vivianepereira24
Pra mim tbm é assim #saudades #do #meu #face #meus #amigos #minha #gente #q #me #ama #como #sou #publicar #nos #grupos #eu #amava #muita #gente #legal #lembro #de #cada #um #e #um #dia #vou #abraçar #tds.... --- --- Enviado através do WhatsApp
do - ama - publicar - de - tds - meus - meu - cada - sou - como - lembro - eu - amigos - nos - me - amava - abraçar - e - vou - grupos - gente - dia - legal - face - um - minha - q - saudades - muita -
gilson_adriano - _gaby.oliveiraa - anaa_paauullaa - totally_x -
instagram
anynhaduda16
#Boa #tarde😘❤️
tarde - você - cida - boa - de - nao - lembro -
cida_rdg : #dudu #naolembrademim #brincamosmuito 😄
anynhaduda16 : #Cida #nao #lembro #de #você☺️
cida_rdg : eu sei vc era muito pequena rsrs mas, qnd vc morava na jaburuna nos brincavamos faz muito tempo bj
dudavitoria11 : Piriga que eu amo 😘
anynhaduda16 : @dudavitoria11 Cunha ❤️
pedro_jnnior - bruniin_fer - cida_rdg - biazinhaasouzaa -
instagram
josyanefc
Vem vamos embora que esperar não ê saber ♡ #pranaodizerquenaofaleidasflores . B
pranaodizerquenaofaleidasflores - lembro -
forever_andressa : Lindaaa
forever_andressa : ♥♥♥
josyanefc : Awwn você que é ♥ .
josyanefc : Musica #Lembro de Você♡
claudiojr_13 - forever_andressa - karemcriis - natansantos_ -
instagram
penelopebutterfly
#ouço está #música #lembro de #você #amor @alehbombom.... Na escuridão o teu olhar me iluminava E minha estrela-guia era o teu riso Coisas do passado são alegres quando lembram novamente as pessoas que se amam Em cada solidão vencida eu desejava o reencontro com teu corpo abrigo Ah minha adorada viajei tantos espaços pra você caber assim no meu abraço #teamo #roupanova #aviagem #outrasvidas #vidaspassadas #milvidas #maktub #vida #life #namorado #marido #amigo #Photografia #photooftheday #lindo
life - música - ouço - aviagem - namorado - outrasvidas - lembro - amigo - você - amor - vida - photografia - vidaspassadas - teamo - marido - lindo - roupanova - milvidas - maktub - photooftheday -
alehbombom : A viagem adoro
penelopebutterfly : @alehbombom eu tbm rssrrsrsrrrs
mason_romanoff : I love you. Please follow me and like my recent <3
penelopebutterfly : @mason_romanoff i'm following 😍
raphaelstampini - blogcoisadecasal - henderson.frances - alehbombom -
instagram
lucas.brook
Kkkkkkkk Táva Olha Meus #Álbuns Olha Oqee #Encontrei 🙆 Lembra @daayysouzasz Nesse Dia... Ah Como Eu Me #Lembro Eu Vi O #Sol Nascer No Poste Kkkkkkk 🍺🍺 #Saudades, #Amizade #Eterna Meu #Bebê T Amo... 😘
amizade - álbuns - eterna - sol - bebê - lembro - saudades - encontrei -
daayysouzasz : Kkkkkkkk mais é bobo kkkk
daayysouzasz : Muito bom esse dia
grazzziiii - allanterashi - thaty_cmb - daayysouzasz -
instagram
nieldy_ta
Be happy !! Es una orden #happy #olhando #pra #voce #me #lembro #que #otempo #passo #e #ja #nao #volta #mais #sesión #foto #photo #picture
picture - foto - pra - otempo - photo - nao - passo - que - lembro - volta - ja - me - olhando - e - mais - voce - sesión - happy -
theloversgram : :):)
theballbros : nice
nieldy_ta : @theloversgram gracias!
