oliver_fii
Que noite foi essa kkkkkk #rancho #lasernacara #ciroc #arrocha #camarote
arrocha - rancho - ciroc - camarote - lasernacara -
luiisheenriique_ : Olha o tamanho desse olho vsf
eduushin - luiisheenriique_ - lucasmene17 -
instagram
charlesfalmeida
Fortaleza avisa que eu tô chegando onde vai pousar a melhor e maior banda do Brasil, #Aviões #Saojoaodefortaleza2015 #Camarote
saojoaodefortaleza2015 - aviões - camarote -
kicianoalves : Show!!!! 👏👏👏👏👏👌✔
charlesfalmeida : :) :)
carladiniz13 : Showww !!!
carladiniz13 : Tem snap ?
kicianoalves - carladiniz13 - luisa.obvi - jeanyalice -
instagram
kelmanadia
Show : Os Morenos 🔝🔝🔝👌🏻 @lugarciafitness #night #top #galeraboa #private #osmorenos #pagode #turmadobarulho #arrasou #barramusic #camarote #curti #barradatijuca #errejota
osmorenos - top - barramusic - arrasou - private - pagode - errejota - camarote - night - barradatijuca - turmadobarulho - curti - galeraboa -
barra.rio : 👍
hazineacessorios -
instagram
nayhana17
Veja só no que deu🎶 #camarote #vaisafadao #perigooos #quemmeviumentiu #gerou
quemmeviumentiu - perigooos - camarote - gerou - vaisafadao -
andrezz_nunes : Seeeeei não viu.
andrezz_nunes : Ow perigo ;)
andrezz_nunes : Liiiindas
liatamna : Foi tuuuudo 🙈
gabriel_osterne : #perigototal
gabriel_osterne : Foi bom dmss
thaysaraquel : Sei não viu
matheusrocha18 - ecilioneto - andrezz_nunes - liatamna -
instagram
silvaweslley
☆☆☆ A LANTERNA BAR ☆☆ O Sabadão mais animado de São Paulo é no A Lanterna Bar na Vila Madalena! Mistura de Pop Rock e Sertanejo que tá dando o que falar!! Sucesso absoluto de público e crítica. Shows com : ☆Delluka Vieira ☆ ☆ Banda Zero Onze ☆ ☆ DJ Fábio A ☆ Lista rolando pelo WhatsApp 99712-7932. Rua Fidalga, 531 - VL Madalena #vemprolanterna #poprock #sertanejo #vilamadalena #billproduçõeseeventos ‪ #vidanoturnasp #vempramada #lanternabar #sábado ‪ #poprock #sertanejando ‪ #sóparaadultos #bandazeroonze #djfabioa‪ ‬‪#aniversário #niverdasemana ‎ ‬‪#vip‪ #camarote ‪#friends #chamaagalera #fimdesemana #vemcomagente #equipeBpe @paahtooledo @LanternaBar @billbpe @dellukavieira @vox011 @djfabioa @willbernardinogouveia
niverdasemana - equipebpe - billproduçõeseeventos - vip - poprock - vemprolanterna - sóparaadultos - friends - aniversário - camarote - vilamadalena - sábado - fimdesemana - bandazeroonze - lanternabar - djfabioa - vemcomagente - sertanejando - chamaagalera - sertanejo - vempramada - vidanoturnasp -
dellukavieira - alena_barba -
instagram
rafaeelsaldanha
#Cuida! Que hoje tem #SãoJoãoDeFortaleza com @wesleysafadao e minha querida @bandacalypso 🎉🎊 #Camarote #Uuuy #Safadão
safadão - uuuy - cuida - camarote - sãojoãodefortaleza -
paulorlm81 - igorjunior_ - dann_bcr - nailmabarbosa -
instagram
iara_rodriigues
Vou dar virote"🎶🎵 #TeveBom #Camarote #ChamaOSamu 😉🍺🍹🍻
chamaosamu - tevebom - camarote -
chrismbarros : Gataa
iara_rodriigues : Obrigada Estilista particular 😉
lorranecsc - leandro4218 - chrismbarros - victor_luiz23 -
instagram
andressa9141
#camarote #Expobur #joãonetoefrederico
joãonetoefrederico - expobur - camarote -
mariane.vaz28 -
instagram
zensalvador
SABADO TOP . Atração: 🎸🎵DAN VALENTE🎵🎸 . 📝Listas: 📩e-mail: lista@zensalvador.com.br ou 💻Site: www.zensalvador.com.br . 💬Informações: 📞Tel.: 3335-3335 📲Whatsapp: 8800-3428 . #SabadoTop #DanValente #Zen #PartiuBalada #Balada #Noite #Sertanejo #Musica #Night #Sucesso #Festa #Paquera #Salvador #Bahia #RioVermelho #Sushi #Camarote #TudoNosso #NadaDeles #Vamo #Simbora #Partiu #PartiuZen #Sexta #fds #FimDeSemana #Diversao #Incomparável
incomparável - salvador - sucesso - vamo - danvalente - riovermelho - sushi - zen - noite - sexta - diversao - partiu - camarote - simbora - tudonosso - festa - fimdesemana - night - sabadotop - nadadeles - fds - musica - partiubalada - balada - sertanejo - paquera - partiuzen - bahia -
nehssinha : @mimiasm @rol_ferraz lembra de quem?
