Men"s Fitness and bodybuilding ... #MensFitness #NabbaBrasil #NabbaSP #UltimateTeam #StrondaMusic
nabbabrasil - mensfitness - strondamusic - ultimateteam - nabbasp -
netao_ma : @rafaelgm_10 novinha essa tirou ontem
rafaelgm_10 : Essa eu lembro que foi do campeonato de 2013 @netao_ma
james_william_atleta - leleo_nandes - giovanniuberaba - thiagomeirapersonal -
instagram
hilgnersilveira
Mansão, onde tudo começou... #BondeDaStronda #FrancaSP #MansãoThugStronda #BDS #XXT #VemMonstro #StrondaMusic #RapNacional
mansãothugstronda - francasp - xxt - vemmonstro - rapnacional - bondedastronda - bds - strondamusic -
oficialmatheusmattos - ricaardo_pedrosa - laridayanne_ - templodocorpo -
instagram
jordanpavan
Shake That Ass! 🎵 #bondedastronda #strondamusic #blueeyes
bondedastronda - strondamusic - blueeyes -
julyanne_cavalcante : Lindo
julyanne_cavalcante : Vc💙
kleber_salles : 🔝
bellylour : Sorriso 😍😍🔝
lleila - cristina.gii - anandaboliv - anajuf0rever -
instagram
profjoaoricardo
... Mais se á mente for fértil não tem problema ser feio ... 🎶 #UltimateTeam #temqueserblindao🎵 #StrondaMusic
strondamusic - temqueserblindao🎵 - ultimateteam -
rafaelgm_10 : @netao_ma
james_william_atleta - maurishowoficial - kellycunnha - _playerslounge -
instagram
profjoaoricardo
#CheckUp #SecoateaAlma #Motivation #MensFitness #UltimateTeam #IntegraTeam #StrondaMusic
checkup - integrateam - motivation - strondamusic - secoateaalma - mensfitness - ultimateteam -
alexandre_lira1 : Uau
andy.m.s.a - iasmimmattoss - diogorbarbosa88 -
instagram
yankee_guimaraes
- bota o monstro @lionschulz na pedrada tmb @diegothug #InstaSize #byebyebitch # soltalogo #trap #reidatrapmusic #asapthug #bds #sain #bondedastronda #familiabds #strondamusic #studiogrind #saraholiveira #yankeethug
strondamusic - sain - trap - byebyebitch - instasize - bondedastronda - yankeethug - saraholiveira - bds - asapthug - studiogrind - familiabds - reidatrapmusic -
hbbaye : ❤️ @jinshot
padrinocartel - _ky_0815_njr - s_yanka - bdshellcife -
instagram
duramoos
Qual vai... #somnovo #bds #qualvai #lifestyle #strondamusic
qualvai - lifestyle - somnovo - bds - strondamusic -
juan_reyes_16 - guisalomaoo - lucaasrl - taahramos_ -
instagram
wagnercavalcanti_
Sei que as vezes e foda,dar vontade de parar mais se eu parar quem vai ter historia pra contar!!!! #bondedastronda #mansão #ritimoinsano #strondamusic #agora #obrigadosenhor #otimasegunda #comdeusnocomandosempre #humildadesempre
otimasegunda - strondamusic - humildadesempre - mansão - obrigadosenhor - bondedastronda - agora - ritimoinsano - comdeusnocomandosempre -
allexsales - thaisaa.oliveira - jujul_19 -
instagram
maathy_stronda
#vey #NaMoral AMO MEU PAPEL DE PAREDE *-* #Bds #Stronda #XXT #XXTCorporation #StrondaMusic #Raiz #QuemÉ #Sabe *-*
namoral - strondamusic - xxt - xxtcorporation - vey - quemé - bds - raiz - stronda - sabe -
lourenakimberlyn - bruuubis - flayfr -
instagram
jeh_thamires
✌✌ #GoodMorning ✌✌ Aqui os dias passam i eu vou caminhando a favor do tempo sigo batalhando ,eu vou vou que vou pra onde o sol aponta, valeu senhor do tempo valeu muito tempo por todos os momentos por todos os sentimentos. 🎶🎧🎵 #msc #BDS #amor #paixão #strondamusic #Morena #Swag #stronda 💕
swag - strondamusic - stronda - paixão - bds - amor - morena - msc - goodmorning -
danielribeirs - fabiooliveira1998 - goncalves_sam - math.h.b -
instagram
iamfariascamila
Ai eu estou procurando um livro e acho isso. Que nostálgico kkk #music #bondedastronda #aprofecia #cd #brazilian #stronda #strondamusic
bondedastronda - aprofecia - strondamusic - brazilian - music - stronda - cd -
bravoro_ : 🔝
luizimlisboa - codysmithmusic - siltosju - canalraylasantos -
instagram
deyvidaum
Se eu sou rico? Sou não. Minha riqueza maior? É claro, meus irmãos. ♬ 👊 #toiss #dasantiga #strondamusic #tamoveio #vlwflws #boanoite
tamoveio - strondamusic - boanoite - dasantiga - vlwflws - toiss -
larissafpin : Xiii kkk
raphaelhgallo : Amizade verdadeira de longa data são pra poucos, tamo junto irmãos pro que der e vier. Amo vcs seus putos .
