geys_sampaio
'Não pq eu tenho a Fiilha mais linda do mundo, โค๐Ÿ‘‘๐Ÿ˜.... #kah โค
kah -
diogofelipediogofelipe - italo_santoro - allysoonsoouza - gil_zinha2009 -
instagram
ridhahariani
#kisah #napa #kah #doodle #kurang #gawian
gawian - napa - doodle - kah - kurang - kisah -
monajulianty - melisacarontinaa - ayia_napa2015 - dayhnh -
instagram
azlyhyreey_
throwback #Form2#itu#aku#kah?#Hahahha
form2 - itu - kah - hahahha - aku -
gwennghasca - dianadeniey - yen.sch - eykaluyaa -
instagram
eiyraloy_
#BetulKeBohong #MinyakTurun #WaitAndSee #Kah!
minyakturun - kah - betulkebohong - waitandsee -
ryhan_azmi - xinan85 - wan_bayu - aidatuljannah -
instagram
shahirahyaacob
nasib baik beliau air . kalau api pasti runtuh gunung2 kat sini . btw abg sebelah tu da botak mcm sharnaazzzzzzz . kakaakakakaka lewlssss #abaikanrambutbeliau #soryya #sytakbuatperangailgi #sakitnyadisinih #kah
soryya - sytakbuatperangailgi - abaikanrambutbeliau - kah - sakitnyadisinih -
ansarullah92 : thank you sbb bgi knal la,hahaha.@shahirahyaacob
shahirahyaacob : haahhaahhaah nak tq pasal tu la ekseli nya . awat ana hilang ? tak denga cerita pasal dia pun @ansarullah92
ansarullah92 : ana da jmpa kekasih hati baru..@shahirahyaacob .haha.
shahirahyaacob : yaka ni ? sapa yg jumpa kekasih bru yg sebetolnya hahahaha @ansarullah92
ansarullah92 : btol la.x cya tngok kt wechat dy.greeerrr @shahirahyaacob
shahirahyaacob : baq id wecet dia, loss contact la @ansarullah92
ansarullah92 : chat somthing kt wechat dikmat @shahirahyaacob .cari nma x jmpa pon
yatiburn : aik???* @shahirahyaacob
papayed - nursyuhadasanusi - azlina93 - faizmohar -
instagram
885.shatha
. . Khalaf Ahmed Al Habtoor special person has a beautiful and useful life .. wrote, " Khalaf Ahmed Al Habtoor the autobiography" I advise you to read the book and featured the best ๐Ÿ’™๐Ÿ’ซ all the best to u @khalafalhabtoor1 #KAH #autobiography..! . ูƒุชุงุจ ุณูŠุฑู‡ ุงู„ุฐุงุชูŠุฉ #ู„ุฎู„ู_ุงุญู…ุฏ_ุงู„ุญุจุชูˆุฑ ุงุณุชุบุฑู‚ ุฃูƒุซุฑ ู…ู† ุณู†ุชูŠู† ู„ูƒุชุงุจุฉ ู‡ุฐุง ุงู„ูƒุชุงุจ ุงู„ู…ู…ูŠุฒ ูˆุงู„ูƒุซูŠุฑ ู…ู† ุงู„ุฌู‡ูˆุฏ ูŠุญุชูˆูŠ ุน ุงู„ูƒุซูŠุฑ ู…ู† #ุงู„ุนุจุฑ ูˆ #ุงู„ุฏุฑูˆุณ ูˆ #ุงู„ู…ุบุงู…ุฑุงุช ูˆ #ุงู„ู†ุฌุงุญุงุช ูˆ ุงู„ุงุฎูุงู‚ุงุช ๐Ÿ’ซ๐Ÿ’ซ
ุงู„ุฏุฑูˆุณ - autobiography - ุงู„ู†ุฌุงุญุงุช - ุงู„ุนุจุฑ - ุงู„ู…ุบุงู…ุฑุงุช - kah - ู„ุฎู„ู_ุงุญู…ุฏ_ุงู„ุญุจุชูˆุฑ -
_aalz3abi : ๐Ÿ‘
hs.3 : ๐Ÿ‘Œ๐Ÿ‘Œ
jnon__ad - binyebara - kaloof_66 - binn3aif_ -
instagram
jotographo
@changoazul #imscarry #tequila #kah #kahtequila #thankyou #seeyousaturday #xoxo