rol_ferraz : @nehssinha @mimiasm prefiro nem lembrar de nada.... 😂😂😂😂😂😂
mimiasm : Kkkkkkk bora bora bora @nehssinha @rol_ferraz
anecoredeiro - djdecoalmeida - amvmonte - eduendel -
instagram
_diogocunha
#vemprozen @zensalvador with @repostapp. ・・・ SABADO TOP . Atração: 🎸🎵DAN VALENTE🎵🎸 . 📝Listas: 📩e-mail: lista@zensalvador.com.br ou 💻Site: www.zensalvador.com.br . 💬Informações: 📞Tel.: 3335-3335 📲Whatsapp: 8800-3428 . #SabadoTop #DanValente #Zen #PartiuBalada #Balada #Noite #Sertanejo #Musica #Night #Sucesso #Festa #Paquera #Salvador #Bahia #RioVermelho #Sushi #Camarote #TudoNosso #NadaDeles #Vamo #Simbora #Partiu #PartiuZen #Sexta #fds #FimDeSemana #Diversao #Incomparável
incomparável - salvador - sucesso - vamo - danvalente - riovermelho - sushi - zen - vemprozen - noite - sexta - diversao - partiu - camarote - simbora - tudonosso - festa - fimdesemana - night - sabadotop - nadadeles - fds - musica - partiubalada - balada - sertanejo - paquera - partiuzen - bahia -
useliev : 😉
betinhobb - oouch_lora - jaquesouoficial - jacquefroes_ -
instagram
eduardosafadaoo
Jaja curtir o show do meu amigo @wesleysafadao... melhor show do mundo #ToPronto #NasciPronto pra curtir o safadão #ObrigadoMeuDeusportudo #jajapegaraBR #DeusnoComandoSempre #Camarote #EstranhaManeirDeAmar #MeameoumeDeixe #Tomentindo #gutgut #aloporteiro #tonemai#TudoPassa...
topronto - deusnocomandosempre - jajapegarabr - tomentindo - obrigadomeudeusportudo - nascipronto - meameoumedeixe - tudopassa - estranhamaneirdeamar - aloporteiro - gutgut - tonemai - camarote -
thaisaalves90 : Edu hoje ele toca onde??