jeh__borges - roziiaraujo - rodrigotuk -
instagram
angeloo_c
"Você nunca tá acabado porque perdeu a guerra, Só vai ser desmoralizado se desistir dela" ♪ ✇ 💪 #xxt #BondeDaStronda @lionschulz @diegothug #StrondaMusic
bondedastronda - strondamusic - xxt -
baah_tchee : Efeitos gays
angeloo_c : @porra_baah um pouco kk
viih.nogueira - isabelacristina__ - saragabiis - herculeshenriq -
instagram
josielbarbosa23
Eu não tenho dom🎧 #BDS #BondeDaStronda #NãoTenhoDom #rap #HipHop #thug #MrThug #strondamusic #StrondarÉArte #vibe #Playsson #PegaAVisão
nãotenhodom - strondamusic - bds - vibe - mrthug - hiphop - bondedastronda - rap - thug - playsson - pegaavisão - strondaréarte -
itspoly_ : 👏👏👏
josielbarbosa23 : Bds😍😍😍 @polyane1
itspoly_ : Perfect *-*
itspoly_ - robertatorma - manifested.dreams - jaquelimamk -
instagram
_littlemih
Muita gente falou que isso não ia durar, que era modinha, mas ta aí né, calando a boca de tooodo mundo, 8 anos de BDS porra... Melhores músicas, melhor dupla, meus divos @diegothug e o @lionschulz 👏👏👏 Agora atura o que eu falei é concreto, BDS cresceu e vagabundo ta queto 🎵 É nois família ♡ Vaaamos Strondar ✌👊 #BDS #8anosbds #strondar #strondamusic #thuglife #familiabds #modinhaocaralho #swag #xxt #nightlock
swag - strondamusic - xxt - strondar - nightlock - thuglife - 8anosbds - bds - modinhaocaralho - familiabds -
_heffinho.bolado - maah_dutra - juan_cavalcanti - _gusta99 -
instagram
tatasantanamaia
8 anos de admiração, amor, carinho e mais amor.💗 Parabéns meus guerreiros." Disseminar o amor pelo mundo, amor não pode faltar." 🎶 haha #BDS #StrondaMusic #sóprosverdadeiros #8AnosDeBondeDaStronda #XxtCorporation #PlayssonStronda @diegothug @LeoSchulzWOW
strondamusic - playssonstronda - bds - xxtcorporation - sóprosverdadeiros - 8anosdebondedastronda -
willmatoos : 8 anos e tem gente que ainda acha que é modinha -'-
tatasantanamaia : " Eles adoram me xingar, falar que isso é moda. 8 anos nessa porra, tá pensando que não é foda? Na real parceiro, às vezes dá vontade de perder a linha. Chama do que tu quiser, mas não me chama de modinha!" (8 #8AnosDeBondeDaStronda
luizimlisboa - davidtonza - sidywilll -
instagram
mandinhalemos
Sou um anjo gelado caçador de querubim (🎶🎶 #BoaNoite #StrondaMusic #VamoStronda ✌👏👌❤
vamostronda - strondamusic - boanoite -
thomasalencar11 : Linda
julio_rm83 - erickbaatista - __victorl - gilbertoj182 -
instagram
josielbarbosa23
Cabeça fria e sangue quente, mas eu quase nunca esquento🎧👏👊✌️ #PrexecaBangers #McFox #McMãe #VagabundoIluminado #rap #hiphop #strondamusic #Ziel #Josi #swag #23 #thug
mcmãe - swag - strondamusic - 23 - vagabundoiluminado - josi - mcfox - thug - hiphop - rap - ziel - prexecabangers -
sarythasilva - rafanascimentoo_ - mcarolinadv - egongalaxxyz -
instagram
bdsamormaior
então neguin, pega a visão 😏 #bds #strondamusic
strondamusic - bds -
behsweetcarvalho : #bds 😍😍😍😍😍
behsweetcarvalho - elektravieira - luizimlisboa -
instagram
gaabriiel_p
Acabou a barbada, hora de ir pra casa. #Litoral #Suavisando #Viatura #StrondaMusic #RumoPOA #Deusnocomando
strondamusic - litoral - rumopoa - deusnocomando - suavisando - viatura -
ssicalie : Que praia é???
