Looking for your 2014 Best Moments video? Sign in
gabi_cirelli
Bem aqui conversando fiado!๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚#Forró #ComElas #ConversandoFiado #Rachando #Bebendo #MorrendoDeRir
rachando - forrรณ - conversandofiado - comelas - morrendoderir - bebendo -
bhgomesr - ahiake - manutp87 - nataliaoliveiracosta -
instagram
mbgringo
#roledeontem #madrugada #Macdonald #bicmac #coke #espancado #brizaado #smokeweedeveryday #larica #munchies #rachando #soosloucossabem #followthisguy #journada #journey #drivingaround #sem destino #5:17am #fukitol #swag #style #vagabundo #letsgobitch
smokeweedeveryday - swag - madrugada - brizaado - followthisguy - coke - style - soosloucossabem - journey - drivingaround - sem - espancado - roledeontem - rachando - munchies - journada - larica - macdonald - fukitol - 5 - vagabundo - bicmac - letsgobitch -
missiondelicious : Love it!
marcela_duuarte - lorena_alves25 - buds.bunny - bruninhaalimaa -
instagram
tiago.exclusivo_oficial
#sol #rachando muito #calor
rachando - sol - calor -
instagram
liviaherken
Geraldo Magela na festinha da Economisa. #rachando #veryfunny #ceguinho
rachando - veryfunny - ceguinho -
claricebaldez - cmarcelinoduarte - ccunha44 -
instagram
henriquezalian
#InstaSize#graffiti#contagem#sol#rachando#pista#skate#Nelsão
rachando - nelsรฃo - sol - instasize - pista - skate - graffiti - contagem -
street_wear_co - _mayramotta_ - iness_k23 - julia_hat -
instagram
sandynauana
Larssen linda kkkkk #makeup #dehoje #sórisada #rachando #sandymakeup #maquiagem #linda #modeloajuda
rachando - sandymakeup - makeup - modeloajuda - sรณrisada - linda - maquiagem - dehoje -
izabela.n - blanchefoz - anapaulasilvina - gabivenzon -
instagram
embelezada
Boa tarde, embelezadas!!!! Eu conversando comigo mesma ๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚ Ontem gravei meu primeiro vídeo com meu celular mesmo, a qualidade ficou meio ruim e tá cheio de pérolas ๐Ÿ˜‚kkkkkkkkkkkk tem mais pérolas do que um vídeo sério, as melhores vocês vão conferir no vídeo, essa foi uma "de leve" pra vocês terem noção, eu não conseguia me concentrar, estava nervosa e travava mais que a Dilma {tava tentando ficar séria} ๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚ ai meu Deus, num é fácil não! E meu namorado é mais solto que eu, tava no camarote guiando meus passos. Tenho que comprar várias coisas para poder gravar em melhor qualidade com a câmera. ๐Ÿ˜’ então tenham paciência comigo ๐Ÿ˜ฉ๐Ÿ˜ฉ๐Ÿ˜ฉ mais tarde posto mais look do Ali pra vocês โค๏ธโค๏ธโค๏ธ #aliexpress #aliexpressbrazil #lookoftheday #lookdodia #vlog #youtube #modafeminina #modablogueira #modaparameninas #video #instagramvideo #tentandogravar #acao #gravando #hairstylish #cabelos #ombrehair #rachando #nervosa #blog #embelezada #unboxing #agoravai
acao - cabelos - instagramvideo - lookdodia - vlog - gravando - hairstylish - aliexpress - video - agoravai - tentandogravar - modablogueira - aliexpressbrazil - rachando - embelezada - lookoftheday - youtube - nervosa - blog - ombrehair - modaparameninas - unboxing - modafeminina -
maria_alguin : AMOOOOOO SUA RISADA! Sddsssss
tklacerda : Quando sair o primeiro vídeo irei assistir e acompanhar. Bjos linda!
lolymartins : Já ri nesse pedacinho, imagino no video todo. Mas é assim mesmo no início, ontem mesmo estava vendo um video de uma blogueira dando dicas para quem quer começar a gravar video, como perder a vergonha e tal. Se quiser eu te passo. Mas tenho certeza que logo você pega o ritmo. E ela da dica sobre iluminação também.
