_paulinhacosta
Reencontrar pessoas que fizeram/fazem parte do seu crescimento seja profissional ou pessoal é sempre muuuito gratificante. E esse aqui contribuiu na maior conquista de minha vida. Aula com @aaugustopaula é sinônimo de muito aprendizado e risadas garantidos. Eterno professor, amigo e colega de profissão. Obrigado por tudo!!! 3° módulo da pós graduação em Fisioterapia Hospitalar e em Terapia Intensiva. ♥ 💪 👌 😍 #Anjinho #FDSdeEstudo #Evoluindo #FicandoSabidos #MinionFavorito #FisiosFriends
anjinho - minionfavorito - evoluindo - ficandosabidos - fisiosfriends - fdsdeestudo -
aaugustopaula : ❤️❤️❤️❤️❤️ emocionado 😘😘😘
_paulinhacosta : 😍 😚 ♥ 👑 ♥ 😍
edmilson_gomes : 👏👏👏
occynthia - geverttonf - brunaliraa_ - fernandoaugusto013 -
instagram
matilde_pessanha
Estudo intensivo 💪📚✏ #fisica#fdsdeestudo
fisica - fdsdeestudo -
isabel_nsc - ricardo_rufino - bdl_p - sofs1705 -
instagram
bellasouzagsp
" você não pode tentar fazer as coisas, você simplesmente tem de fazê-las." #fdsdeestudo#pilateando.
fdsdeestudo - pilateando -
rosinhajsantos : Você é danada
bellasouzagsp : Que danada. Apenas fazendo alguns exercícios. . ☺ ☺
bellasouzagsp - brazzabrazilian - glendaa_oliveira - juguimaraes11 -
instagram
whenia_benevides
Domingo curtição #Sqn #FdsDeEstudo #MestradoUFCG
mestradoufcg - sqn - fdsdeestudo -
elidianalu : Sei disso não kkkkkkk
moanjefter : Ta fazendo mestrado na UFCG? Qual cidade?
whenia_benevides : Isso @moanjefter, no campus de Pombal. 😀
moanjefter : Aaah, to ligado. É pertinho daqui de Patos @whenia_benevides
whenia_benevides : Tu faz em Patos @moanjefter ? Pensava q era em Campina Grande.
moanjefter : Ééé, o campus da UFCG de odonto é em Patos @whenia_benevides
whenia_benevides : Pia bem pertinho! Quando for em Patos te aviso @moanjefter hehe
moanjefter : Combinado @whenia_benevides kkk
terezinharn - anapaula_morais - victor_ramon1 - paulorqz -
instagram
dietclubclub
O que vc fez neste sábado? Mais uma vez... O fim de semana está sendo de estudo... Pós graduação em nutrição desportiva... Última aula...👏👏 amor à nutrição e suas vertentes... Sempre buscando melhoria para melhor atender nossos pacientes e clientes... #ultimaaula #nutricionistadesportiva #aquiehassim #esmagandoamente #estilodevida #nadietclubtemnutricionista #vemqueehnegocio #aieuvivantagem #fdsdeestudo
ultimaaula - esmagandoamente - vemqueehnegocio - estilodevida - aieuvivantagem - nadietclubtemnutricionista - nutricionistadesportiva - aquiehassim - fdsdeestudo -
jairfeitosa - mariferraz_nutri - limacmaria - uandersonpaim -
instagram
rafaela_balas
#fdsdeestudo E os amigos todos na terrinha :(
fdsdeestudo -
francisco_bras : Impecável 👌
filipahenriques9 : Veeeemmm
rafaela_balas : Quem me deraaaa!!!
claudiacraveiro92 : Oh linda tens que vir! Eu estou cá !! 😜
rafaela_balas : @claudiacraveiro92 Nem me digas isso, tinha logo de ser o fds que estás em avz -.-
claudiacraveiro92 : Já falta pouco pequenina! Segunda a noite já estou ao pé de ti @rafaela_balas ! 😘
joana_sp_ - joanafgracio - danielvalerio92 - inesromeu -
instagram
lorennakran
Do final de semana! #pósgraduaçao#uti#gyn#fdsdeestudo#cardiorrespiratoria#ventilaçaomecanica#top#vm#pratica#turmaboa#5modulo#terapiaintensiva#sefoimaisum#boatarde
sefoimaisum - turmaboa - 5modulo - terapiaintensiva - boatarde - gyn - top - uti - ventilaçaomecanica - vm - pratica - fdsdeestudo - cardiorrespiratoria - pósgraduaçao -
josepcneto - fellipebmelo - arielesimoess - bruna_kran -
instagram
vivendo_mais
Meta do dia de estudos super cumprida, pq fim de semana que o namorado trabalha é fim de semana de estudo modo HARD! 😉kkk 👸👮 #mortacomfarofa #fdsdeestudo #sabadao #foconasegundafase #penal #damasio #jadeutudocerto
damasio - jadeutudocerto - fdsdeestudo - sabadao - foconasegundafase - mortacomfarofa - penal -
concurseiramilitar : Que letra linda!
