migueldamous
Pfvr alguns minutos de silêncio total por um guerreiro spartano q foi abatido, foi irado em quanto duro...🙏😶#luto #forçairmão #maisumabatido #sefudeu #pulodecabeça #famosoamando
sefudeu - maisumabatido - famosoamando - pulodecabeça - luto - forçairmão -
_biancaanunes : Se deu bem @hjunioor kk
thamiresvenancio : Se deu bem @hjunioor kk
thamiresvenancio : Lindossssss
danivieirabt : Quanta beleza em uma só ftooooooo
danivieirabt : Meu Deusssss
danivieirabt : Amo todos
danivieirabt : Além disso estou c sdd
danivieirabt : Esquecendo as raizes espanosos
kallebysales2002 - toimff_ - yasminsaboiaa - miguel_pereirag -
instagram
jean91andrade
Eu costumava dizer que vivia só o momento, e acho que por isso eramos irmãos, porque você também era assim, não importa onde você esteja, seja a um quilometro de distancia ou em outro mundo, vocé sempre estará comigo. E sempre será meu irmão. #Luto #SaudadesSemFim #LuanAndrade #ForçaIrmão #FicaNaPaz 🙏🏾❤️
ficanapaz - saudadessemfim - luanandrade - forçairmão - luto -
fernando.schultz - pamleidemer - adriferreiraa - brunogianino -
instagram
warleypereiramiranda
#ForçaIrmão #DeusÉhContigo #Guerreira #LutouAtéOhFim #DescanseEmPaz #DeusSabeOhQueFaz #DeusSabeDeTodasAsCoisas #DeusÉhFiel #TamoJuntoIrmão #SuaDorÉhMinhaDor #Luto #FechadoContigo #Parceiro #Amigo #Irmão #FechadoAtéOhFinal
deuséhfiel - suadoréhminhador - deussabeohquefaz - parceiro - fechadocontigo - deussabedetodasascoisas - tamojuntoirmão - deuséhcontigo - luto - amigo - fechadoatéohfinal - irmão - guerreira - descanseempaz - forçairmão - lutouatéohfim -
flavio_lucs - brunaalooh - _mmariss - _maria.leticia -
instagram
diogosouza01
UFCesta PAU PEREIRA's NIGHT. Se ta ruim pra vc... Imagina pra ele?! Aquele momento na volta para o R2 que o atleta espera uma luz, uma orientação, um milagre, um HIT Combo e o mestre solta: - Agora faz aquela... Aquelaaaaaaa... Eu disse aquelaaaa. O atleta: Por fora tenta... Mas por dentro "Aquela qual fdp?"
aquelaaaaaa - aquelaaaanãosalva - - euacredito - boacampeão - mãofofanãoresolve - forçairmão -
diogosouza01 : #euacredito #forçairmão #fé #mãofofanãoresolve #aquelaaaaaa #aquelaaaanãosalva #boacampeão
rodrigonmilazzotto : @mateuslovato @danilo0686 😂😂😂😂😂
mateuslovato : Hahahhahahahahahahhahahaha @rodrigonmilazzotto 😂😂😂😂
danilo0686 : Kkkkkk ta igual o faixa preta de quinta @rodrigonmilazzotto
celio.maria - thebodyloja - sandra_minari - pedro_inocencio -
instagram
romariofreitasktm
É preciso ter fé!!! Com certeza Deus vai te tirar dessa irmão#forçairmão#Deusnocomando
deusnocomando - forçairmão -
eduardamontezano : 👏👏👏👏!!#Deusestanocomando#🙏🙏
rondinellizague - ivanhenriqueoficial - biancafmoreira - freitas_lf -
instagram
palomapiragibe
Para uma #boasemana #semcolocar #opénajaca #oremos #juntos #forçairmão #forçairmã #tododocealheio #naotepertence #sejaforte #livrainosdastentacoes #queengordam 😜😜😜 #salada ❤️
queengordam - tododocealheio - opénajaca - semcolocar - salada - naotepertence - boasemana - oremos - livrainosdastentacoes - forçairmã - juntos - sejaforte - forçairmão -
marianacavalcante0 : Jkkkkk
palomapiragibe : @marianacavalcante0 rapadura!