nieldy_ta : @theballbros ;) thanks
otovans - abrancamoninha - nolaskapastor - quedima.lemos -
instagram
drclaymoonwalker
Aí eu compro um sonzinho fm, com entrada #usb e #SdCard com #músicas #românticas em #mp3... Tipo #BecauseYouLovedMe de #CelineDion e de quem e do que eu #lembro? Rs oi? #Luau? Hein? Qd? Quem eh vc? Unxi...unnnfoi? #boanoite #goodnight
românticas - usb - luau - sdcard - goodnight - celinedion - mp3 - lembro - becauseyoulovedme - músicas - boanoite -
thatabcerqueira - marigvasconcelos - orleansdantas1 - musicadepts -
instagram
myreszinhaa_ws.21
Eu vou sair com a minha barca eu vou curtir eu vou beber até cair no chão eu vou trair o meu namorado e se me perguntar não lembro mais de nada #se #eu #não #lembro #eh #pk #eu #não #fiz
eu - eh - não - fiz - pk - lembro - se -
polysoaress - tamiris_gn - tatai19 -
instagram
rafaemo
Não me #lembro mais qual foi nosso #começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era #amor antes de #ser.
amor - começo - ser - lembro -
bu_mohammed87 : nice
rafaemo : Hihi
feetformale : Manda uma lindo q eu tr respondo
rafaemo : Manda vc anjo @feetformale
akecelkuntz : Gatinho Perfeito
rafaemo : Obrigado @akecelkuntz
rafaemo : Se quiser @poxa.vih
ro_84ro - robin_alvarez_ - desamavel_ - my.snake -
instagram
dgosilveira
Minha rainha!!! #lembro #Ate #Dedruga #MelhorDeTodas #TudoPorEla #Sempre #FezDeMimUmHomem #NãoUmaPuta #Brooklyn #NascidoeCriado
nãoumaputa - ate - sempre - dedruga - fezdemimumhomem - nascidoecriado - brooklyn - lembro - melhordetodas - tudoporela -
tininhavasconcelos : Amore
tininhavasconcelos - ronaldyferreira1 - vinicinmartins - tatycravo -
instagram
palloma_ferreira_
#mamae #passo #no #shopping #e #lembro #de #mim #ufa #anel #de #coroa #perfeito 😍❤❤💍👑
shopping - no - perfeito - coroa - ufa - de - anel - passo - mamae - lembro - e - mim -
douglasss14 - calixto_carol - m_behzadi - ljuis_alexandra -
instagram
lucas.farias.bcc
#passado #capoeira #lembro da primeira #ginga e do balanço do corpo lembro da primeira cantiga do.#mestre no meu primeiro jogo #gingabrasil
gingabrasil - lembro - mestre - passado - capoeira - ginga -
andywcastro - nuria.babygirl - clebsonbranco - anasilva2426 -
instagram
famosos_pops
#saudades#lembro#disso#como#se#fosse#hoje#justinbieber#JUSTINBIEBERTEAMOMUITO
justinbieberteamomuito - hoje - justinbieber - como - lembro - saudades - fosse - se - disso -
austinmahone_redjackets - _ariellytorres - dam_redhair - babyolevere -
instagram
damirevo
#lembro #amistade
amistade - lembro -
damirevo - silviarachelmatos - ercanunal78 -
instagram
luisgomesnetu
Ectoplasma.....carlton
quedia - especial - lembro -
luisgomesnetu : #especial #lembro #quedia
jhuanduartte - douglasmhoura - adriannreis -
instagram
emanoel_brux13
#InstaSize#lembro como se fosse hj Galão representa aki Custelita "haha
lembro - instasize -
thalyta_lima13 : @costela13
cris4santos - roydell_r - alessanfandrade - wlliemm1688 -
instagram
fernandatorresancj
Adquira já o Novo CD - LEMBRO no Site Oficial www.brunnocarvalho.com #lembro #brunnocarvalho #brunnocarvalhoproduçoes #bcproduçoes
brunnocarvalhoproduçoes - brunnocarvalho - bcproduçoes - lembro -
bragadani - fernandaoata - marcelobeutrin - leandro_personal_biker -
instagram
will_praise_worship
#Lembro algumas coisas Ainda..