taisfoconosestudos - estuda_princesa - lu_federal - carol.concurseira -
instagram
_diasdesign
Because I'm happy Clap along if you feel like a room without a roof... (8 #Bomdia #sabado #fdsdeestudo #bye #bjo
bjo - sabado - bye - fdsdeestudo - bomdia -
juanwalkerxato : Seguindo coisa linda segue de volta.?
arnaldoclaoficial - vanessafreireoficiall - vynee321 - joycesiillvaa -
instagram
clebiobis
#semfiltro #amanhecer #pegandoaestrada #fdsdeestudo
pegandoaestrada - amanhecer - semfiltro - fdsdeestudo -
clebiobis : Programa -6 @marianepet @cadubaldo
marianepet : 😬😬😬
cadubaldo : *-6,3 @clebiobis kkkkkkkk @marianepet nao entendeu ate agora... 😔🙊😱
marianepet : Bissss ...kkkkkkk....aparece amanha!!!😘😘😘
arthurtlira - daniele_schmidt - brunaxavier91 - franciellemilanez -
instagram
taciotj
Bom dia! Vamos ao trabalho e jaja aos estudos. #fdsdeestudo #work #lovemyjob #personal
personal - work - fdsdeestudo - lovemyjob -
__karengabrielle - angela_moldovan - cantoraandreaamaral - karlla_karolinne -
instagram
renatameyrellis
💭🙈🐳 #fdsdeestudo #mba #posgraduacao
posgraduacao - mba - fdsdeestudo -
nuriaescarpini : 😏 E esse instagram aberto ai heim!? 😂😂😂
xlucascostax : po e andre sozinhi vou ligar lara ele pra fazer alguma coisa pós abençoada auuuuuuuuu
renatameyrellis : Só pra variar...vai 💩💩💩😂😂😂
liviamiloski - acvilelalana - vitoriadagostini - luizgustavotm -
instagram
anaedamasceno
#bomdia #sabadolindo #fdsdeestudo #queroferias #vemjaneiro #goodmorning #goodvibes #instahappy
vemjaneiro - instahappy - queroferias - goodvibes - sabadolindo - bomdia - goodmorning - fdsdeestudo -
danieel_oliveiira - joaovdezem - aestheticsbrazil - kellypazolini -
instagram
renataj_almeida
Mais um FDS de pós...#nutricaoesportiva#fdsdeestudo#pósacabando@dietclubclub @nutridofo_cerqueira
fdsdeestudo - pósacabando - nutricaoesportiva -
sncni : Top!!!
sucessonadieta : 👍👍
naturafit_ - fernandabp07 - karolsferreira - karlaandradeo -
instagram
crismedeiros79
#foco #fdsdeestudo#maisumaformaçao #felizemaprendermais #junta@danny #deolhonofuturo #otmista
otmista - fdsdeestudo - deolhonofuturo - maisumaformaçao - foco - felizemaprendermais - junta -
ablopes28 - radamaceno - ritacrorsini - grazibertolini -
instagram
prof.anacarololiveira
#Bomdia #fdsdeestudo #pósgraduaçãofmu #borasemexer #boraestudar
pósgraduaçãofmu - borasemexer - boraestudar - fdsdeestudo - bomdia -
lucinhaflorence : Carol tb to indo pra pos.. rsrs poderiamos combinar de ir juntass
prof.anacarololiveira : Oi @lucinhaflorence ...eu to indo no sabado e durmindo no hotel em frente a facul...eh menos cansativo. Vc quer fazer o mesmo??? Divido o quarto com uma amiga...vejo se tem um quarto triplo q acho q sai mais em conta ainda ;)
lucinhaflorence : Sim quero ver qto voces pagam e podemos ver pra dividir sim
prof.anacarololiveira : Dividindo pagamos 85 cada uma com cafe-da-manha
bebraatz - bambam_olliveira - clickpam - projetokawfitness -
instagram
angelinafavalli_
📷👓 Final de semana de aula! #oculosnovo #newlook #acupuntura #ebramec #fdsdeestudo #amomuito #assimqueeugosto