chinimakellyadame : Kkkkkk ainda mais naquela redação!!!! 😂😂😂😂
pollypiragibe : 👏👏👏👏
pollypiragibe : 🙏😘❤️🙏
palomapiragibe : @chinimakellyadame qualquer lugar - na rua, na chuva, na fazenda ahahahah
palomapiragibe : @pollypiragibe 💖💖💖😘😘😘 dieta!
vkmorais : @v1mais
marisa.alves.56 - elenice.cisotto - mariarthmm - videosdatata -
instagram
jacisleisilva
Projeto Resgate. Deus fazendo milagres! #forçairmão
forçairmão -
edsonrodriigues_ - ivaneide_de_sousa_silva -
instagram
guigoflexa
Nunca te esqueceremos, podemos não ter tido muito tempo, mas nem todo tempo do mundo seria o suficiente! Deus por algum motivo quis vc ao lado dele, sei que logo logo estaremos todos juntos. #luto#RhondaGoes#forçairmão
rhondagoes - forçairmão - luto -
brunalopes____ - miguelmrg_ - noabiagomes - a_goesz -
instagram
dcbombom
Se Deus botou em tua vida alguns obstáculos, é porque ele acredita na tua capacidade de superar cada um .... E nóis já estamos quase no fim da nossa missão né meu brother?!! Em breve eu vou ta dando vários chapeuzinhos, canetinhas em você meu pato kkk .. É tão bom ouvir de você que eu te faço bem , que só eu mesma pra te fazer ri , mais tu sabe AQUI A TRISTEZA PULA DE ALEGRIA ! ;) #ForçaIrmão , #EuCreio #DeusNoControle #Fé
- forçairmão - deusnocontrole - eucreio -
nikael__andre : SisterBlack
lourran3 - markinfeemdeus - ferramentajozesouza.jk165 - miranda.metri -
instagram
graca_coutinho
Partiu Dorgival! #mano @milsoncoutinhofilho #hojeédiadeforróqualidade #borasairdatoca #forçairmão #eletámorto 😂😂
hojeédiadeforróqualidade - borasairdatoca - eletámorto - forçairmão - mano -
anakaroline30 : Lindos!!!
milsoncoutinhofilho : Forçaaaa...😨😨😨
gomeskew : Curte por miiim!!😓😓😓 #vidadeplantao
silvanissima : Lindaaaaaa @graca_coutinho
helderalexcordeiro : Eu queria ter um cunhado gente boa assim... 😊😉😃
liviamourapersonal - paula_sales00 - brunaetrindade - shaylane_pereira -
instagram
eticaurbana
A fita é se adiantar e progredir sempre agradecer tudo aquilo que consegui. As coisas ruins da vida apenas vão subtrair e levo as lembranças de tudo que ja vivi... #EscultaLá #ÉticaUrbana #ForçaIrmão.
