anaclara_teixeira
#nofilter #nata #sextafeelings #quartetofantastico #amigao #quietinhorafaeldolago πŸ˜’πŸ˜’πŸ˜’
quietinhorafaeldolago - quartetofantastico - amigao - nata - nofilter - sextafeelings -
fermprado : πŸ˜³πŸ˜³πŸ˜³πŸ”πŸ”πŸ”
tancebotelho : Lindooooosss
julinhamotta : β˜οΈπŸ‘„
rafael_lago : Me marcou pq ? Te conheço ?
jehkosciuk : Lindaaaaaa!!!
anaclara_teixeira : Pq eu TE AMO PORRA! ❀️❀️ Cansei de vc me esnobar! @rafael_lago
anaclara_teixeira : Kd vc Tanceeee??? @tancebotelho
bernardovita : @anaclara_teixeira sua intenção é conquistar o mundo e destruir @rafaelbrunodesa ? A foto não não está favorável a ele mais uma vez! Rs
rafaellanery_ - biagrocha - enarcastro - mottajoao -
instagram
pri_afio
#sextafeelings
sextafeelings -
fernandadourado : Hahahaha! Boa, Pri!
renatanpalencar - jayc_br - joelpivotto - belabenevides -
instagram
divinamatilha
Você já abraçou alguém hoje?Ainda dá tempo!!πŸ˜ŠπŸ’™ #dóris #margot #aumigas #abraço #gostoso #hug #freehugs #abrace #goodvibes #happydogs #love #muchlove #whippet #whippetlovers #welovewhippets #mutt #muttlovers #welovemutts #doglovers #matilha #divinamatilha #dogsofinstagran #sextafeelings #fridayfeelings #fridaynight #amor #muitoamor
divinamatilha - hug - love - dogsofinstagran - muttlovers - welovemutts - muchlove - fridaynight - mutt - amor - muitoamor - dóris - matilha - freehugs - sextafeelings - welovewhippets - happydogs - margot - gostoso - whippet - fridayfeelings - whippetlovers - goodvibes - aumigas - always - doglovers - abraço - abrace -
marcelobutzke : πŸ‘ #spreadlove ❀️
divinamatilha : @marcelobutzke #alwaysπŸ’™
rosanabenvenutti - wilma_whippet - gi_w_alencar - oimo_the_frenchbulldog -
instagram
legastronomia
Hoje pode!!! Muito recheio, muitas Lascas, muito Chocolate... πŸ˜„β€οΈ #sextafeelings #rocambole #meioameio #chocolate #chocolatebranco #doces #sweets #muitorecheio #docedeleite #lascasdechocolate #loveit #legastronomia #sobremesa #mesadedoces #paodemel #amomuitotudoisso
mesadedoces - muitorecheio - loveit - amomuitotudoisso - chocolate - sweets - chocolatebranco - paodemel - rocambole - sobremesa - doces - lascasdechocolate - meioameio - docedeleite - sextafeelings - legastronomia -
legastronomia : @jojoragazzini πŸ’›πŸ˜˜
legastronomia : @recem_casada πŸ’—πŸ˜Š
fabianajose : @legastronomia Pra vocês também!!!!! πŸ™ŒπŸ™ŒπŸ™ŒπŸ’πŸ’πŸ’πŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜
danielelopesorganiza : 😍😍😍😍😍
karenlopespierri : Eu preciso de um deste mas moro em rio claro interior de São Paulo. ...snif!!!
legastronomia : @karenlopespierri Oi! Nos mandamos para outros lugares, se quiser me envia um email que te mando a nossa tabela de produtos e valore. Enviamos por Sedex e chega super bem... renata@legastronomia.com.br 😘
legastronomia : @danielelopesorganiza ❀️😘
legastronomia : @fabianajose β€οΈπŸ™πŸ˜˜
oishiinews - fernandaleaofazzini - lobocristina - itsanacarolina -
instagram
yamefabres
"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima. Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar" (M.M) πŸ‘ŠπŸ˜‰ #sextafeelings #positivity
positivity - sextafeelings -
carolsonho : Amém!
arianapavan : tenho a impressão que você quer cada vez mais ser minha gêmea. apenas tenho.
yamefabres : @arianapavan com certeza... To qse identica ja... Falta pouco!