newlook - oculosnovo - assimqueeugosto - ebramec - fdsdeestudo - amomuito - acupuntura -
fepivari : Q linda
rogermassoterapeuta : vamos estudar rsrs
langelca : 👌😘
michelezapparoli : Linda
_thais_soares : Princesudaaaa 😍
anabarbarofavalli : Linda demais!!!!! Querida
angelinafavalli_ : Obrigada gentemmmmm!!!! Nunca achei que ia fazer sucesso uma foto nerd! @langelca @fepivari @michelezapparoli @_thais_soares @anabarbarofavalli
raslost : Que moça mais lindaaaaaaa meu Deus 😻😻😻👏👏👏
iuattaa - thag3001 - lfmenedin - sgt_luciano -
instagram
carolinelacanna
Fotojornalismo 📷❤️
pósgraduação - foto - ipog - fotojornalismo - fotografia - fdsdeestudo - photo - pós - sábado - jornalismo -
carolinelacanna : #foto #fotografia #fotojornalismo #jornalismo #pósgraduação #pós #photo #sábado #fdsdeestudo #ipog
guigelmi - gabrielachavesss - cid_jrjr - leonardogoliveira -
instagram
ci_albuquerquepersonal
Primeira parte do dia concluída. Ainda faltam duas... Primeira parte curso e agora treinamento. Para sermos melhores temos que fazer sacrifícios e nunca parar de correr atrás, nunca parar de buscar. Vamos lá então. #fitnesscoaching #aperfeicoamento #aprendizadoeterno #vqv #desistirjamais #estudarsempre #treinamento #fms #avaliacao #btcitta #mundobt #fdsdeestudo #focoedeterminacao #focada #vemcomigo
estudarsempre - btcitta - fitnesscoaching - treinamento - desistirjamais - vqv - fms - focoedeterminacao - avaliacao - aprendizadoeterno - fdsdeestudo - aperfeicoamento - mundobt - focada - vemcomigo -
i.maginar : 😊😊😊
woodyachcar - paooolagabriel - rudarayne - kleberaugustogrillo -
instagram
renatameyrellis
"semi" happy...pq tem 📚...kkk! #posgraduacao #mba #fdsdeestudo #boanoite
boanoite - fdsdeestudo - mba - posgraduacao -
merymanzoli - workdaywomen - storebrandonline - polyalvesjoias -
instagram
nayarapiresarq
Caminhada só pra aumentar o foco! #fdsdeestudo #muito ensaio #vaiquevai #turmadochaves #tudoindobem
vaiquevai - muito - tudoindobem - fdsdeestudo - turmadochaves -
joaocsantosjr : 👏👏👏👏👏👏
fer_tlima : Lindaaa
mymy_ymcmb - elifcecem - emeaneoraj - nico.smor -
instagram
thais.moura.sv
Três doses pra relaxar #fdsdeestudo #fdsdetrabalho
fdsdeestudo - fdsdetrabalho -
renato_vonats - felipee_araujo - ericaenes - raffizadamasceno -
instagram
loureiro.neto
Faça amor, não faça barba! #barbudo #fdsdeestudo #dpsvemarecompensa #vamoestudar
dpsvemarecompensa - vamoestudar - barbudo - fdsdeestudo -
aylacamilly - myllaethiny - jeffersonnascimento.3150 - rafaelas.ferreira -
instagram
daniellefarianutri
Fds produtivo. Mto estudo para atender ainda melhor a todos os pacientes. Aula de psicologia do esporte 🔝🔝 Agora é a hora de mostrar pro seu corpitcho quem manda. 👊👊 Vem comigo! #fdsdeestudo #psicologiadoesporte #especialização #fisiologiadoexercicio #nutricaoesportiva #saúde #qualidadedevida #amo
psicologiadoesporte - qualidadedevida - amo - nutricaoesportiva - especialização - fdsdeestudo - saúde - fisiologiadoexercicio -
a.p_store : 👆💪
adrianaguerreira : Parabéns Dani !!! Isso aí !!!
