marcelochal
Cheguei no trabalho! Mais uma semana! #brasilia #parquecidadecorporate #semtransito #logoali #saidecasa #namadrugada #4horasdeviagem
parquecidadecorporate - logoali - semtransito - 4horasdeviagem - saidecasa - brasilia - namadrugada -
ricardogomesrj - deoliveiramariana - _renatap_ -
instagram
pjmotobr
#partiu #casa #hyperdrive #noite #semtransito #avenida #juizdefora #mg #minasgerais #brasil #suldeste
minasgerais - mg - casa - brasil - juizdefora - suldeste - noite - partiu - hyperdrive - avenida - semtransito -
pjmotobr : Lembre se nao use o celular quando estiver dirigindo
lisajone0617 - raquelsantos15w - fabricio_cid - belzonte -
instagram
pjmotobr
Lembre se nao use o celular quando estiver dirigindo
minasgerais - mg - casa - brasil - juizdefora - suldeste - noite - partiu - hyperdrive - avenida - semtransito -
pjmotobr : #partiu #casa #hyperdrive #noite #semtransito #avenida #juizdefora #mg #minasgerais #brasil #suldeste
doug_fonseca - fabricio_cid - raffcatalan - _elainibr -
instagram
nilsoliver
Vamos pra praia?? ao som de Teodoro e Sampaio kkkkk #semtransito
semtransito -
sergiofdemoraes - elis_soliver - carolinylopes - kennedy133331 -
instagram
miihsantos96
Barriga de gominho.. Um gomo so kkkk #praia#churras#paz#musicadaroça#semtransito#melhordonundo#obrigadaSenhor
praia - churras - obrigadasenhor - melhordonundo - musicadaroça - paz - semtransito -
veehmontemezzo : 💪💪💪
jujusouzaf : Saudades coxudaaaa <3
laisprates : Kkkkkk
laisprates : Uuaaal
laisprates : Que delícia
laisprates : Corpuda
laisprates : Passa seu whats ? 😂
laisprates : Não é seu aniversário mas vc ta de parabéns hein 😂👏👏👏👏
buguninhaa - sarasantos5 - _melissags - laisprates -
instagram
trilhaviva
#TrilhaViva #Bike #AprecieAVida #Natureza #Natureba #Vegano #Vegetariano #Ecoturismo #QualidadeDeVida #Mar #NascerDoSol #SaudeEmFoco #Felicidade #VivaCadaMomento #FujaDaCidade #SemTransito #Bicicleta #ContemplandoANatureza
natureza - mar - vegetariano - qualidadedevida - vegano - natureba - bicicleta - felicidade - trilhaviva - semtransito - vivacadamomento - nascerdosol - fujadacidade - saudeemfoco - bike - contemplandoanatureza - ecoturismo - aprecieavida -
bikerides : cool bicycle photo
juh_silvaa2 - dederafael - guitesla - ladonnadelmonte -
instagram
pcjo
🚌 #centro #avenida #avenidaalcantaramachado #onibus
cemaforo - avenidaalcantaramachado - avenida - onibus - centro - semtransito -
pcjo : #Cemaforo #semtransito
lij2463 - brother_wal - jeffersonipiranga - v_de_vinganca2 -
instagram
washingtonmarreta_bjj
Partiu trampo. #bike#ciclista#doido#paz#amor#semtransito#transitozero
transitozero - bike - doido - amor - paz - ciclista - semtransito -
fabianedemenezes - eribrasileira - jmaclouneto - anajamilysilva -
instagram
roberta_little
Hoje foi dia de ir para o interior - itapetininga - voltar pra casa com o dia claro #amomuito #interiorsp #sertanejorolando #semtransito #nostress #estradasominha #bolinhodefrangocaipira #eusoucaipira
bolinhodefrangocaipira - nostress - estradasominha - eusoucaipira - amomuito - interiorsp - sertanejorolando - semtransito -
jessicahoracios : Foto linda!
lemosmg : Ehhh miti!
vanefarago - dai_machado - jessicahoracios - this_carol -
instagram
dukapazdziora
Partiu Mercês #cwb #curitiba #work #driving #semtransito
curitiba - work - cwb - semtransito - driving -
thaysedybas - commedeslapins - pamribeiros - deborah_hed -
instagram
lucasnecchi
Não tenho carro.. Não tenho teto... Mas tenho bike!! 🚴💨💨 Bora trabalhar!!! #ciclovia #sp #semtransito #selfie
ciclovia - selfie - sp - semtransito -
alananatashasantos : Unico jeito pra perder essa pança ai ne branquelo! 😂😂
miatomofit : ESTA BUENAAAA!