éticaurbana - escultalá - forçairmão -
will_gomes01 - lufernandosiqueira - gglourenco - gnmsluan_ -
instagram
kaiqueeee
#TamuJunto #ForçaIrmão #Bruno 💙
tamujunto - forçairmão - bruno -
evandrosantosinstagram - letscordeiro - foiadeza - fosmaster -
instagram
izabellaalveess
Fique bem 💕 #SaiLeucemia #Leucemia #Brother #Forçairmão
forçairmão - saileucemia - leucemia - brother -
kevinginther - fratozdogan11 - raufsirin - itsmegabisouza -
instagram
marciioohenrique
Equipe Aliança FC ! Peço a todos oração para o nosso atacante Joabe camisa 9 , que no jogo bateu a cabeça na parede de linha de fundo e machucou e esta internado no hospital de urgência #DeusestácontigoJoabe #forçairmão #AliançaFC
aliançafc - deusestácontigojoabe - forçairmão -
marciioohenrique - c.maatos - sandrojosedealmeida - lorenasilvs -
instagram
luciostenio
#forçairmão
forçairmão -
lodonhaadylla - barbaraferraz13 - duduloiro - laaaylam -
instagram
kaah_nunes_
E até agora minha ficha nau caiu nau acredito que ta acontecendo isso com voos pretinho man quantas vezes eu te pedii pra tomar cuidado e cada minuto que passa so aumemta meu desespero Eii maninho não me abandona nau pfv Deus ta contigo vitinhoo voos é forte seii que vai sair dessa e logo logo vai ta aquii zuando com agente TE AMOOO DMS ❤ #forçairmão #deusnocomando ♡
deusnocomando - forçairmão -
tamarafernandes204 - luccas_trutt - andreluisoficial - marcosvicenty -
instagram
liegebsg
Pois dias ruins... Todo mundo tem... Já jurei pra mim... Não desanimar e não ter mais pressa... Pois sei que o mundo vai girar... #Estoucontigoenaoabromãoprimo #Emoração #Forçairmão #logomenosestáaqui #ibelive
logomenosestáaqui - ibelive - estoucontigoenaoabromãoprimo - forçairmão - emoração -
larissonmelo - jhonpsantos - lulymoreira - paulinho_p.k -
instagram
renanrosselini
Sou totalmente contra a utilização desse tipo de artefato!!! Ainda mais da forma como foi feito (voltado para o público). Independente disso é algo a se pensar, será que vale a pena colocar em risco pessoas inocentes em troca de um simples efeito sonoro/visual ??? #vamosparar #jachega #forçairmão #estamoscomvc
vamosparar - estamoscomvc - jachega - forçairmão -
herbert_c : Estamos juntos lindão! 🍀🙏🍀🙏
romultvieira : Com fé em nossa senhora de Fátima que no dia 13 de maio dia dela vc possa alcançar essa graça e fé em Deus tudo vai ser certo João....abraços e pode confiar. @joaopedrojanuario
analidiafal - vinnicezario - alinepresenca - mirellabrito99 -
instagram
reiismonique
"Temos que esperar apenas o tempo de Deus enquanto esse tempo não chega ele continuará nos dando forças para continuar lutando!" 🙌🙏🙏 Aguardo ansiosa! 😊😊 #eucreio #vaidarcerto #jádeucerto #forçairmão
vaidarcerto - eucreio - jádeucerto - forçairmão -
karolinne_92 - manuralin - robsonsouza8 - naninhagomes17 -
instagram
lucascostamartins
O pecado não consegue esconder A marca de Jesus que existe em você O que você fez ou deixou de fazer Não mudou o início, Deus escolheu você Sua raridade não está naquilo que você possui Ou que sabe fazer Isso é mistério de Deus com Você Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor Não chore se o mundo ainda não notou Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor Você é precioso, mais raro que o ouro puro de ofir Se você desistiu, Deus não vai desistir Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair #forçairmão #tamojunto #noooixcachorreira #Deusnocomandodacaminhada #teamo
deusnocomandodacaminhada - teamo - noooixcachorreira - forçairmão - tamojunto -
josespsousa : Isso sim é amor!!!
