By accessing this website, you acknowledge and accept the use of cookies. Learn More
oeunavida
😲😯😣! 😂 #oeunavida #quando #eu #lembro #da #resposta #certa #depois #de #entregar #a #prova
a - prova - certa - entregar - resposta - quando - de - da - lembro - eu - depois - oeunavida -
biaquinha_moura : Bem isso
biaquinha_moura : 🌚😮
heloisa_vie : Ou entao quando já marcou s caneta e não pode rasurar😂😂😂
taissousa_ : 😂😂
_1ludida_ - vitoria__ccb - mariele__miranda - rodrigostj -
instagram
dre_neinlembro
Fala galera tudo blz com vcs? Venha participar de um sorteio de um headset lindo, link clicavel aqui na bios do Instagram Pra quem ver pelo face segue link: https://youtu.be/P51XUxRdHjY
nltv - subs - nein - youtube - subscribe - gtav - likes - lembro - gameplay - sorteio - canal - gta - like4like - rumo1k - tube - sorte - sorteios - meta1k - likeforlike - neinlembro - you - inscreva - tutorial - luck -
dre_neinlembro : #likes #likeforlike #like4like #subs #subscribe #nltv #nein #lembro #neinlembro #sorteios #sorteio #rumo1k #meta1k #canal #youtube #you #tube #inscreva #gameplay #tutorial #gta #gtav #sorte #luck
kah_rheene - roge_faria -
instagram
luan_kannario_oficial_
🤔#Lembro Do Tempo Qui Eu Era Criança Qui Brincava Sem Maldade Amizade Era De Verdade Nao Tinha CaO ✊👊
lembro -
luan_kannario_oficial_ - lucicleide.b -
instagram
jhmanzano
o importante é aprender que suas prioridades, são essenciais para que você não tenha a necessidade de correr riscos..' #TÁ #CHEGANDO #DIA #DAS #MÃES #E #VOCÊ #JÁ #LEMBRO #DA #SUA #?!
você - e - sua - lembro - mães - dia - chegando - das - da - - -
maxwell5728 - celio_junior_87 - natipinfildi - arobertaalcantara -
instagram
baixinhah_livia
#como #o #tempo #voa #nossa #lembro #quando #era #pequenininha #kkkk 💕😹😹❤️
voa - quando - pequenininha - tempo - o - kkkk - nossa - era - como - lembro -
silvia_reginna - emily_monrrad - liipih_gotze -
instagram
el_chico_zotrian
Lembro-me este show, quando eu estava vivendo no Brasil, exatamente em um orfanato, onde tive a sorte de ser capaz de agradecer por me dar cresceu e amado como uma grande família. OBRIGADO. I remember this show, when I was living in Brazil, exactly in an orphanage where I was fortunate to be able to thank for giving me grew up and loved like a big family. THANK YOU . #sitiodopicapauamarelo#lembro#remembering#brasil
remembering - sitiodopicapauamarelo - brasil - lembro -
sara_jonny_ - arlo_cruz -
instagram
pretinhacharmosa
Mistura que me faz bem!!! #amo #Lembro sempre #amizade que faz falta
amizade - amo - lembro -
vivillaura : Te amo amiga!
delucos2014 - paumahec - chavedabelezaoficial - vivillaura -
instagram
edson_moura_k9
De Ums Dias Aee #Lembro de Mim,Né ?? !!
