shadmanradecal
#devastatng #fire #broke #out #atTopfloor #Rtv #Ntv #Kawranbazar
fire - ntv - rtv - attopfloor - broke - devastatng - kawranbazar - out -
laurabazzucchi - _samuelinho96_ -
instagram
qphot_qc
Ftv#cintakutaksegurihkeraktelor#RTV#anrezputra
cintakutaksegurihkeraktelor - rtv - anrezputra -
vanessashalomita -
instagram
kundziukundziu
Dzień dobry Poznaniu. #Poznan #rtv #antenna #tv #bw #bnw #blackwhite #morning #town #urbanphotography
town - antenna - tv - bnw - urbanphotography - morning - rtv - bw - poznan - blackwhite -
gustawoerre - bwphotog - kanayakine - eirikbjo -
instagram
glaumj
Anhembi sinixxxxxtra! 👌 #rtv #uam #anhembi #grifo #amo #braziliangirls #friendship #noiz #sampa #SP #vamoquevamo
braziliangirls - amo - friendship - sp - noiz - vamoquevamo - rtv - uam - sampa - anhembi - grifo -
ostenimportados : 👆🔝
binghui_lee : Nice
merry_elle - tatiana_melo83 - joanromano - pietrolmachado -
instagram
arlivaariandari
Senyum penuh harap #rtv #rajawalitv #tsm #bandung #igers #hijab #hijabers #jobfair #ibx #doll
ibx - tsm - doll - jobfair - rajawalitv - bandung - rtv - igers - hijabers - hijab -
sarimarta - henti_herawati - gitaakusumawati - macktheclumsystoner -
instagram
ikhawoodfield_tours
Humble bgt @shae_official ♥ thx u y..kpn2 dibwain rendang deh janji :* #toplist #shae #sayang #rtv #awesome #hallowen #bestmoment #vsco #vscoindonesia
vscoindonesia - sayang - awesome - bestmoment - rtv - toplist - shae - hallowen - vsco -
ikhawoodfield_tours - sherill_abimmanan - blair_futorwu - eolanda_ciezer -
instagram
lujanmel
#rtv #downtownorlando #ucf
ucf - rtv - downtownorlando -
amynicolesabas : :)
jprucks - alinunez1 - coldstoneucf - gerzinal -
instagram
_avignon
Birthday boy 🎂👊 #Hipstamatic #Salvador84 #RTV
salvador84 - rtv - hipstamatic -
_shelle777 -
instagram
bmikejames
#Hipstamatic #Jane #RTV #TripleCrown
jane - triplecrown - rtv - hipstamatic -
_quiggles_ - shrinktea -
instagram
thatonebeut007
Cleaning stalls #kubota #rtv #kubotanation #diesel #rippin
rippin - rtv - diesel - kubotanation - kubota -
mollylevee - ysbhnow - blerche -
instagram
__liiinee
Sobre a noite de hoje? #Risadas #EssaGaleraéFoda #UAM #RTV #Anhembi #momentos 🍺🍺🍺 ✌
momentos - rtv - essagaleraéfoda - anhembi - uam - risadas -
monicats89 - _menezespaulo - ferrarijuuh - raffabento -
instagram
thay_r
Programa "Ao Soar da Meia Noite" ao vivo. #RTV #EuNaRádioAquário 😍🙈📻🎤👏
eunarádioaquário - rtv -
giovanni_guerra : 👏👏👏
theworldofkim : Uau! Parabéns, Thay!! 😍👏
jadelocanto : 👏👏👏
_jxn01 - babi_kanamaro - denaoinmission - gian_gavasso -
instagram
jonatanbetancur
Hoy si esta a límite de prueba mi #paciencia....!! #rtv #traficopesado #madrugada #$$$ #hambriento ...!!!
hambriento - rtv - paciencia - madrugada - traficopesado -
ramirez_ka18 : Guapísimo 😚
arrp.coca - beaparajeles - santiago.salazarcardona - erika_v77 -
instagram
jessica_lini
Finally I know when I will be flying to #hongkong to compete internationally against the other countries for the title of #missasia2014! Leaving in ten days (who's counting 🙈🙈🙈) and the final competition date will be on my #birthday! A lucky sign? 💃💃💃 #missasiaaustralia2014 #jessicalini #eurasian #model #competition #rtv #pageant #pageantlife #pose #potd #potn #ootd #ootn #china #beautyqueen #sash #crown #sceptre #cape #throne
beautyqueen - sceptre - pose - crown - competition - jessicalini - rtv - china - ootd - missasia2014 - cape - ootn - missasia - throne - pageant - hongkong - potn - birthday - eurasian - missasiaaustralia2014 - pageantlife - model - potd - sash -
jessica_lini : #missasia
defofcool1 : :) @VinesBeLike
meganisnotrad : Congrats and good luck!! 😘
jessica_lini : Thanks @meganisnotrad 😍 catch up when I get back? Xxx
meganisnotrad : Oh I would love to!!