a_c.martins : Valeu Irmão. . Tbm te amo. Saudade
sylviomusto - _negretinhoo - josespsousa - erikinhaaasantos -
instagram
leonardo_soares_correia
Porque amizade de verdade é assim... No bom ou no ruim a gente sempre vai estar junto!!! #TamoJuntoSempre #Melhoras #ForçaIrmão
melhoras - tamojuntosempre - forçairmão -
marianidamasceno : Ixiiiii
viniciuss_simoes_ - leo_ssouza88 - ewertonkrause - gustavozanettic -
instagram
rafaelr.sampaio
Não podes pensar que esse é o teu fim, não é o que Deus planejou levante do chão, erga o clamor, restitui, eu quero de volta o que é meu, salva-me senho e põe teu azeite em minha dor, restitui, me leva pras águas tranquilas, salva-me senhor e refrigera minha alma, restitui. só deus irmão, ele é o melhor médico, o medico dos milagres e vc é um milagre e vc vai sair dessa em nome de Jesus irmão, eu to contigo e deus mais ainda. #forçairmão
forçairmão -
nay_jak - aleexandres - lah_kesley - raysaamandha -
instagram
reiismonique
Bom diaaaa sábado!!! 😆😆 Dia de plantão acompanhando o irmão! 🙏 #Deusnocomando #forçairmão #fénopai
deusnocomando - forçairmão - fénopai -
naninhagomes17 - ivana_karolliny15 - junior_lima00 - gabizinhaoliveiraaa -
instagram
reiismonique
(...) vai passar, claro que vai passar, não é fácil mas vamos conseguir são apenas fases da vida, aprovações... Estamos aí, mantendo a fé em Deus sempre! 🙏🙏🙏🙏 #Deusnocomando #mantendoafé #forçairmão #nãotafácil
nãotafácil - mantendoafé - deusnocomando - forçairmão -
laicunha : Com certeza minha nega, fé em Deus sempreee 🙏🙏🙏
reiismonique : ❤❤❤❤🙏🙏
ayalaralin : Amém! 🙏🙏
reiismonique : ❤❤❤ @ayalaralin
yarac_ubirajara - rayanneramosss - manuralin -
instagram
policiamilitargo
Estamos na torcida, temos fé e certeza de que você sairá bem dessa irmão. #Repost @cavaleirodeaco with @repostapp.
・・・
#forçapedro #força228 #deusnocomando #féemdeus #forçairmão. A vitória já foi dada pelo todo poderoso DEUS, estamos orando todos juntos por você.
força228 - féemdeus - forçairmão - forçapedro - deusnocomando - repost -
siqueirasouza_ : Um dos polícias mais respeitados 🙏 Com fé em Deus guerreiro você vai sair dessa 🙏
rrogis : Fé em Deus sempre. Força irmão @phrteodoro !!!!!!!!!
diego_noel : Força!!!
matheusmarqueslima : Linda
erikinhamoura : Pedro, Deus está contigo, reage meu irmão, eu proferizo sua melhora em nome do Senhor Jesus.
clublyquid : Estamos todos torcendo por vc @phrteodoro
warleygusttavo : Luto 😞
danilocaiado : #saudadeseternas 🙏
pauloalziro - aalininhabrito - llucas_oficiall - jonatass_sousa -
instagram
cavaleirodeaco
#forçapedro #força228 #deusnocomando #féemdeus #forçairmão. A vitória já foi dada pelo todo poderoso DEUS, estamos orando todos juntos por você.
féemdeus - força228 - deusnocomando - forçairmão - forçapedro -
carloshsprado : @higorallves.o ele faleceu mano? ;/
ademisss : Que Deus receba sua alma e conforte os corações de seus familiares!!!
higorallves.o : @carloshsprado infelizmente mano
cristianareis : 🙏🙏
marcelosantos500 : Infelizmente menos um guerreiro pra combater o crime😢 que Deus possa conforta a sua família descanse em paz guerreiro 🙏 😢 😢 😢 😢
heenrique94 : Guerreiro 👊
ronypeterson2013 : Que Deus conforte a toda a sua família guerreiro... missão cumprida #luto
andreia_gomes11 : Deus recebe ele com os abraços aberto, merece! 💪
pedrozorick - odair_fds_junior - buenoygor -
instagram
yuuriceesar
Visitando o irmão na recuperação... #forçairmão #meuzagueiro #capitão
capitão - meuzagueiro - forçairmão -
matheus04_lessa : Tmj sempre Irmao @yuuriceesar
brunamaart - gui10oliveira - gustavosilva.96 - rhuan.ribeiro7 -
instagram
reiismonique
O nosso Deus é o médico dos médicos! 🙏🙏🙏🙌🙌 #forçairmão #entreguenasmãosdeDeus #eutenhofé
entreguenasmãosdedeus - forçairmão - eutenhofé -
yarac_ubirajara - izbelly_lima - yvens_lopez - andrezavaldevino -
instagram
mcdundum
Sem palvras pra esse mlk aqui pprt 👏👏🙏😍💖😭👊👌 #ForçaIrmão #VOLTALOGOOOOOO 👊☝🙏💖 TEAMO XAER XAELA kkk fdm
voltalogoooooo - forçairmão -
lukinhascesario : ❤❤❤❤❤❤❤❤💚❤💚
myllaagoomes - yasmin_fonntes - swag_bizzlejb - 08stevendaarlei -
instagram
churrasco_do_marcio
A cada chamado da vida o coração deve estar pronto para a despedida e para novo começo, com ânimo e sem lamúrias, aberto sempre para novos compromissos. Dentro de cada começar mora um encanto que nos dá forças e nos ajuda a viver. #Amigos #DespedidadoAmigo #ForçaIrmão Ate daqui a 6 Meses ou ate antes vai na fé Irmao...