templodocorpo - adrianaguerreira - alcidesvezolle - pumpsuplementos -
instagram
tmkasy
- Ingresso de Dorgival✅ - Pós é tietar Edu Mendes✅ - Cabelo e unha✅ - Look escolhido✅ - Make no ponto✅ - As zamiga tudo convocada✅ Ai percebo que cochilei em cima dos livros... 😱😓😤🙈 #hojeédia #debaladaboua #cadêasorte #fdsdeestudo #fazdireito #foconofoco #novibe #semrisadinha #eunãoovousair #buááá #nowhats #naomechameem #teenso 👆👉📚📖📝📴🍀
eunãoovousair - cadêasorte - foconofoco - semrisadinha - hojeédia - novibe - nowhats - querosercomovoce - teenso - fdsdeestudo - quandoeucrescer - debaladaboua - buááá - naomechameem - fazdireito -
eduardomendesoficial : 😂😂😂😂😂
renatahabiibee : 😩😩😩😩😩
samaraleti : Me mata de orgulho 😍😍 muito bem thatha. "a vida não tem pena de quem não luta" foco foco foco 💥👊
tmkasy : Isso ai @samaraleti, rumo ao TopFive! #querosercomovoce #quandoeucrescer ✋👆🙇👊
bobvictor88 - _heravenenosa_ - belapianco - fabiocoqueiro -
instagram
rerenno
Parte II da comilança rs #fdsdeestudo #soquercomer #quentinho
quentinho - fdsdeestudo - soquercomer -
juuliacarreno - gabiiscorrea - levictor29 - odanjr -
instagram
renatameyrellis
Ja pode encerrar a aula de hj pelamorrrrrr?! #cansada #posgraduacao #mba #fdsdeestudo
cansada - mba - fdsdeestudo - posgraduacao -
camilaaamaral : Ainda ta ai? 🙈🙈🙈🙈
renatameyrellis : 😢 tava...mas ja vazeiii😁 @camilaaamaral
alinecharpinel : @renatameyrellis amigaaaaaa quero pegar c vc o X!!!! Como faço?!!! 🙈🙈🙈
renatameyrellis : @alinecharpinel passa la em casa antes do almoco q tem gente la!!! Te mando endereço no whats😘
fredpcampos - merymanzoli - vilmameyrellis - marceladobscha -
instagram
dietclubclub
Sabadão... Dia de descansar e curtir... Sqn... mais um FDS de estudo pra melhor atender os clientes/pacientes, pq não basta vender o produto... Tem que conhecer e saber o real efeito e indicação... #fdsdeestudo #esmagandoamente #posnutricaodesportiva #noexcuse #ojeitocertodecomerbem #60npb #teamdietclub
ojeitocertodecomerbem - posnutricaodesportiva - teamdietclub - esmagandoamente - fdsdeestudo - noexcuse - 60npb -
rafinhasouzaah : Pois e , eu tbm estou aki fazendo o msm estudando #Anatomiahumana por q conhecimento nunca e demais 😉📚📖✏️
dietclubclub : Isso ai @raasouzah uma só sintonia📔📒📚📑📓
dietclubclub : @nutridofo_cerqueira assistindo o Mr Olympia...rsrsrs
renataj_almeida : 👏👏💪👌
renataj_almeida - karolsferreira - flabellaa - eu_yurii -
instagram
renatameyrellis
Tão euuu!!!☺️😁😂 #posgraduacao #mba #fdsdeestudo #gestaodaintegracao #integrandomodaaoconteudodadisciplinadehoje
fdsdeestudo - gestaodaintegracao - mba - integrandomodaaoconteudodadisciplinadehoje - posgraduacao -
rafaeljrodrigues - joelgoncalvesgoncalves - marceladobscha - luizgustavotm -
instagram
plicylla
#boanoite #boraestudar #faltamduasprovas #ProcessoDoTrabalho #DireitoDaFamília #fdsdeestudo #foco #dedicaçao
boanoite - processodotrabalho - dedicaçao - fdsdeestudo - direitodafamília - foco - boraestudar - faltamduasprovas -
leonardumattos - tt_zanetti - beto_pinheiro - valeriaalmeida7 -
instagram
renatameyrellis
E foooi dada a largada!!! 📚☕️😳 #posgraduacao #mba #fdsdeestudo
mba - fdsdeestudo - posgraduacao -
liviamiloski : Que saudadeeeeee!! Vem morar perto de miim por favor?!?!🙏🙏😍😍❤️❤️
renatameyrellis : @ma_vieloja aaaahhh paaaara q eu to aqui morrendo saudadeee mininaaaaa!!! 😍😘 poxa viiida😢 amo muito essa parentelaaaaa
workdaywomen : 👊👊
familymoda - si_ribeirolima - marceladobscha - merymanzoli -
instagram
carolina_rangel
#fdsdeestudo #prarelaxar #adoro #melhorcia #meuamoreterno #padrinholindo
padrinholindo - prarelaxar - fdsdeestudo - meuamoreterno - adoro - melhorcia -
pauloaragaomelo - belisariomariana - larrosita - viniciusjalmeida -
instagram
mayaraultramar
Sexta = felicidade + olheiras da semana. #queroficarrica #querodormir #fdsdeestudo #vidadeuniversitaria #tristeza
queroficarrica - querodormir - vidadeuniversitaria - fdsdeestudo - tristeza -
juribeirot - alexarosano - momaacessorios - natasimas -
instagram
Iconosquare feedback