embelezada : @lolymartins kkkkkk o pior que eu não sou tímida, só não conseguia falar e me expressar ๐Ÿ˜ฉ๐Ÿ˜ฉ๐Ÿ˜ฉ vou fazer um vídeo de comprinhas que é bem mais fácil ๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚ se quiser me passar, amor ๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜
fernanda.barbozaa : Super concentrada!! Kkkkkkkkkkkkkk
lolymartins : Aqui o video https://www.youtube.com/watch?v=9EDA0spd0B8
rdelecrode : Na! Você é ótima, logo logo vai conseguir!!!
casadocabide : Hiahiahaiahua você é demais!!!!
calinatacadista - carolvicari - jaccckrodrigues - viviansiqeira -
instagram
odiegomello
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. #Quintanilha #rachando #vidaunica
rachando - vidaunica - quintanilha -
izabellamelllo - nycolesouza509 - mariana.mello.5243 -
instagram
abdelquader
Pelô... #salvador #bahia #trip #blogmochilando #sol #rachando
rachando - blogmochilando - salvador - sol - bahia - trip -
trippics - ffersouuza - pitertrazaamiguinha - jaiannee -
instagram
nati_santoos13
#rachando #minionfeio #cabelotop #brisa #tédio kkkk ๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜œ
rachando - cabelotop - tรฉdio - minionfeio - brisa -
instagram
carolinezeilmann
Xoxonhas fritando!!! #caróis #morrendo #no #sol #rachando #hihihi @carolllvinhas
rachando - no - carรณis - sol - morrendo - hihihi -
carolllvinhas : Estou horrível na foto, mais o importante e ter suado a camisa pra ficar magraa
carolinezeilmann : Tá linda @carolllvinhas
angeel_amaral - rafaela_vasconcelloss - jessik_milena - _karollopees -
instagram
carolzsigovics
๐Ÿ˜‚ #rachando
rachando -
carolzsigovics : Amorzinho da minha vida @cacalmuller ninguem consegue explicar ๐Ÿ’ž๐Ÿ’ž๐Ÿ’ž
natyotani : Espontâneas โค๏ธโค๏ธ๐Ÿ‘Œ๐Ÿ‘Œ๐Ÿ‘ธ๐Ÿ‘ธ
carolzsigovics : Gracas a nossa super fotografa thaes @natyotani โค๏ธ
thalbarbosa : AI MEUS AMORES @cacalmuller
thalbarbosa : Tao lindas!!!
thalbarbosa : Amo vcs mais q demais
carolzsigovics : Ahh minha fotografa preferidaa ๐Ÿ’˜๐Ÿ“ท!!! @thalbarbosa
carolzsigovics : Sabia que eu te amo muito, tipo, muito mesmo??? @cacalmuller é uma coisa meio indescritivel
_abaca_ - gabriel_davi8 - febosertorio - giulyhagge -
instagram
_maxmoreira
#PanteraaeromovelBrasil #Odiamosformaturaporissoquequandomarchamosrachamososolo#orgulhodesermilitar##rachando#boinabege
panteraaeromovelbrasil - rachando - boinabege - orgulhodesermilitar - odiamosformaturaporissoquequandomarchamosrachamososolo -
_maxmoreira - lucianobs95 - jessy_dca - leetiiciia_araujoo -
instagram
batistalaercio
Vendo as fotos do casamento da Aline e #rachando
rachando -
_thiagodalla - vitor0798 - aricarvalhoo_ - silasmarcon -
instagram
mamahribeiro
#BiaDandoUnsCapotes ๐Ÿ˜‚ #rachando #chorona #sqn #PareceMuleke โค #amo
rachando - biadandounscapotes - sqn - amo - parecemuleke - chorona -
biafelizardo : Ahhahahahahaha faz parte ne.... fazer oq
mamahribeiro : Falo isso o dia inteiro haha
victor_giuseppe : Gataaas
biafelizardo : <3 vcccc @victor_giuseppe
guu_martinss - re_fsousa - meninoaraujo - luizeduardo08 -
instagram
luis.pieri
Gustavo... ♥ #rachando#o#bico ๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚
rachando - bico - o -
luis.pieri : Amo muito
rafa_azam : ๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜
allinefadinha : Muito lindo!!!