amigos - forçairmão - despedidadoamigo -
isalinda_r - jardelsilva96 - carvalho__lucas - churrasco_do_marcio -
instagram
wyramara_barros
- Oh irmão Deus vai te tirar dessa , só ter fé nele pois ele é maior ele é pai , tamos aqui rezando por sua recuperação que você volte logo ,pois mesmo você sendo chato brigão faz falta e muita ,forças meu amor ' força pra nossa guerreira ♡ que está ao seu lado cuidando de você , Amigos e sua família estão torcendo por sua recuperação volta logo , SAUDADES #forçaIrmão #teAmamos #Saúde ♡♥'
teamamos - forçairmão - saúde -
juracy543 : Linda kk bjs
drikabarbosa_ : Força amg Deus esta com vcs ,e principalmente com o seu irmão. Melhoras .
wyramara_barros : Obrigado Amor @drikabarbosa_
wyramara_barros : Deus é maior @drikabarbosa_
laiane_silva1 : Deus esta do teu lado irmão Ele não vai te abandonar tenho fé e confio em Deus tua família e teus amigos estão aqui pro qui tu precisar meu amor força e tudo vai ficar bem 🙏🙏💕
wyramara_barros : Vai sim @laiane_silva1 Deus é Pai ♥
julianah_vitoriah_mirandah_ - tamilis_maia - clarita_sousaa - juracy543 -
instagram
bruninfreitas
Não perca a Força e o Sonho, não deixe nunca de Acreditar que tudo vai acontecer! #forçairmão #painariga
painariga - forçairmão -
brunna_salmi : Ele sairá dessa 🙏
bruninfreitas : Vai sim. Deus é pai e vai tirar esse guerreiro dessa!!!
biacastrof_ - brunna_salmi - danidoming - eduyamagutii -
instagram
wallacecff
Se liga no q eu achei aqui em casa e, claro, quiz fazer uma homenagem ao meu amigo Gui @ricardomonteiromamute e seu famoso e fabuloso estudio #Mamute. Força ai meu amigo Gui nessa empreitada pela sua vida e saùde cara. Eu e @queziaalvessantos estamos aqui na torcida sempre por vc e pelo melhor de Deus na sua vida mano. Paz brother. #EstudioMamute #Mamute #ForçaIrmão #TamoJunto #MuitoSom #CordasElixir #ElixirStrings #CortBrothers #CortZ42 #CortGuitars @elixir_strings
muitosom - cortz42 - elixirstrings - mamute - tamojunto - somosum - forçairmão - cordaselixir - estudiomamute - cortguitars - cortbrothers -
ricardomonteiromamute : opaaa.. que top.. e muito bom contar c vcs meu irmao.. sua amizade .. e o carinho d vcs.. obrigado.
wallacecff : Tamo junto meu irmão @ricardomonteiromamute . mesmo de longe agt é família brother. #SomosUm
queziaalvessantos - junioramois - danielmacarine - brunamey -
instagram
Iconosquare feedback