lembro -
silvino_melo_ - anajubourgeois - mylena_alvez - igor._oliver -
instagram
oeunavida
Cala a boquinha! 😂 #oeunavida #quando #alguém #fala #que #eu #já #peguei #alguém #e #se #eu #me #lembro
me - e - quando - - alguém - que - lembro - eu - peguei - fala - oeunavida - se -
paolapreis : Kkkkkkkkkkkkkkkkk "lembra aquela festa que a gente foi que......." @thaistedesco_
__amandalarissa__ : @beecapinho 😂😂😂
edson_jorgee : KKKKKK @gaabicalixto
gabs_santos3 : @ju_leal2 quieta🔫😂😂😂
luud_ramos - monicamedeiros6 - hey_nicky_ - raphaelfpedro -
instagram
mahbeira
#amor @djtegon deixa #eu te contar um #segredinho toda vez que #lembro de VC é #inevitável eu #sorrir 🙈🙈🙈😘
segredinho - sorrir - inevitável - eu - amor - lembro -
maquiadorfabiofagundes - carolinaborin.me - pdandrade - elijhonathan -
instagram
analupizzi
Hj resolvi sair com a Martinha... #todavez #diadechuva #lembro #daminhaamiga @martaahoffmannn ☔️☔️
daminhaamiga - diadechuva - todavez - lembro -
martaahoffmannn : Saudades destas botas e de ti amada!!!!! @analupizzi 😘😘💖💖
analupizzi - brumclara - luciannefreire - luciaagapito -
instagram
nelson_greemboldt
#kkkk #kk #kkk #festadomiguel #foitop #nao #lembro de #nada
festadomiguel - kk - nada - nao - kkkk - kkk - lembro - foitop -
lfs_marques - thyagom_ - leokalyan - nelson_greemboldt -
instagram
williambadboy2
Bom dia a todos! Combati o bom combate guardei a fé. #bomdia #bomdiaatodos #bomdiasp #quando #olho #minhas #cicatrizes #me #lembro #que #ali #foi #uma #ferida #que #secou #porem #não #me #arrependo #de #nada #foi #liçao #de #vida #reflexão #não #matou #e #sim #fortaleceu #instagood #instamoment #vidaquesegue
reflexão - fortaleceu - nada - ali - olho - de - secou - lembro - que - bomdia - não - instamoment - instagood - me - e - cicatrizes - vidaquesegue - ferida - liçao - vida - matou - bomdiaatodos - foi - porem - bomdiasp - minhas - uma - arrependo - quando - sim -
bya.rodrygues - geltatorquatto - eteixeiraeu - vouassim_ -
instagram
kezzya_barbi11
E o domingo começa assim... #parceria #piscina #sol #eOresto #não #lembro #seguuuuuuraaaaa ....😉😎🙌👀
parceria - piscina - seguuuuuuraaaaa - eoresto - lembro - não - sol -
kezzya_barbi11 - jaaadhe - rica_santana - marceladsousa -
instagram
bruna.modesto.129
O lugar da mulher e onde ela quiser #lembro deste dia como se fosse ontem #amo adrenalina # amigos vamos repetir o passeio #
amo - lembro -
naiaramoraesgo - kinzimjoaquim - pinheirodivino - jovenildareis -
instagram
oeunavida
😭! 😂 #oeunavida #quando #eu #me #lembro #que #amanhã #é #segundafeira
me - é - quando - amanhã - que - lembro - eu - segundafeira - oeunavida -
star_giu.salomone : Ke merda
toninhoxp : Eu to ancioso pra terça
afonsogomes23 : Chupem brasucas, é feriado em Portugal. Putas e vinho verde
kelly_ramos23 : @maria_luana84
imagines_thomah - arturguilherme_ff - v_oliveirar - thalysonlucca -
instagram
princekainen
Que cara de niño tenia :$ #tempo #tiempo #lembro #eu #sou #menino #garoto #nen #pequeño #tiempo #tiempos #tempos #bomdia #gutentag #pose #crio #18 #yo #joven #boy #chico #beautiful #me #spanish #modelo #cara #face
beautiful - me - tiempo - crio - yo - pose - tempo - garoto - lembro - pequeño - sou - joven - bomdia - spanish - eu - cara - menino - gutentag - nen - boy - 18 - tempos - face - tiempos - modelo - chico -
parisviewv : great! #post!! 👍
m7mdluay - sultan.800 - zaa_yyn - _mariiah_24 -
instagram
jailtonsantos87
#esse é meu #jeito . Sinto #falta de quem #nao devo, #erro mais do que #aprendo . #lembro quando deveria #esquecer , #falo quando deveria #escutar . #boanoitee #boamadrugada #bomdia
erro - falta - boanoitee - nao - aprendo - escutar - esquecer - esse - boamadrugada - bomdia - lembro - falo - jeito -
jordan.jford1929 - winicios02 - emerson.gabriel1 - evellin_caroline_12 -
instagram
mariadulcemadeira
#da#muita#saudades#DELES#FECHO#olhos#lembro#tambem#da#nossa#companheirinha#a#kitty#la#no#14andar