_nanyf - paulinph_ - coelhomarcinha - leandroguimaoficial -
instagram
gabicamile
Meus preto <3 #friends #night #camarote
friends - camarote - night -
thamimoraes : Só os lindos 💕✨
gabicamile : tops <3
gabsmagalhaes_ - thamimoraes - thiago_mello1 -
instagram
isadoraasil
Veio com tudo! 👏🏻👏🏻👏🏻😍❤️ #camarote
camarote -
lavieiram - _walisonvieira - joicemborges - masoqleonara -
instagram
saojoaodefortaleza
**ÚLTIMOS INGRESSOS DO CAMAROTE DE HOJE ** Os ingressos de hoje a noite(4/7) para conferir Wesley Safadão, Banda Calypso e Kátia Cilene e Aduílio Mendes já estão acabando! Corra e garanta já o seu! Ingressos: 4/7: Individual (por dia): R$ 120 (meia) 5/7: Individual (por dia): R$ 60 (meia) Vendas: Lojas Skyler nos shoppings Iguatemi, Parangaba e North Shopping, no quiosque da Bilheteria Virtual no shopping Del Paseo (3º piso) e site www.BilheteriaVirtual.com Abertura: 18h30 Classificação: 16 anos Informações: 3033-1010 Realização: Sistema Verdes Mares e Prefeitura de Fortaleza. Instragram:@saojoaodefortaleza Facebook: São João de Fortaleza Site: www.saojoaodefortaleza.com.br #arrastape2015 #saojoaodefortaleza2015 #camarote #arenashows
saojoaodefortaleza2015 - arenashows - arrastape2015 - camarote -
vitoriatorres_ : @fatsrodrigues
joaovictormendonca18 - juniordivulgacoesdecruz - levimedeirosss - danilojr81 -
instagram
renatostevan
Aquela foto Básica no espelho! ❤️💅🏼 #Moda #citibankhallsp #Sp #Glam #Top #Chic #cool #instagram #Camarote #RoupaNova #Look #Lifestyle #Liberdade #Brazilian #IPhone #MeuMundo #MeuMundo #Momentos #Vida #Trabalhos #Love
momentos - love - instagram - liberdade - citibankhallsp - roupanova - meumundo - glam - chic - camarote - cool - trabalhos - lifestyle - look - top - sp - moda - iphone - brazilian - vida -
wly_will - swankconnoisseur - gu.nery - marcosspaces -
instagram
july_gatagirl
#ForrodoBongo #Camarote #Mozaoo #Love ♥♥
forrodobongo - love - camarote - mozaoo -
clavinhobrow : 👏👏👏👏👏
maxivan66 : Vlw Broww
karolinadominguess - _tiagosales - maxivan66 - clavinhobrow -
instagram
marcusotoni
Se você quer bancar o patrão, então eu quero camarote ... Vou dar o papo, é melhor tu levar o malote 🎶... Eu sou do bonde dela ... @tatyprincesa ... Já assistiram galera? #Camarote #BandidasSedutoras #BondedaTaty https://m.youtube.com/watch?v=JFYX6XP_B7U
bondedataty - camarote - bandidassedutoras -
araujoandrey : Tá visualizando eu dançando daí?💃🏻💃🏻
brunoricardoalbuquerque - wendelvieira - larissagusmao - mairalopes1983 -
instagram
annereis_oliveira
Sobre ontem #noiteboa #sertanejinho #baladinha #camarote #love
sertanejinho - baladinha - love - camarote - noiteboa -
mihalmeidah - _thaisgois - wagnerschock -
instagram
marcellloazevedo
Joynina 2015 #love #paixão #amor #camarote #festajunina ♥
amor - paixão - festajunina - love - camarote -
thulyoribeiro - marcellloazevedo - gsantos95 - alineerios -
instagram
denise.mad
Amigos lindos!!! Adorei a companhia! Top!! @fellipe.henrique @guii_luiiz #deontem #camarote #expoagro2015 #guaxupe #mg #vemcomtudo
mg - deontem - expoagro2015 - guaxupe - vemcomtudo - camarote -
nady_amante - elton_diego -
instagram
tayane23ws
Agora assista ai de #Camarote eu bebendo gela tomando ciroque #Vai_Safadão #Vai_Safadão @wesleysafadao
vai_safadão - camarote -
diogojohnnie - lancasterbeatriz -
instagram
paulathomazella
Companheiro pra vida toda!! #fdl #amor #camarote
amor - fdl - camarote -
amandahbaldochi - taciane_franca - leonardicaroline - yaravillar -
instagram
dany.oliveira
"Se ela sozinha já é um perigo, imagina com as amigas... "🎶😎🍺#sãopauloésucesso #nointerior #amigos #cerveja #prime #camarote #vivendo #henriqueejuliano #guaxupé
prime - vivendo - cerveja - nointerior - sãopauloésucesso - henriqueejuliano - amigos - guaxupé - camarote -
tha_pirett : Gosto assiiiiimm!
_digojiu - moraes.fellipe - laananogueira - bibipuliti -
instagram
mahssilva_
Agora assista ai de camarote,eu bebendo gela tomando ciroc,curtindo na balada só dando virote 🎶🎶🍻🍻🍻🍻#bomdia #brunette #beautiful #brazilian #doeumsorriso #eyes #instapic #instabeautiful #instabeautiful #happy #wesleysafadão#camarote#picoftheday #squaready #forró#smile #vemquetem
beautiful - eyes - brunette - instapic - bomdia - camarote - forró - instabeautiful - wesleysafadão - doeumsorriso - brazilian - smile - squaready - picoftheday - vemquetem - happy -
turco_el_guapo : @turco_el_guapo 😘👍🏼
johnny_fran : Linda!!! 😍
johnny_fran : Sorriso mais lindo!!