_la.cardoso : Coisa mais gostosa gente โค๏ธ๐Ÿ˜
schutt_ - leonardobordini - beduarteeee - allinefadinha -
instagram
wilcamagno
#domingao #deubom #tarde #daboa #sol #rachando ๐Ÿ‘…
domingao - tarde - daboa - sol - deubom - rachando -
llor_ - euricofreire - vitoriafurllan - gabsgabii -
instagram
coisasdaalyne
๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚ Eu não aguento esse meu marido, gente!!!! Já dei duas dicas aqui depois que ele "descobriu"!! A primeira foi a de amolar tesouras cortando papel alumínio, que ele me viu fazer e disse que nunca tinha visto na vida! E a segunda postei na sexta: a descoberta dele de que o copinho do liquidificador é um medidor!! Muitas Eduzetes apareceram e ele ficou todo todo๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚ agora falou que vai lançar a hashtag #descobertasdoEdu ๐Ÿ˜ฑ๐Ÿ˜ฑ๐Ÿ˜ฑ e ele nem tem Insta!!!๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚ Eu morro de rir, gente! Nessa casa só tem palhaço!!! Já podem ter idéia das postagens dos próximos dias, ficando 24h com essa figura๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚
descobertasdoedu -
grazy_rosana : Sou uma #Alynete e tmbm #Eduzete Kkkkkkkk #quefiguraaaaa...Aí Edu, coloca essa "mufa" pra trabalhar e faz mais descobertas pra gente! Queremos mais #descobertasdoEdu né @coisasdaalyne
mulher_virtuosaiurd : Kkkkkk muito bom
deborahvazdemello : Prometeu tem que cumprir !! Quero mais descobertas !!!
amomeular : Kkkkkk adorei
crizscarton : ๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚
marciasm123 : Kkkkkkk
beatrizzsalla : Ótimo Edu! Rsrsrs
gabrissouzaa : Vcs são dois fofos!!
casadacris - bete_leon - beatrizzsalla - lpisciotta -
instagram
1djinn
#pokemon #biscuit #rachando #jigglypuff #boatarde
rachando - biscuit - jigglypuff - pokemon - boatarde -
mickeykok - luuuuhp - sinjinews - black.geneva -
instagram
fabio.f.s
#sol #rachando #japassoudo #meiodia daqui não saio daqui ninguém me tira
rachando - japassoudo - meiodia - sol -
danynog88 - iury_melo05 - lucianagoesboscolo - futsal.marcio -
instagram
paulahayser
#Chuvinha #Friozindeleve #Debi&Loide2 #Comédia #Rachando .. não sei se racho de rir do filme ou do vizinho escutando O vida Amargurada oO kkkkk
chuvinha - friozindeleve - comรฉdia - debi - rachando -
guilherme.oficial - lucasbhz04 - whomedera93 -
instagram
andrylousado6
Domingão chuvoso e de Serviço.. #NãoTaFácilPraNinguém #FAB #Escala24 #Rachando #VamosQueVamos.. ๐Ÿ‘ฎโœŒ๐Ÿ˜œ
fab - rachando - vamosquevamos - nรฃotafรกcilpraninguรฉm - escala24 -
migaloeterno - gabriel_pereira96 - guilhermeocara - igor_queiroz11 -
instagram
thiago_ferreira_piao
Q dia lindo Domingueira #solzaooo#rachando..vixii!!
rachando - solzaooo -
alicita_neta - mahevinha - lacerdavinni - danielspinheiro -
instagram
gabiih_biieh
Kkkkkk Uma Trolladinha De Leviis TEE AMOOO KATY SALIIINDA... #Rachando #VaiFicarBravaPraCaralhoooooo
rachando - vaificarbravapracaralhoooooo -
kathlinstacy : vou matar vc
gabiih_biieh : Mais eu te amoo princesa. ..