jessica_lini : Deal 😉😽 see you after xoxo
joe_cheng : Congrats and good luck!
jessica_lini : Thanks joe :)
aanisahaisha - _saaraaahh - meow_do_you_do - melindaloul -
instagram
oncergabi
Hoje é aniversário desse mano aqui, @jamestiagopm e uma ótima noite a gente teve. Uma noite de festa, não só pra Osasco, mas principalmente pra ele . Cara, feliz aversário! Eu só posso te agradecer a todos os corres, os esquemas, as piadas e a parceria de sempre. Te desejo tudo de ótimo, porque cê merece. Sua gentileza, sua bondade, sua educação te transformam numa pessoa melhor, continue assim que você vai muito longe. Tamo junto ano que vem de novo! HAPPY BIRTHDAY JAMES! #etecjrm #audiovisual #anhembimorumbi #rtv #osascovolei #loucosdeosasco #VaiPraCimaDelasOsasco
rtv - vaipracimadelasosasco - audiovisual - loucosdeosasco - etecjrm - osascovolei - anhembimorumbi -
jamestiagopm : Valeuuuu Gabiiii, tamo junto (e foi mal postar uma foto parecida com a sua... Vou tirar hahahah) valeu pelo post e pelo dia q vc e uns outros loucos fizeram tão especial!!
djeh7 : Parabéns. .. e da lhe é da lhe Osasco rs
oncergabi : @jamestiagopm DEIXA A FOTO LA MANO
jamestiagopm : Opa, vi tarde, vou postar de novo hahahaha =P
adailtonmoraes : Parabéns @jamestiagopm!!!! Tudo de bommmm pra vc! Abc!
thaiischris : @jamestiagopm PARABÉNS MEU TRUTAAAAAAAAAA
gabrielmaia66 - lucianoaj - andressafigm - cbraitfc_ -
instagram
cup_cakr
Sleeping baby and sheep photobomber. #Hipstamatic #Jimmy #RTV
jimmy - rtv - hipstamatic -
marisadocu : Adorable baby
kat_ritchie : Oh I'm glad she had a sleep!
treen3010 - cutevanille - mkarinas - reddog78 -
instagram
brianhusch
#Hipstamatic #Yoona #RTV
yoona - rtv - hipstamatic -
fridafrajdi - mertzy - omarsant69 -
instagram
jezicara_
Kako ono ide tekst? #journalism #reporter #forgot #my #lines #laugh #rtv #novisad
reporter - journalism - lines - rtv - laugh - forgot - novisad - my -
amarabcki : J'adore
arso_stojovic - alxemerald - jovanadokic - amarabcki -
instagram
mathcarlosmc
Amizade é uma coisa que não tem preço... #Amomuito #friends #Facu #Univap #Jor #RTV #Fcsac #EhNoix #ehissoai #Forever
forever - ehissoai - fcsac - ehnoix - amomuito - jor - univap - rtv - friends - facu -
_isaaholiveeira : Cara de mau do @guilashenrique haha ❤
mathcarlosmc : @_isaaholiveeira não temos 📷 juntos
belladamiao : @_isaaholiveeira o @guilashenrique sempre sai com cara de mau nas fotos. É o rei do carão ahaha
_isaaholiveeira : Mas essa foi a mais @belladamiao hahaha
_isaaholiveeira : Temos que providenciar uma @mathcarlosmc *-*
nacarololiveira - mike.gomes - _isaaholiveeira - belladamiao -
instagram
maryappolinario
Tchau, passar bem. Só demoro tipo quase um ano pra se organizarem no próprio erro. #AnhembiDaDepressão
anhembimorumbi - rtv - anhembidadepressão -
maryappolinario : #anhembimorumbi #rtv
florio_ - anaterada - fergoncalvesr -
instagram
oonalove
#Hipstamatic #HelgaViking #RTV
helgaviking - rtv - hipstamatic -
jnipper1960 - efi_clon - muzaxmeduza - sobaba0725 -
instagram
oonalove
#Hipstamatic #HelgaViking #RTV
helgaviking - rtv - hipstamatic -
mrevan2014 - mike7824 - meikkcom - evepavliy -
instagram
fernando_idn
Bora que o segundo diploma tá chegando!! #graduation #diploma #faculdade #formatura #rtv
faculdade - formatura - rtv - diploma - graduation -
nataliaspada : Parabeeeensss amigo!! Muito sucesso!! Te adoro!!