ahrendsme - vvendramini - arianapavan - joseecast -
instagram
coisasdemariavix
Hoje é Sexta-feira galerinha!!! Uhuuuuuuu.... Um dia lindo para todos!! #sextafeelings #sextasualinda #enfimsexta
enfimsexta - sextasualinda - sextafeelings -
paulinhachiabai - melinatris - sylviabumachar - kakapeisino -
instagram
aninhahpaes
Dá pra ter uma verdade mais absoluta que essa? Levanta e vai!!! #sextafeelings
sextafeelings -
tomborges07 : Vdd Amoree πŸ‘πŸ”πŸ˜˜πŸ˜˜πŸ˜˜
aninhahpaes : A verdade mais verdadeira da vida boreee
brumirellaa : πŸ”πŸ‘πŸ‘
amandanunes000 : πŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ‘
brumirellaa - _thefixer - luaneviolatti - amandanunes000 -
instagram
gutsjampa
"Essa é a luz Que eu preciso Luz que ilumina Cria e nos dá juízo..." πŸ˜ŽπŸƒπŸŽŠ #sextafeira #sextafeelings
sextafeira - sextafeelings -
joaobatistajunior : Que luz macho? πŸ˜‚
gutsjampa : Da energisa @joaobatistajunior
arlleylacerda : Tu gosta de πŸ₯?
gutsjampa : Gosto sim, todo tipo de ave. Rolinha, peru, pombo... E tu @arlleylacerda ?
thaynamenezes__ : Lindo, Thatinha morre de saudades πŸ’”πŸ’”
gianlucaass : Gringo
gutsjampa : Maravilhosa @thaynamenezes__
arlleylacerda : N gosto mto @gutsjampa
adsonsaraujo - andreewsdbass - thaaynahmelo - bielfigueiredo_ -
instagram
pinkfortaleza
PINK PLAYLIST - La Roux “Kiss And Not Tell !! Boa Noite . #musiclovers #SextaFeelings #goodnight #omelhorestaraqui #deluxeparty
deluxeparty - goodnight - omelhorestaraqui - sextafeelings - musiclovers -
mayarapicchi : @ticianecruz mto boa!! πŸ”πŸ‘
gilciane_ : @italovasconcelos_
aldesonmatos : Show essa música! Escutei hj.
fernandoaalb : @bcarolvas πŸ˜πŸ”
laisb : @ticianecruz @mayarapicchi euu tb amoooo essa música 😍
helobalbuquerque : Adoroooo essa música!!!! 😍😍😍
amolevernis : 😍😍😍😍
camilla_araujoo : Adoroooo essa música πŸ‘πŸ‘
gretasoares - kennedyveras - lorensroots - liviaporfirio -
instagram
michelemaiaa
#desexta #sextafeelings #amigoslindos
desexta - amigoslindos - sextafeelings -
igordutra8 - alex_winter - renata_pinheiro_lira - sammya_lima -
instagram
natmachado11
É uma família Portuguesa com cerveja.. Ops certeza! Rs! #sextafeelings #carrega 🍺
carrega - sextafeelings -
luanaqpacheco - marcellaperlingeiro - camilapegorim - viniciuscondeixa -
instagram
anahpp1
Saudades de você Te quila!!! #sextafeelings
sextafeelings -
tabata_moraess - lojaluacana -
instagram
betavleao
Cheiro gostoso na minha princesa. Estreando, o penteado novo pra curtir o final de semana. Boa sexta, gente!!! 😍😍😍🐢🐢🐢❀️❀️❀️ #minhavida #vidinha #cão #dog #doglovers #dogfessional #amor #love #cachorro #shihtzu #amiga #pet #puppy #cute #salvador #bahia #brasil #animal #selfie
cute - love - minhavida - sextafeelings - feliz - selfie - friday - vidinha - sexta - dogfessional - doglovers - cachorro - brasil - salvador - pet - shihtzu - dog - amiga - cΓ£o - animal - amor - puppy - tgif - bahia - happy -
betavleao : #sextafeelings #tgif #friday #happy #feliz #sexta
zenkeystore : muito show seu IG. Segue nosso IG, tem as roupas mais belas...😜😜😜
weatherpuppy : Superstar!