a - fecho - companheirinha - no - tambem - la - kitty - da - 14andar - nossa - deles - lembro - saudades - olhos - muita -
melissa_flow_ - pinkemia -
instagram
katia.drika
#MinhaIrma Hoje faz mas um més...que vc partiu deixando uma profunda saudade na alma...umaLindaHistoriaContadaPorVc...lembro cada momento que estive ao seu lado...cada sorriso e lagrimas dadas...SempreDigoMinhaOutraMae...sinto falta da sua alegria que contagiava ate os anjos...das brongaas que era mais que um conselhor...vc deixou uma lição para cada um, que participamos da sua vida...saiba que onde estiver que estamos rezando por vc...SaudadeEterna #DorDaPerda #Lembro de todas as nossas conversas...momento...queria que vc estivesse aqui...pra me aconselhar, fala comigo, me da lições. #SaudadeIrma
saudadeirma - lembro - dordaperda - minhairma -
katia.drika : @Olhaai @anderson0819695 @_william_siilva @andresamariadas
hiaracris_ - mirian6486 - jany_ferreira_560 - katia.drika -
instagram
medeixeser
Eu lembro... #eulembro #lembro #dequando #eu #comecei #meapaixonar #porvocê #comosefosseontem #ontem #foilindooo #maisacabou #theend #livreandoemtags #medeixeser
comecei - porvocê - dequando - theend - eulembro - medeixeser - meapaixonar - comosefosseontem - lembro - eu - livreandoemtags - foilindooo - ontem - maisacabou -
luars503 : Hum mm. ..😍
vanessa_alvesss - valmmachado - souzasouzac - flavinhojr27 -
instagram
dre_neinlembro
Agradecer a todos os 600 inscritos do meu canal q venha logo 1k
inscription - insc - subs - nein - youtube - lembro - you - subscribe - nltv - inscritos - yt - 600 - canal - sub - rumo - tube - inscritosnomeucanal - neinlembro - 1k -
dre_neinlembro : #sub #subscribe #subs #inscritos #inscritosnomeucanal #inscription #insc #canal #YT #you #tube #youtube #nltv #neinlembro #nein #lembro #600 #rumo #1k
kah_rheene : Uhullll parabéns o/
ciarasb123 - kah_rheene - larih_mem - roge_faria -
instagram
maju_bueno11
#vidah #lembro #bonsmomentos
bonsmomentos - lembro - vidah -
instagram
mcdanydesantos
🎵🎶🎵Quando #Deus te #desenhou " ele tava #namorando na #beiradomar Na #beira do #mar do #amor ...🎶🎵👣🚶#lembro hj com meu #peito 💔#apertado dessa #musica q todas as vezes #cantava pra mim 😢 #clecio 💙"nem todas as promessas podem ser cumpridas ... TÊM DIAS #DEUS QUE DÁ VONTADE DE FICAR #quietinha no seu #colo💪 #tristezza #saudade de alguèm la no #cèu☁ #guarulhos #vilaany
mar - namorando - saudade - desenhou - apertado - beira - clecio - quietinha - beiradomar - lembro - vilaany - colo💪 - cèu☁ - peito - tristezza - guarulhos - musica - amor - cantava - deus -
2goficial - rafa_cordeiroo - carol_dylan - dhenrique_87 -
instagram
euperacini
#Bomdia .. Esse é meu #jeito. Sinto #falta de quem não devo, #erro mais do que #aprendo. #Lembro quando deveria #esquecer e #falo quando deveria #escutar. Rs 😪😂🎒
erro - falta - aprendo - escutar - esquecer - falo - bomdia - lembro - jeito -
mahhhdessa - guilhermenavesc - eusopa - mundomagiabuffet -
instagram
dharlan83
*** Beijo de saudade*** Meus pais sempre me veem como um filho forte, corajoso e sabio... Nem sempre usei essas qualidades, porém, algo que nunca, em tempo algum deixarei de lado é a sinceridade do meu coração! Ame seu pai, ame sua mae e seus irmãos eles são as verdadeiras riquezas do seu mundo. Quando você construir sua família e tiver seu amor do lado seus filhos lembrará com sorriso que tudo começou com eles 💭 #moreno #familiar #familia #deus #smile #amorprasempre #deusedeus #blessed #abencoado #muscle #amor #love #reflexao #reflection #olhar #mesmoolhar #remember #lembro #youare #pai #mae #irmaos #cunhada #sobrinho
love - irmaos - familiar - reflexao - lembro - blessed - cunhada - sobrinho - amorprasempre - familia - pai - remember - amor - reflection - youare - mae - abencoado - deusedeus - mesmoolhar - moreno - olhar - smile - muscle - deus -
fabricioadm13 : 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 família é tudo .