rapha.sph - oseias_rhodez - kathlinstacy -
instagram
vanessacatita
#rachando #a #cabeca #no #chao #em 3,2,1... #boi #bandido #ou #cabra #bandida kkkk #lasquera #loucura #engracado #demais #bons #momentos #night #instamoment
em - a - momentos - engracado - chao - bandida - demais - loucura - instamoment - bandido - rachando - cabeca - no - bons - lasquera - boi - night - ou - cabra -
gabriel_soares_oficial - dupree.lupe2015 - viniciusfreire_ - mariangelabueno10 -
instagram
allex_pradoficial
Ah se todos tivessem um pouco da sinceridade dessa nossa Diva @SUSANAVIEIRAOFICIAL ♥โ™ก♥โ™ก♥โ™ก Mundo seria bem melhor... #lamennnnto #pelazinimigaaaa #kkkkkk #se #rachando #de #rir
rachando - lamennnnto - pelazinimigaaaa - kkkkkk - de - rir - se -
_lucasmiiranda : Minhaa diva
pfvdanie : Adoreiii
ooh_mathy : fato
diegokaua5 : kkkkkkฤท
rafaglaich : Seguem/ troco likes ๐Ÿ‘Š๐Ÿ’ž
corrabru - _velhonaofode - _juniorcapiberibe - cristof8r -
instagram
gleydson.borges
Daí você tá fazendo o teste de ângulo e áudio de seus novos vídeos e seu amigo @robertosouzza faz uma pérola do tipo "lavar roupa todo diaaaaaaaaaa" #rachando #rindolitros #Zoeira #amigo
rachando - amigo - rindolitros - zoeira -
vceciliaa : "... que agonia..."
gleydson.borges - pablo_kuhl - danni_massaro - vceciliaa -
instagram
danillocaires
Eu e o homem codorna! Kkkk #rachando #formatura #medicina @aninhascapellato #naty
rachando - formatura - naty - medicina -
enziohenrique : Lindas
danillocaires : Seu cu @enziohenrique
ludimelo - enziohenrique - luizabeeltrao - analuornelas -
instagram
brunogiordan
Super treino #peitoral #riscando #rachando โšก๏ธ๐Ÿ‘Š๐Ÿ’ข #WORKOUT
rachando - workout - riscando - peitoral -
aparashar_ : Looking so handsome
scottmarkin : ๐Ÿ˜
all_dn : Detonando o peitoral hehhe
grassothomas : Dai ci falla finita, stai a fa a Matta, non te sei regolata, dai sei pelosa
wetho2 : ๐Ÿ‘Œ๐Ÿ‘Œ๐Ÿ‘Œ
ju_wanghon : Realmente vc é muito lindo!!! Vi pessoalmente @brunogiordan . Simpático โค Falei com vc. . . Seu seguidor no insta โค
pelthunter : Sexy man ๐Ÿ˜ˆ
sbarnsss : ๐Ÿ˜
erfanerfani1 - leongirard - luizricardolr - adi78pics -
instagram
pontodevistarj
Ele vem surgindo como um "Rei", Imponente, o SOL ...โ˜€๏ธโ˜€๏ธโ˜€๏ธ #bomdia @ceu #azul #folhas #pontodevistarj #icarai #niteroi #exploreniteroi #rio40graus #calor #rachando #hojepromete #vejario
rachando - icarai - exploreniteroi - niteroi - folhas - calor - azul - hojepromete - bomdia - vejario - rio40graus - pontodevistarj -
dietaeprazer : Belo dia em Icaraí !
pontodevistarj : @dietaeprazer โ˜€๏ธโ˜€๏ธโ˜€๏ธ
tiffanybusiness : Interessante sua imagem. Curtimos. Que tal aproveitar que está em Icaraí e vir conhecer um dos centros comerciais mais elegantes do bairro?
zoylaflores : Beautiful
riodejaneiro_turismo : ๐Ÿ‘†๐Ÿ‘
a_lemelle : #followthesun ๐Ÿ‘Œ
kukiolo - gcvinha - tiagomartins86 - gilbertrodrigues -
instagram
dannereeis
#queporraeisso kkkk #rachando o #bico kkkkk
rachando - queporraeisso - bico -
angelicarochasouza : Kkkkkk isso q da não ter nada pra fazer kkkk
dayanecorrrea - sheila.gregg - talitagoncalves12 - gracieliamatos -
instagram
cleiton.lacerda
De agora #solzao #rachando #esquina #debobeira
rachando - solzao - debobeira - esquina -
siely94 - jhennyfer_torquattojt - talitalacerda.costa - juvenalvx -
instagram
douglas_magiolo
Sol de #ipanema
rachando - ipanema -
douglas_magiolo : Tava #rachando
belinha_magiolo - vicbeppler - guilherme.neto.77128 -
instagram
Iconosquare feedback