leilahilariao - lalamso - leticiacpinheiro - mariezabrandao -
instagram
jessycacfreitas
Pandinhas. #sextafeelings #acabadas #working
working - acabadas - sextafeelings -
clarice_schreiner - lucaslribas - jef_haas - veh_vidotto -
instagram
damacenolari
Enfim sexxxxta!! πŸ‘―πŸ’ƒπŸ» #amosexta #sextafeelings #ootd #lookdodia
ootd - lookdodia - amosexta - sextafeelings -
thaisfpacheco : Que linda amiiga 😊😊😊
modimize : Looking good :)
gabriellamacedor : 😍😍😍😍😍😍
alinecris : Arrasou
valeriagmacedo - carlosrfj - helmihamideh - viabelasemijoias -
instagram
yamefabres
Queijo na percussão... eu na voz e violão.... Não reparem na desafinação (rimou) πŸ˜›πŸ‘ŠπŸ»πŸŽΆπŸŽΈπŸŽ€ #sextafeelings #festadapri
festadapri - sextafeelings -
paulabertonib : Arrasooo!!! Hahahaha
jfovet : Ai eu queria a queijo cantando: ai aquela do Jorge e matheus que eu consegui esquecer o nome ahahhaha
yamefabres : @nandasaules a senhorita nem cantou com a gente neh?! 😀
nandasaules : @yamefabres quando eu ficar boa o palco vai ser pequeno ;)
isabelle_rso - paulabertonib - jairvet - ahrendsme -
instagram
marcellapessoa
semlegenda - jujuprefeita - thebahia - comasgirls - pereira - gasolinadefoguete - bahia - sextafeelings -
marina_marques : πŸ’“πŸ’“πŸ’“πŸ’“
tatianebittencourt : Faltou a padroeira do axe! @juferraz
tatianebittencourt : Bahia que não me sai do pensamento! ❀️ @marcellapessoa @marina_marques @isabelasuarez
juferraz : @tatianebittencourt @marcellapessoa @dedealobo padroeira do axé ... Era só o q faltava! Kkkk
tatianebittencourt : É isso, amigle! πŸ˜‚πŸ˜˜β€οΈ @juferraz
marcellapessoa : Hahahahahahaha #jujuprefeita @juferraz @tatianebittencourt @dedealobo
tatianebittencourt : E vc vereadora! 😜
marcellapessoa : Hahahaahahahaah
vianapat - costarpfilho - niik92 - rianhbr84 -
instagram
_lari_ca
Sexta delicinha ! #best #sextafeelings #temaki #011 #InstaSize
temaki - instasize - 011 - best - sextafeelings -
vince_dj : @maari_coltro ❀️
maari_coltro : S2 @vince_dj
super.cisneros2014 - paulasouzza - robertocarlos2211 - renatabillo -
instagram
ladyluh88
Eu tô no foda _ se ! Hahahah #sextafeelings #haha
haha - sextafeelings -
eleuterioaline - beavduarte - andreia_miranda - marcosbrasilvieira -
instagram
douguioliveira
Estudando de leve! Rs #foco #empenho #amorpormusica #sextafeelings
empenho - amorpormusica - sextafeelings - foco -
rosecersosimo - sanchezdi - gu_tto - drilight -
instagram
helochacon
But first let me take a selfie β™ͺ #de #ontem #dance #gatinhas #eu #e #as #filhas #instanight #sextinha #sextafeelings #dinner #dancing #beauty #girls #maeda #top #love #l4l #f4f
filhas - instanight - love - beauty - maeda - dance - de - gatinhas - as - eu - sextafeelings - e - dancing - top - girls - dinner - f4f - sextinha - ontem - l4l -
rasha440 : @mzavip !!!!!
melissags1905 : LIKE BACK SWEETTY PLS :)
kakarolams : @helochacon retribui?