mviniisilva : Caiu depois da foto?
filipe_bortolin : Boa mlk...mais umas semanas e ja pode tirar as rodinhas...q orgulho...huahuahua
mferreirasimoes : Daonde veio essa bike ???
campos_sara : Oiii você ta morando em São Paulo? ??
lucasnecchi : Oiii @campos_sara to sim!! Vc mora aqui tb? Hehehhe
campos_sara : Moro e trabalho perto da Paulista que legal vamos marcar algo bj
magrelasp - thalestgv - bruxprado - giisanti -
instagram
laissgodoy
Saia desse asfalto e vem pra nossa estrada que é de chão...Tem poeira e barro ... Tem cavalo e boi... Preste atenção.... Vc não vai se arrepender ...Pois a paisagem,pode crer. É demais É de babar 🎶🎵 #amoesselugar #naotrocopornada #SãoLourenço #Cidadenatureza #Paz #semtransito #sempoluiçao #perfect #paraiso
perfect - amoesselugar - sãolourenço - paz - paraiso - naotrocopornada - cidadenatureza - sempoluiçao - semtransito -
isatoral - wlbkuase - cristinapino93 - nightwolvesg -
instagram
endsemprinidj
E o dia começa assim... #busão #brasil #bilheteunico #bom #lotado #apé #semcarro #semtransito #fodeu
bilheteunico - fodeu - brasil - semcarro - lotado - bom - apé - busão - semtransito -
rafa_sud - layla.raira - fran_salustino - biamakita -
instagram
mariodarabansk
Vai entender #bandeirantes #livre #semtransito #10:03
10 - livre - semtransito - bandeirantes -
evandrex : Milagre
instagram
ldumphreys
🔥🚙 -- 🚌🚛🚌🚕🚕🚚🚗🚕🚕🚌 [...] #vsco #vscocam #peugeot #presidentevargas #semtransito #rio40graus #rj #fire #soueuboladefogo
vscocam - fire - peugeot - presidentevargas - soueuboladefogo - rj - vsco - rio40graus - semtransito -
rafaelfcordeiro : É o verão chegando! Hahahaha!
greetingtheworld : Como assim?
ldumphreys : @rafaelfcordeiro @greetingtheworld é rapaz, quando vi já tava assim
dichiarajessica - tarsilamendonca - rodrigobarbuda - isaacwing14 -
instagram
pjmotobr
#pracinha #praca #centro #natureza #mg #minasgerais #brasil #riopreto #semtransito
minasgerais - natureza - praca - pracinha - mg - centro - riopreto - semtransito - brasil -
_kiviaah - capiauman - lilolimastore - marcoavitale -
instagram
mikris_sp
Acho que acordei em outra cidade...kkk #semtransito
semtransito -
instagram
bmachadoregina
foco - pratique - paznaalma - roadbike - gym - move - estilodevida - bemestar - facul - pedalamais - nogasol - nogasoline - determinação - lifestyle - fit - administração - semcarro - ciclismo - endorfina - bike - semtransito - fitness - adm - bacharel - sempoluir -
bmachadoregina : Idas e vindas pra #facul, academia e demais de #bike. #nogasol #semcarro #semtransito #sempoluir #endorfina #estilodevida
bmachadoregina : #lifestyle #paznaalma #pedalamais #nogasoline #roadbike #ciclismo #pratique #bemestar #move #fit #fitness #gym #foco #determinação #bacharel #Adm #Administração
outdoortech - upcomunicacao - podiumcycling - cameronloco -
instagram
cizunta
Visão do paraíso.... #semtransito
semtransito -
maria.antonio -
instagram
natyrodriguezz
Pé na estrada... #estradalinda #piri #semtransito
estradalinda - semtransito - piri -
erik_thiago - camilaoaguilar - henrique_her - mundoflorescera -
instagram
jucristinaperes
Love metro #semtransito #semmulta
semmulta - semtransito -
welltorres - bufantinhaa -
instagram
personalnina
Paz...!! #ArPuro#Tranquilidade #SemTransito#SemBriga## #PessoasEducadas #AmeiEstarAqui#3Passos
ameiestaraqui - pessoaseducadas - tranquilidade - sembriga - arpuro - 3passos - semtransito -
cefavano : Sem alunos....