thankyou - imscarry - tequila - kah - xoxo - seeyousaturday - kahtequila -
plotsnschemes : I want/NEED that bottle, BM! ๐Ÿ’€
jotographo : @plotsnschemes : It was a birthday gift from @changoazul otherwise it would so be in your house already! ๐Ÿ˜˜
itsjosiebear - gofito123 - instafitnesslatina - claudiagastelum13 -
instagram
tabithadancer1
Hookah ๐Ÿ˜ค
life - arizona - tempe - hoo - kah - session - hookah - phoenixaz - hookahsession - tempemarketplace - typical -
tabithadancer1 : #hookah #hookahsession#session #hoo #kah #arizona #phoenixaz #tempemarketplace #tempe #life #typical
brothers_pool_az - argelinitobacco - lhommeasuivre - desertheatrecords -
instagram
biel_vicentt
#resenha #kah #gatos #oquetemosprahoje โœŒ๐Ÿ‘Œ๐Ÿ˜Œโ™ก
resenha - kah - gatos - oquetemosprahoje -
yandell.shona - ivanazaniratti - samara.ferreiras2 - itsrafa3 -
instagram
karoolcastros
Meus bons e grandes amigos ! #SomosLindos #Amo #DouglasTaVidaLouca #Kah&Dorica ๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜
douglastavidalouca - kah - amo - somoslindos -
angelbarreto22 - alexpaulos - thaynnaraasantos - dfernannda -
instagram
tudoonew
Game ๐ŸŽฎ ๐ŸŽฎ Vcs gostam de bolo? #kah
kahtdnw - kah -
selenator.be.yourself : Siim
tudoonew : #kahtdnw
dluizmypride - q.m4ndss - selenator.be.yourself -
instagram
_thaliyy
#Infância #sdds #melhoresanos #kah #sempre #linda #Guh #amiguinhodinfância #kita # sempre #nazuera Vc é o espelho q reflete a imagem do senhor, não chore se o mundo ainda não notou, Deus é o bastante pr reconhecer o seu valor , voc é precioso mais raro do que o ouro puro de ofir .. Bjos #amo
kita - guh - amo - sempre - kah - sdds - amiguinhodinfรขncia - amiga - infรขncia - linda - nazuera - melhoresanos -
_kaalvees : Q lindo Thaly , lindo mesmo .. Bons tempos , q infelizmente não voltam mais ๐Ÿ˜ญ !!! #lindos #desdesempre #prasempre โค๏ธ
_thaliyy : Te amei ontem, te amo hoje ,& vou te amar sempre #amiga/irmã Minha Branca patricinha , ... Tempos que marcaram nossa vidas *-* @_kaalvees
_kaalvees : Sua patricinha né ๐Ÿ˜ kkk ' minha irmãzinha โค๏ธ @_thaliyy
_thaliyy : Lógica gata minha propriedade mana *-*
_thaliyy : @_kaalvees
paulinha_o.0 - mohamd_tiger - brunoo_carvalh0 - mahmoud_abdo_wafa -
instagram
tudoonew
New Adm!! Oi gnt meu nome eh Carol e sou a nova adm do ig Espero q gostem de mim eu tenho 10 anos faço 11 em 2/6 e vou me dedicar completamente ao ig! Vou assinar cm #kah bjao gnt amo vcs
kah -
q.m4ndss : B vinda โค
tudoonew : Bgd amore @q.m4ndss
picks.tudo : Pq excluiu a @luh.cda do seu ig?