johnny_fran : Muito gata!!❤️
pranjal_keot - henriqeleal - brunocaarvalhoo - faelzampieri -
instagram
isarrios
Santinho véio de guerra 💃👊🏻 #vip #fila #camarote #vaivendo #mozis #férias
vip - férias - vaivendo - mozis - fila - camarote -
thamarinhacr : Como eu amo vocess ❤️❤️❤️❤️💥
tamiresmarson : 😍 😍
andresoubhia - vivianehonori - anaefornazari - gabiimrios -
instagram
lorisscarvalho
#vaisafadão Festa top com as melhores companhias ocultas. Nenhuma legenda descreverá. É 'nois,' pena. #camarote #palmaspravc
vaisafadão - camarote - palmaspravc -
priscillarabelo : Ocultas? Se vc tá dizendo... 😂😂😜
gracecarvalho_ - andrinelopes - carlasouza83 - sarahqds -
instagram
imna8
Agora assista aí de Camarote 🎶🎶👍😍😍😍 #Camarote #DeOntem #Amigos #ShowdeBola
amigos - deontem - showdebola - camarote -
larisse_moura - lairtu - roohcesaar - lucasbriitows -
instagram
bruninhacini
Com vc até o fim do mundo... #comele #expo2015 #camarote "É que eu te amo e falo na sua cara, se tira vc de mim não sobra nada "
expo2015 - camarote - comele -
jessicadealencar -
instagram
jrqueiiroz
O São Pedro mais 🔝 do Brasil #forrodobongo #bongo #vaisafadao #ascoleguinhas #simoneesimaria #carimbaqueétop #tudonosso #tudolindo #bongoo #forrodobongo2015 #camarote
bongo - ascoleguinhas - simoneesimaria - tudonosso - vaisafadao - camarote - forrodobongo2015 - tudolindo - forrodobongo - bongoo - carimbaqueétop -
nay_c_ - deiseassu - rafassoaress - biaislei -
instagram
tyciamaciel
#vaisafadão #garotasafada #saojoaodemaracanau #camarote
vaisafadão - garotasafada - saojoaodemaracanau - camarote -
camilamarques_84 : 👏👏👏👏 pra vc!
hlsampaio : Égua, nem chama, ta certo
tyciamaciel : @hlsampaio tu lá vai pra canto nenhum! Kkkkk
tyciamaciel : @camilamarques_84 tu sabe né... Adoro uma cortesia kkkkkkkkk
hlsampaio : Sai daí, eu ia sim, tava doido pra ir, mas sem ser camarote ali da n kkkkkkkk
penhasoutol - talytacoriolano - fernandalobo11 - luanaxenofonte -
instagram
marcelo.acuna
Bora começar o sábado pra cima. Vai o refrão da música do @wesleysafadao "Camarote" mais de 11 milhões de views no YouTube, sucesso em todo o Nordeste. E viva cultura nordestina, pois tenho orgulho de ser baiano, nordestino e brasileiro!!! #camarote #wesleysafadão #garotasafada #bandagarotasafada #luanproduções #nordeste #ceará #ceara #videoframe #bahia #sãojoão #sãojoão2015 #culturapopular #simplicidade #simprãodetudo #forró #arrocha #sertanejouniversitário
culturapopular - nordeste - luanproduções - garotasafada - ceará - bandagarotasafada - camarote - forró - simprãodetudo - sãojoão2015 - wesleysafadão - videoframe - simplicidade - arrocha - ceara - sãojoão - sertanejouniversitário - bahia -
marcelo.acuna : @vitor_bsa
k.vib_ - nawaf_alfanar - onlymemee___ - siito68 -
instagram
bruninhacini
Noite de expô.. #amoreprimo #camarote #superpremium #tavatop #primeirodia
superpremium - primeirodia - tavatop - camarote - amoreprimo -
jessicadealencar -
instagram
evirlania.hellen
#Sãojoão#maracanaú#amigos# #camarote#amei#perfeito! #vaaaaaai#safadãooooo🍻🍻💃🎤💥
amei - maracanaú - perfeito - sãojoão - amigos - safadãooooo🍻🍻💃🎤💥 - camarote - vaaaaaai -
felipea.leite - carlim1502 - waguin16 - socorro_chz -
instagram
Iconosquare feedback