fernando_idn : @mitrovo obrigado lindona!!! Saudades master!!
fernando_idn : @nataliaspada obrigado amore!! Saudades de vc!! Vamos se ver logo
fernando_idn : @nataliaspada obrigado amore!!! Saudades tmb!! Quero mto mto te ver!
morangoangelica : 👏👏👏👏
biabarnes : Parabens Fer!!!
locaycaprichosa : Felicitacionnnnneeeeesssss
pcastro32 : Boa ferr
pammg_ - rafael.flima - fernandoveloso - pcastro32 -
instagram
cherylannlipstreu
We Voted! Did You? Early voting happening right meow at any precinct. #rockthevote #cherylannart #govote #rtv
govote - cherylannart - rtv - rockthevote -
arrogantz - ranihussami - buddha.baby - joshwall78 -
instagram
juttakarins
👌☺️ #elcrew #heo #rtv #friends
rtv - elcrew - heo - friends -
_daydreamer8 - janikakaa - _elina_maria_ - ellaamariaa__ -
instagram
anauebicas
Aqui é trabalho! Haha #RTV #Radialismo #DireçaoDeCorte #TVC #UTP
radialismo - utp - rtv - tvc - direçaodecorte -
maycsc : Ai que orgulho 👏👏
ingridferraz8 : sdds 😢
anauebicas : @maycsc <3
anauebicas : @ingridferraz8 sdd imensa :/ <3
maurerdebarros : Uuuuuaaaaaaauuuuuu
anauebicas : @maurerdebarros roubei tua frase!
flapatricio - guilhermeser_ - d_tebas - nathiivs_ -
instagram
gleikmax
Acompanhando a gravação dos alunos do @unaspec para o projeto Integrado do curso de RTV. Pense em um professor feliz!! #RTV #produção #professor #unaspec #unasp2014
professor - rtv - unaspec - produção - unasp2014 -
raphaelcoxas : 🔝🔝🔝🔝
gabrielaisadora : Obrigada pelo apoio!! 😊
amonairodrigues : Bgdão pelo apoio fessor.
elanedss2 - maaricarvalhaes - jonathasvilas7 - raphaelcoxas -
instagram
tiinasvensk
Täs me vaa. #elcrew #heo #rtv
rtv - elcrew - heo -
mariela_janita - tahtovuori - jennynykanen - mickaelalexander -
instagram
costa_sb
Finalizando edições do De A a Z. #estagiário #RTV #FinalCut
finalcut - rtv - estagiário -
dyegolima - rhduerre - thaispfv - rafarodrigo_ -
instagram
konrad.chrominski.98
#Galeria#RTV AGD#Jula#taka#sławna omom *.*
taka - jula - rtv - galeria - sławna -
ollaaxdd - soszka_16 - doomcia1 - wikson_01 -
instagram
ramazaenn
Bizde ortam böyle 😎 #zonguldak#beü#rtv#vsco#vscocam#selfie
zonguldak - rtv - beü - selfie - vscocam - vsco -
hhicrannn - erenturanc - hasret.kuru - murat_krs -
instagram
itsvivinunes
Here comes the sun, and I say, it's all right 👍😍👏 #me #cute #love #pretty #happy #amazing #beautiful #girl #woman #nice #tagsforlikes #like4like #instaphoto #brazilian #sun #day #university #AnhembiMorumbi #study #rtv #cinema #life
beautiful - cute - life - woman - love - cinema - rtv - instaphoto - girl - day - me - like4like - sun - university - anhembimorumbi - tagsforlikes - amazing - pretty - brazilian - nice - study - happy -
gabriellevalenca - larys__ - anasouza_91 - marii_xavieer -
instagram
luisahcd
Eu e o Du, seremos os próximos apresentadores do programa @paramaioresfaap segura que vai rolar muita merda nesse programa! Hahahahaha #paramaiores #faap #rtv #sovai
sovai - rtv - faap - paramaiores -
espindolera : Inagino vc apresentadora
luisahcd : Hahahahahha é o tema vai ser sexo @espindolera !!
espindolera : Kkkk
amandarpz : Juro que é a sua cara!! Hahah
luisahcd : Jahahaha tks Mands!!!! Vou colocar o link depois no face pra vcs verem! Hahahah 😝 @amandarpz
my_duarte : #medo hahahaha
danielaalvesleme : Como ve????
luisahcd : @danielaalvesleme vou postar o link no meu face, da pra ver ao vivo ou depois... Mas de qualquer jeito o programa é só dia 17
bruuunoalves - lufonseca88 - cahbrodrigues - marina_bento -
instagram
Iconosquare feedback