tudoonew : Olha eu n sei eh a kah eu n sei da Luh qnd entrei ela n tava mais
tudoonew : Vou tentar saber pera aí
q.m4ndss : @picks.tudo Luuh vc não tava postando ai achei que vc não queria mais chama no dd que eu te passo a senha
httpzbitx - dluizmypride - q.m4ndss - juuju.santos -
instagram
pachequinhoana
Passar a noite com as melhores #Amigas #Lindas #Corde #job #Love #Happy #Forever #Melhor #Noite #Tatuapé #Bar #366 #Adoro #Van #e #Kah โค๏ธ๐Ÿ‘Œ๐Ÿ‘๐ŸŽถโœŒ๏ธ๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‰๐Ÿ˜๐Ÿ‘Š๐Ÿ˜›
lindas - tatuapรฉ - love - kah - job - melhor - van - forever - bar - corde - noite - amigas - 366 - e - adoro - happy -
profilinize_kim_bakmis - hatchettbao - jake_opportunity - amoraoredordomundo -
instagram
myliquorcollection
Taquila Time #K.A.H. #KAH #KAHtaquila #taquila #skull #silver #blanco #reposado #anejo #designed #bottles #taquilacollection #myliquorcollection ๐Ÿ’€๐Ÿ’€๐Ÿ’€
kahtaquila - bottles - skull - blanco - k - kah - taquila - reposado - taquilacollection - anejo - myliquorcollection - silver - designed -
shelaprazak - connie.neal.e - ocaoengarrafado - minhacaveira -
instagram
kmyllaantunesj
#DASANTIGAS #KAH #BOCÃO #BONSTEMPOS
dasantigas - kah - bocรฃo - bonstempos -
007rafaribeiro - antoniojesseluna - victorkeiti - camila_custodiodejesus -
instagram
domingosgabizinha
#Praiaaaa... #QueInveja.. #Kah.. #MeAmaa...
praiaaaa - kah - meamaa - queinveja -
kaah_gabrieli_ : Magina ,amo nada ๐Ÿ˜๐Ÿ˜™๐Ÿ‘
augustocesar.castropinho - kaah_gabrieli_ -
instagram
affacchini
#KAH #VODKA #FRIENDS #LATERGRAM #ONEMONTHAGO
vodka - kah - friends - onemonthago - latergram -
veronicabaldussu : Entrambe ๐Ÿ˜‰๐Ÿ‘ @affacchini
affacchini : @veronicabaldussu ๐Ÿ˜˜!!!
thorn_thorn : n1 Uno...
giorgiodmg : ๐Ÿ”dei๐Ÿ”โ€ผ๏ธ
irinalossenko : Emmiaaaa!!!
silviapepe : Urge cena a base di sushi e Kah !!! @affacchini @giorgiodmg @thorn_thorn @irinalossenko ๐Ÿฃ๐Ÿฃ๐Ÿš๐Ÿœ๐Ÿ˜œ๐Ÿ˜œ๐Ÿ˜œ
giorgiodmg : @silviapepe yeeeeโ€ผ๏ธโ€ผ๏ธ๐Ÿ‘Œ๐Ÿ˜๐Ÿ‘
silviapepe : Ecco mi mancava la Chiaraaaaa !!! @scritci ๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜
jade86_86 - ahmadismail.998 - momi840 - giorgiogallo2g -
instagram
vitoria.ferraz.7315
Prima linda. ๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘ #kah
kah -
aannaa.llaauurraa - amanda_zouk - rayane.domingues -
instagram
vanessa_silva_vs
#kah Amr ๐Ÿ’•
kah -
_brendaalbuquerque - renanlucas_98 - pedro.ieda - g_gomes7 -
instagram
shineofsunshine
"Se vc só esta pronto pra aproveitar as pétalas macias e não os espinhos agressivos,não merece a rosa por completo"#kah
kah -
nicoly_222 - _mariiribeiro - dr3a.mers -
instagram
caroline.alves.3591
Ela é maluquinha,mais eu dô mó valor. ๐Ÿ‘๐Ÿ‘Œโค๐Ÿ˜˜๐Ÿ˜ #Kah ๐Ÿ˜‰๐Ÿ˜‰๐Ÿ˜
kah -
amanda_woohpy - chavosojohn - murilomarques2 - wellington_uck -
instagram
camilaqueiroz23_
Mimo da minha linda โค ' Amei ๐Ÿ˜ #Obg #Kah ๐Ÿ’˜
instachile - instapic - love - family - instalike - selfie - kah - ๋งžํŒ” - life - hair - ํŒ”๋กœ์šฐ - instaphoto - follow4follow - follow - vsco - ์…€์Šคํƒ€๊ทธ๋žจ - instacool - me - webstagram - polishboy - obg - ๋ฐ์ผ๋ฆฌ - daily - instasize - tagsforlikes - polishgirl - likeforlike - vscocam - instamood - ์–ผ์Šคํƒ€๊ทธ๋žจ -
camilaqueiroz23_ : #instasize #selfie #love #instalike #instapic #follow4follow #hair #์…€์Šคํƒ€๊ทธ๋žจ #vsco #instaphoto #follow #instacool #daily #instamood #me #์–ผ์Šคํƒ€๊ทธ๋žจ #polishboy #๋งžํŒ” #likeforlike #vscocam #webstagram #๋ฐ์ผ๋ฆฌ #instachile #tagsforlikes #polishgirl #family #life #ํŒ”๋กœ์šฐ
_fafaqs : Qnd tiver vindo pra cá tras o meu ! .