gaabriiel_p : Mais conhecida como cidreira beach @jelisanndra. #)
ssicalie : Achei q fosse em oásis tem uma pousada bem assim.
sheylaguterres - alexandrembrum - ingokuerten - tathayss -
instagram
guigs_fs
Mais so quem é raiz que vai eternizar ! #xxtcorporation #strondaismylife #strondamusic #vemmonstro #fikagrandeporra #13memo #frangomeuovo
strondaismylife - vemmonstro - fikagrandeporra - strondamusic - 13memo - xxtcorporation - frangomeuovo -
ribeiroinsta - camilabonfim19 - luizesteves14 - sarinhamq -
instagram
well.gomez
Eu não sei pra onde vou Nem sei se vou chegar, mas vivo a lutar eu vivo a lutar eu vivo a lutar ✌️😎 #StrondaMusic
strondamusic -
umrenato : seg?
_nenooliveira - sarah_oliveeira12 - messiasisadora - umrenato -
instagram
gabriel_alvesck
#Strondamusic
strondamusic -
oevertonmachado - hashtagsil7va - belens_oficial - luizimlisboa -
instagram
aneesantana
No pós treino minha shakeira ta como? Sempre Lotada. É whey, malto, gluta e outras paradaaaaas Haha TA PUTO?? #MenteBlindada #MeDaMeuCopo #MaldadeNoOlhar #TamoAiNaAtividade #StrondaMusic #VezSeNaoFode #OsCarasCantamMuito #Bds #McCOND #NemMaiorNemMelhor #FikaMonstroPorraaa Contra inveja sou vacinada porra!!! ...foda_se o padrão! Obrigada Layon por tudo, nossa fto não rolou mas as recordações é algo que ngm tira sz
strondamusic - fikamonstroporraaa - oscarascantammuito - tamoainaatividade - toguro - maldadenoolhar - bds - medameucopo - mccond - vezsenaofode - nemmaiornemmelhor - menteblindada -
yarinhap_ : Arrasou
aneesantana : U mirin @zchristyan ? Hauhahua #toguro kkk Obrigada @yarinhap_ *_*
desativado.yaaay : Léo?
aneesantana : Leozinho maromba mesmo @pottersalways
desativado.yaaay : @aneesantana :o
desativado.yaaay : @aneesantana meu sonho😍😍😍quero mto conhecer o Léo Stronda, caraaaaa
aneesantana : Conheci a banda em si, o Leo mal abre a boca, ja o Diego nao para de falar kkkk mto da hora os caras e humildes acima de tdu.
steplemos : Ai meu deus😍😍😍😍
lara__sampaio - jerffesoncosta - rafabritoo12 - meninaestilosa_ig -
instagram
brunowunsch
Obrigado obrigado obrigado. #friends #resenha #bds #BondeDaStronda #mansãoThugStronda #instalove #music #música #musicalidade #Stronda #StrondaMusic #vídeo #instavideo #selfie #happy #smile
música - selfie - instalove - instavideo - bondedastronda - resenha - friends - mansãothugstronda - strondamusic - music - bds - smile - happy - stronda - vídeo - musicalidade -
nusavaleriano : Toop' ♚ !!
joaopedrofer01 - camila_roddrigues - julianoduranti - katicielysilva_ -
instagram
Iconosquare feedback