dharlan83 : @fabricioadm13 👍 isso ai amigo
jaciel_araujo - fabricioadm13 - gaabis_allves - guilherme_almeidas -
instagram
robbson27
Essa #saudade aperta cada vez mais quando me #lembro de #vs....
vs - saudade - lembro -
leonicedebarros : Sofrência
robbson27 : Sofrência ñ @leonicedebarros Apenas Saudades....
greendan - josejunior017 - nilvan100 - everton_93 -
instagram
angela_binda
#Essa#Musica#Lembro#de#voce#PATRICK#
essa - musica - lembro - patrick - de - voce -
almarazrecords - fabinhodb - delacuezta - lucheritor -
instagram
raai_tti
Sobre ontem *-* Participaçao dos amgs @vic_orion @raphaelsmonteiro na foto kk #feelingprorock #sensasional #bandas #pfts #como #fresno #gloria #bandagloria #vespas #mandarinas #vespasmandarinas #nxzero #pier13 #olion #drive #so #lembro #dessas #kk #emohair #emogirl #dark #alternative #instagram #instapic #foifoda
vespas - instagram - fresno - instapic - dark - feelingprorock - sensasional - emohair - lembro - foifoda - alternative - nxzero - pier13 - emogirl - kk - mandarinas - drive - bandas - so - dessas - vespasmandarinas - olion - bandagloria - como - gloria - pfts -
vic_orion : lol
miakacieonaile - williaizrosau - andrywazevedog3 - vic_orion -
instagram
fonsecamichellegomesda
Às vezes, quando meu #coração aperta fico sem saber o que #fazer. Mas #lembro de #Deus, lembro de que #Ele sempre está #cuidando de #tudo. Lembro que sua #mão cheia de #amor e #misericórdia está sobre #mim, então #agradeço e #repouso minhas #dores no seu #Colo. ☝❤ #Boatarde
mão - coração - dores - repouso - colo - lembro - mim - cuidando - boatarde - ele - fazer - tudo - amor - agradeço - deus - misericórdia -
cti_dor - alexander_freita - umalegria - lisye_silva -
instagram
edyramos752
#lembro que sou #feliz a maior parte do #tempo pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um #sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser #vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus gestos, que sempre me fazem #carinho. Lembro de cada #detalhes, que #sempre me #acalma. Lembro de você em todos os momentos, sabe por que? Porque #eu #tee #amo #muitoamor Deise Santana 😚😍
detalhes - amo - acalma - sentimento - feliz - sempre - tempo - tee - muitoamor - carinho - lembro - eu - vivido -
deise.santana.927 : Eu amo muito vc
deise.santana.927 : Vc é o grande amor da minha vida
edyramos752 : Eu amooo muitooo amar você minha noiva😍
ff_moura - _leilanee - deise.santana.927 - edyramos752 -
instagram
carolinalustosa_
Eu só quero agradecer a Deus primeiramente. Depois a vcs 😍❤ amgos. Família. Muito obrigado por tudo por lembra de mim hj. Que Deus esteja com vcs sempre. Mais amores. ❤💋 #pessoa #que #lembro #de #mim #hj #obrigadodeus 👏👏🎂🎁 #boanoite
mim - boanoite - de - hj - que - obrigadodeus - lembro - pessoa -
jhon_santana.10 - carolinalustosa_ - carol.lustosa.10 - alan.docemoreno -
instagram
rotular_
#the#night #the#smoke #Eu não me #lembro bem o que podia ver.. #O #quadro dos "nunca" aparecidos.
smoke - quadro - night - eu - the - lembro - o -
anchorsand666 : \m/
eueriksonnascimento - ai.vitoria - ltscaah - emeraldgatestudios -
instagram
Iconosquare feedback