s_gs_93 - umutosman.kurt - noir_brillant - houlg -
instagram
n.d_555
#kah ๐Ÿ’€๐Ÿ’€๐Ÿ’€๐Ÿ’€๐Ÿ’€๐Ÿ’€๐Ÿ’€๐Ÿ’€๐Ÿ’€๐Ÿ’€
kah -
n.d_555 : @andy_myname ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ็œ‹ๅ“ฅ้Ž็š„ไธ้Œฏ้€™ไธ€ๆ”ฏ5xxx
andy_myname : ่ฌ่ฌๆด‹่‘›ๆ ผ
eden1994ss : ๅ“ˆๅ“ˆๅ“ˆๅ“ˆๅ“ˆ @andy_myname ไป˜้Œขๆˆ‘ไนŸ่ฆ
andy_myname : ้ ๅŒ—๏ผŒๆˆ‘็œ‹้Œฏๅธณ่™Ÿ๏ผŒไปฅ็‚บๅฆไธ€ๅ€‹ไบบๅ•ฆ๏ผŒๅ“ˆๅ“ˆๅ“ˆๅ“ˆๅ“ˆ
n.d_555 : @andy_myname โ‹ฏโ‹ฏโ‹ฏโ‹ฏโ‹ฏโ‹ฏ
andy_myname : ๅธณ่™Ÿๅ‰้ข้ƒฝไธ€ๆจฃ,็œŸๆ˜ฏ็š„๏ผŒๅ“ˆๅ“ˆๅ“ˆ๏ผŒๆˆ‘ไบ‚ๅ…ฅ
n.d_555 : @andy_myname ้‚ฃไฝ ่ฆ่ฒทๅ–ฎๅ—Ž๐Ÿ˜ƒ
andy_myname : ๐Ÿ™ˆ๐Ÿ™ˆ๐Ÿ™ˆ๐Ÿ™ˆ๐Ÿ™ˆ็ˆธ็ˆธ่ฒทๅ–ฎ
go_with_moon - eehuang - mike.sun_ - swedishsociety -
instagram
g.l.z.r.g.l.d.r
#kah #orda #kah #burda
kah - orda - burda -
g.l.z.r.g.l.d.r - raziyegldr - tolgacumenn - keziban.guldur -
instagram
hermannlo
Krimes against humanity #s1e6 #kah @duaneedwards @3kie
kah - s1e6 -
geraldinevndk - 3kie - lisa.boshoff -
instagram
hermannlo
Krimes against humanity #s1e5 #kah @duaneedwards
kah - s1e5 -
geraldinevndk - 3kie - lisa.boshoff -
instagram
lmihkel
Ajalugu tõmbab naeratuse suule #kevinil #on #tegelt #prillid #kah
prillid - on - kevinil - kah - tegelt -
rainiis : Taurus tõmbab naeratuse suule* ๐Ÿ˜…
lmihkel : ๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚
kaditiivas - anette_alati_anette - kadi.lang - angelika_nikandrova -
instagram
n.d_555
#kah
kah -
free_loop310 : ๆƒณ่ฆๅ“ˆๅ“ˆๅ“ˆ
eehuang : ๐Ÿ˜ˆ
n.d_555 : @free_loop310 ๅ“ˆ
n.d_555 : @eehuang ้…’้ฌผ
chachapeng1011 - kobebang - mike.sun_ - eden1994ss -
instagram
mimianis86
Renung renung kan & selamat beramal ๐Ÿ˜‡ #cinta? #kah?