izazaka - nicolebenito - _orrapincheja - tetemeschessi -
instagram
_lari_ca
Partiu parimos nós! #sextafeelings #best #nigth #sp #freakgirls
freakgirls - nigth - sp - best - sextafeelings -
jonasbertagna - robertocarlos2211 - veu_henrique - leandrocullen -
instagram
douguioliveira
Bora começar nossa sexta com as amadas pessoas! #fds #sextafeelings #boraanimar #cogotochegando
fds - boraanimar - cogotochegando - sextafeelings -
rubyadrag : Genteeeeeeee! πŸ’šπŸ’›πŸ’œ
rubyadrag : Moooorrr, vc não tem noção do quanto foi bom te abraçar.... πŸ˜‰πŸ˜πŸ’œπŸ’œ
flavinhoms - nulcecunha - falecomgabis - jaquemn -
instagram
abarbaramoreira
its honey, honey! #kunstmann #HoningAle #sextafeelings
kunstmann - honingale - sextafeelings -
doug_guerra - cactussflower - andersonthiago_s - serjones -
instagram
fotofitfriends
Enfim a musa da semana chegou!!!!
projetosaúde - lifestyle - geraçãosaúde - projetocarolbuffara - fitamigas - sextasualinda - forçanaperuca - fitfriends - happy - fdsfeelings - instafit - sextafeelings -
fotofitfriends : #sextasualinda #sextafeelings #fdsfeelings #geraçãosaúde #instafit #fitfriends #fitamigas #forçanaperuca #projetosaúde #lifestyle #projetocarolbuffara #happy
naturaniteroi - ruess19673822 - ellenmelo - nutrimarcely -
instagram
yamefabres
"Ter uma vida interessante é cair e levantar, se movimentar, relacionar-se com as pessoas, não ter medo de mudanças, encarar o erro como um caminho para encontrar novas soluções, ter a cara de pau de se testar em outros papéis - e humildade para abandoná-los se não der certo. Uma vida interessante é outro tipo de vida feliz: a que passou ao largo dos contos de fada." Marta Medeiros πŸ‘ŠπŸ˜‰ #vamoqvamo #sextafeelings #forçafocofé
vamoqvamo - forçafocofé - sextafeelings -
bielfileh - rbscarla - larissaloazevedo - destrocaroline -
instagram
brufelixl
The last one before vacations! #tgif 🍸🍻🍷🍹🎊 E finalmente você chegou, sua linda!!! #sextafeira #sextafeelings #fridayfeelings #venerdí #viernes #fiesta #weekend #relax #party #friends #happy #fun #tagsforlikes #followme #love
venerdΓ­ - love - relax - fiesta - weekend - sextafeelings - fridayfeelings - friends - tgif - tagsforlikes - fun - party - happy - followme - sextafeira - viernes -
mari_franceschi - lea_maria_ - felipegermano - caroutoledo -
instagram
najlaoliveira
Primeiro filme, restam só mais nove, rs. πŸŽ₯😍 #sextafeelings #maratonadefilmes #noitedasmeninas
noitedasmeninas - maratonadefilmes - sextafeelings -
topssbv - ciauniversitaria - alissonpinaffo - biancavolkmer -
instagram
_lari_ca
Let it beer, let it beer ! #InstaSize #sextafeelings #friendship #beer
beer - sextafeelings - friendship - instasize -
maari_coltro - kravchenkostas - olliveira_pedro - fsileikis -
instagram
ladyluh88
#sextafeelings #dia_dos_solteiros #vamoquevamo #foco #determinação #fé
determinação - dia_dos_solteiros - foco - fé - vamoquevamo - sextafeelings -
fanghonglia292 : πŸ‘ @G_M_X
eleuterioaline - marcoavitale - sepaseila - silelisabete -
instagram
clubhouse_rio
runwild - tgif - clubhouserio - sextafeelings -
clubhouse_rio : Sexta! Auuuu #tgif #sextafeelings #clubhouserio #runwild
arthurpretyman - mauricio_c_martins - isa_abrahim - luna_fierce -
instagram
ba_macedo
Vaiii gordinha!! #delicia #euamo #sextafeelings #magradeboa #chileno
magradeboa - euamo - chileno - delicia - sextafeelings -
g_telles : Pensei em comer isso hoje.. Haha
g_telles - thamaramarques1 - denisetrindgmail - poxaete -
instagram
ladyluh88
#loucaporpulseiras #picOfTheDay #detalhes #sextafeelings
loucaporpulseiras - detalhes - picoftheday - sextafeelings -
laryssa_m.r : Liinda @ladyluh88
ladyluh88 : Obrigada, linda ! 😊
theimence2836 - laryssa_m.r - zoestuart_xx - dornelasrafael -
instagram
Iconosquare feedback