lembro -
ribeirolia_ - 2004ferhat - danbragabmt - daniellyferrer -
instagram
fernandochacallbera
#pois #eu #me #lembro #de #tudo #irmão #estava #la #também #um #homem #quando #esta #em #paz #não #que #guerra #com #ninguém #FÉ #EM #DEUS #SEMPRE
em - pois - esta - não - guerra - quando - de - que - lembro - eu - - paz - me - la - irmão - ninguém - também - um - sempre - tudo - estava - com - deus - homem -
banguinhacbjr : Agradecimento ao grande amigo MAGUILA SOM!!
patryciacaldas - miih_buueno - jones.venus2015 - eisquetedigo -
instagram
berthaspinola
Uma semana de paz... Água pura que me renova! #bicadatiririca #itacarequeamo #naomeesqueço #lembro #renovo #vibe #goodvibe #meulugar #minhapaz #bomdia
naomeesqueço - meulugar - vibe - goodvibe - renovo - minhapaz - bomdia - lembro - bicadatiririca - itacarequeamo -
gueuferreira - nanddafernandes - eduardotbarbosa - binha_malta -
instagram
marcelajory
Mais #Lembro que não estou Sozinha... #Deus❤
deus - lembro -
silverioleticiaa - angiellyoficial - missoes_essa_e_nossa_marca - eisquetedigo -
instagram
heeberk
#EXPO #QP #Foi #Demais #Aqui #To #Bonito #kkk #Lembro #Que #No #Programa #Agora #É #Tarde #Eu #Estava #Feio #Porque #A #TV #Muda #Agente #kkkkk #Muito #Boa #Noite ;)))
porque - agente - to - qp - kkkkk - que - demais - kkk - lembro - eu - a - tarde - é - aqui - no - tv - bonito - noite - feio - muito - muda - expo - programa - estava - boa - foi - agora -
_julliadalcin - astronauuta - rvinniss - evan_raccon -
instagram
hugoo_cezaar
#Falar #de #algo #bom? #Lembro #de #Voce #s2... #InstaFeliz :D
s2 - de - falar - voce - bom - lembro - instafeliz - algo -
fanykitasantos - amandafernandess2 - m_a_r_c_u_s__v_i_n_i_c_i_u_s -
instagram
vanessamarques10
Este vai ser o resumo da minha próxima semana 😂😂 #nao#me#lembro#nao#fiz#fácil
me - fiz - fácil - nao - lembro -
rittareis1 - danielafsmarcelino - pintoemanuel - cristiana12ferreira -
instagram
lllucasgarcia
Eu me #lembro bem! Esse é o #céu que #ele queria 😍
ele - céu - lembro -
aninhasuares - everttonsiillva - larikise - olocodovini -
instagram
janekrodrigues
Ás vezes sinto o mesmo cheiro que o seu, aí penso: Pra que esse fdp tá usando o mesmo perfume?? Kkkkkkkk #issomesmo #cheiro #lembro #amo #tovivendo #tobem #aindamaisloira :*
cheiro - aindamaisloira - tobem - amo - lembro - issomesmo - tovivendo -
marcellomoura123 - litapeixoto - netoccosta - philliprodriguespereira -
instagram
capim_santo
#aquela #musica #da #malu #magalhaes #passei #batom #vermelho #mas #não #lembro #a #letra #pois #a #carteirinha #de #hipstey #tá #vencida
letra - mas - pois - de - batom - vencida - da - lembro - não - vermelho - aquela - a - carteirinha - malu - - magalhaes - musica - passei - hipstey -
_anaina : Suas legendas >>>>>>>>>>>>>
capim_santo : @_anaina sou deveras criativa rs
cmt.santos - kamilyh - walkiria.limoli - vivianquintan -