kah - cinta -
harna_farha - shintaveni - rumah_jam -
instagram
reino_santovitti
Capitulo 27: POV K ON Sai da academia e fui atrás do Pedro, quando cheguei na praça vi uma cena que sinceramente não queria ter visto, me senti sem graça e ao mesmo tempo triste, os interrompi #Kah: Hã... Desculpe atrapalhar o namoro de vcs mas... Pedro.. Nós podemos conversar... É... Importante-disse sem graça #Peh: Nos não estamos namorando Karina, mas podemos sim, vamos até à ribalta. Tchau Lu Fui na frente dele morrendo de vergonha, não sei o pq. #Peh: Então o que queria falar- ele diz sentando em cima do palco. Comecei a chorar, ia ser difícil falar aquilo pra ele, e eu não sabia como, ele acariciou minhas bochechas limpando minhas lágrimas #Peh: Não chora, me parte o coração te ver chorar. #Kah: Pedro eu te amo muito, ta? Nunca se esqueça disso tá bom? #Peh: Oh minha esquentadinha eu também te amo muito.-ele me abraçou #Kah: mas eu realmente tenho que falar com você. Então eu recebi um e-mail e consegui uma bolsa de estudos, só que tem um problema, eu vou ter que ir morar com a minha tia em Londres- as últimas palavras saíram com dificuldade, falei muito rápido e então comecei a soluçar e Pedro a chorar, nunca vi ele chorando tanto assim antes. #Peh: Você vai mesmo?? #Kah: eu não sei, tenho 3 semanas para me decidir. #Peh: e quanto tempo você vai ficar lá? #Kah: 3 meses e se tudo der certo Vou morar lá com a minha tia por 2 anos. #Peh: e eu?? E a gente?? #Kah: a gente terminou lembra? #Peh: Mais eu ainda gosto de você Karina eu ainda te amo.- ele ja chorava descontroladamente, colei nossas testas e disse #Kah: eu também ainda te amo Peh, mas é o meu sonho e vc mais do que ninguém sabe disso.-falei chorando ele já estava mais calmo. #Peh: Eu sei mas, eu não consigo viver sem vc Kah, eu te amo tanto e vc mais do que ninguém sabe disso.- ele ja chorava segurando meu rosto #Kah: Não deixa as coisas mais difíceis eu ainda tenho 3 semanas para decidir se vou ou não #Peh: Então a sua decisão só depende de mim? #Kah: de vc e de mim, eu preciso saber a sua parte vc é a pessoa que eu mais amo no mundo, preciso saber o que vc pensa sobre isso. #Peh: Vc me da um tempo, também preciso pensar. #Kah: Vc tem uma semana. #Peh: Ok. #FanficPerinaÉVida continuo??
fanficperinaรฉvida - kah - peh -
luisa_bass_bass : Cc
luisa_bass_bass : Ccccctttttiiiiinnnnnuuuuuaaaa
natalie_barros : Continuaaaaa
bellaaslima : continuaaa
kissdorigon : Continua
mari_bcm : Cntt
justlorec : Continua
isabelle_milanez : Continua e me marca de novo por favor!!!
santovitti.amo - isabelle_milanez - justlorec - passion_perina -
instagram
fanfic__perinamete
#kah: já vo pai #peh : oque vai fazer sab pra dom ? #kah : ND eu acho pq ? #peh: que . que se acha de sair comigo ? #kah : ai n sei se meu pai deixar mais iai vai ser onde ? #peh: surpreresa pede com carinho para seu pai #kah tabom mas agora vai pra escola que eu vou treina Então eles se despedem com um beijo e kah vai perguntar a seu pai #kah paeee? #g oi oque aconteceu? #kah calma não aconteceu ND #g ata o que vc quer ? #kah o peh pediu para eu e ele sair no sab para dom #g não #kah mas pq vc deixa a bianca sair com o duca e eu não aiiii #g aiiii meu saco ta bomm mas dom antes do meio dia decorou?...
kah - peh - g -
mtvgh : Great @VinesBeLike
uisantovittti : Cnt
julia_maders : Cnt
priorityhamu : Segue? Sdv ๐Ÿƒ๐Ÿ’˜
camigeovana - calvin_ancheta - crazyporperina - adriely_lacerda -
instagram
add_skateboard_
#Skate_Life #Parque_Da_Cidade #Kah ๐Ÿ’•๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜โค Tmj prima *-*
parque_da_cidade - kah - skate_life -
_e_o_weell_ - _lanterna_verde - dan_czy - eoo_guih -
instagram
Iconosquare feedback