lumanzallli - gigiamatto - sandreraa - arthurmouradb -
instagram
dimenezeslopes
Gata, vem que hoje você vai as alturas hahaha. #fimDeRole #semTransito #semPararAereo #flight666 #flyHigh #insaneteam
fimderole - flyhigh - sempararaereo - insaneteam - flight666 - semtransito -
natali_duarte : Shoooow!!!
brunaomoreira_ - rsantosfelix - luanaparanhosl - rafhaelmallorga -
instagram
endorfinando_
Não é importada, não tem ar, vidro elétrico, painel eletrônico, abs, as rodas ainda não são de liga leve... ela é humilde, ainda é lentinha, meio frágil, mas ela me faz mais livre e feliz!! Isso sim é endorfina!!! #bike #outdoor #semtransito #paznaalma #adrenalina #endorfinando_ #endorfina #bicicletando #lifestyle #estilodevida
bicicletando - outdoor - lifestyle - paznaalma - estilodevida - endorfina - bike - endorfinando_ - adrenalina - semtransito -
juuzilessa - herickalencar - rcastroalves - julipeople -
instagram
amandatoreli
Radial Leste. Domingo. 7h. #bomdia #semtransito #goodmorning #sunday #saopaulo
sunday - goodmorning - saopaulo - semtransito - bomdia -
gabschh : Histórico kkk
amandatoreli : @gabschh não é?? Kkkk
bina_sc - amanthabastos - bruna_eleis - cabelocareca -
instagram
injahone
#estacaotucuruvi #estacao #photos #fotografia #role #carroa306 #sp #brazil #semtransito
brazil - sp - carroa306 - estacao - photos - fotografia - role - estacaotucuruvi - semtransito -
yra73 - morningsnap - mariaduartearaujo - usuariocptm -
instagram
bcmmatheus
Vantagem de acordar cedo pra faculdade #semtransito #joá #sonodaporra
joá - semtransito - sonodaporra -
lucasaagra : Tô procurando a vantagem ! Cadê ? #tobrincando #lindoretrovisor
bcmmatheus : Foi mal, nao tenho sua habilidade pra tirar foto do retrovisor hahahah
belateixeira - joaofelipems - marinachein - igorlazaroni -
instagram
wandersonfmartins
Saia desse asfalto e vem Pra nossa estrada q e de chão.. #ferias #MG #natureza #semtransito #semaviao
semaviao - ferias - natureza - mg - semtransito -
brunab.rocha : Saaaaudades desse lugar
wandersonfmartins : Aqui ta bão de mais, so faltou vcs
hugomrocha - twinsontheroad - targinowesley - andreiabahia -
instagram
investiremorarrj
E ainda no mesmo projeto vc pode ter sua empresa a um minuto de distancia ! Ideal para profissionais liberais e empreendedores em geral! #desejandoessasala #umsonho #semtransito #qualidadedevida #lifestyle #investimento #oportunidade #gap #leduca #venhaconhecer !!! Whatsapp 21-99420-2909
investimento - lifestyle - venhaconhecer - umsonho - gap - oportunidade - leduca - qualidadedevida - semtransito - desejandoessasala -
investiremorarrj : @marcelabrodrigues
marcosriter - sarahspindola - leducaconstrutora - jacquelinenoronha -
instagram
psalicio
#finaldaquinta#semtransito#semasfalto....e mundão de Deus!
finaldaquinta - semasfalto - semtransito -
hemersonfp - gustavoalexandre_ - _lucasalexandre - vanessa_vitti -
instagram
anitamattern
Voltando do trabalho #pordosol #natureza #semtransito #napaz 🌄👏
napaz - pordosol - natureza - semtransito -
tolmino.smm - coutinho237 - aamanda_maciel - lariborges -
instagram
anddino
Rod Raposo Tavares, é você??? Quanto tempo que não te via assim, já nem me lembrava que poderia ser assim ahahah #raposotavares #semtransito #nãoémontagem #35graus #difícildesever
nãoémontagem - 35graus - difícildesever - raposotavares - semtransito -
thayasoler - thi_alves - pamelaalvesmel - styled_men -
instagram
iuriabs
Hoje a visita técnica é pelo ar!! Vamos sobrevoar o #Errejota muitos espaços bacanas!! Vem novidade por aí! @pvfionda @sergiogold 🚁🚁🚁 #SemTransito #Bemmelhor
bemmelhor - semtransito - errejota -
fabiobocampagni : Ricossss
cosminhovida : Que isso mulek estrutura rsrs
assis.gabriela - mel.freitas.925 - flaviotomelin - ideal_entretenimento -
instagram
Iconosquare feedback