instagram
lucas.brook
#Época Da #Escola 😊 Agt Táva Bêbado Nesse #Dia @_gymascarenhas? Hehe" Bons #Tempos😭😭😭 Me #Lembro Como Se #Fosse #Hoje Agt #Cabulava #Aula E Ia Pra Pratinha Do Lauro Enche A Cara 🍻🍻🙌🙌 Se #Eu Tivesse Uma #Lâmpada Mágica Esse Seria Meu Pedido #Volta Aos #Velhos E Bons #Tempos
lâmpada - velhos - hoje - dia - tempos - aula - escola - cabulava - lembro - eu - volta - fosse - época -
talitli : Bebidas ... catuu ... rodar sem sentidoooo ... e saudades
lucas.brook : Kkkkkkk, Nossa Até Q Fim En @talitli
lucas.brook : @_gymascarenhas O Apoio Escolar Curtiu Agt kkkkkkk, Tô Com Medo
_gymascarenhas : 24horas ainda ... To com medo tbm kkkkkkkkkkkkkkk
lucas.brook : Kkkkkkk Aee Acho Que Eles Tão Nos Rastreando, Mano Nén Rola, Não Vo Ser Preso, Me Encontra No Aeroporto internacional, Vo Fugir Pra Ilha De Madagáscar @_gymascarenhas
_gymascarenhas : Kkkkk eu vou junto com vc kkkkkkk
lucas.brook : 😂😂😂😂🚁
talitli : G zuis Kkkkkkkkkk
lucas.brook - otkmusic - _gymascarenhas - apoioescolar24h -
instagram
markynhosluz
#GoodMorning !!!! #God will never #abandon us #Bomdia ! As vezes me sinto #triste, as vezes #escuto coisas de #pessoas que eu nunca iria #imaginar que um dia eu poderia #ouvir! Ai eu #lembro de uma coisa... coisa #piores o #Senhor passou por mim, então o que eu passo #hoje, não se #compara, ao que ele passou por #todos nós... # continuo seguindo em frente.
senhor - escuto - imaginar - piores - god - hoje - triste - ouvir - compara - todos - bomdia - lembro - abandon - pessoas - goodmorning -
_vicnovaes : segue ?
krys_monteiro - joowsilvaa - mccray.h - juhzinharodrigues -
instagram
djmarcosmaffei
#emoção #conhecer ídolo #superdiva #anos80th #deborahblando #umaquerida #lembro #innocence #estoroumundialmente #clipmtv #lindo #supershow
deborahblando - conhecer - superdiva - lembro - emoção - umaquerida - anos80th - innocence - supershow - clipmtv - lindo - estoroumundialmente -
palomattos - daiane.silveira - xedeavila - pablo_lorenzo -
instagram
lagopaula
As vezes qria ter o #poder de te #apagar da #minha #mente apagaria agora toda vez q #lembro de #nós #dois meu coração sempre chora é #sempre a #mesma #histórias
mente - minha - sempre - dois - histórias - apagar - mesma - lembro - nós - poder -
lucaseluanoficial - fee_s3 -
instagram
romario.juan
#semfiltro#sextando#comecando#ostrabalhos#se#um#dia#fui#pobre#nao#me#lembro#segue#o#fluxo @gessica.lindsy
me - segue - semfiltro - ostrabalhos - comecando - nao - o - dia - um - sextando - fluxo - lembro - pobre - se - fui -
josegss_ - priscilla_lima - elias_vilchez_19 - ssalliima -
instagram
gilbertomf14
Uma manha qualquer ... #sky #Nao #Me #Lembro #Do #Dia #Que #Tirei #Essa #Foto
me - do - foto - tirei - sky - nao - dia - essa - que - lembro -
tgabriela_ - gabby_sixx - felipe_is_coming - laurencesorene -
instagram
Iconosquare feedback