djskt13
E essas ruas são bem mais frias quando não se tem porque sorrir . #deontem #centrodesp #splovers #madrugada #sãopaulocity #emicida #moradorderua #acordabrasil
emicida - deontem - madrugada - acordabrasil - sãopaulocity - splovers - centrodesp - moradorderua -
spsaopaulosp : Isso parte o meu coração.
guadaazuqueto - flaviaalaides - haanaacarolline - oliveras_ -
instagram
sandro_hcr
#acordaBrasil
acordabrasil -
paularegueira : 😂😂😂😂😂
carroantigo : 👏👏👏👏👏
feberaa - carroantigo - joniiiii95 - lilaniehues -
instagram
flavinho_segredodosfios
#Prevencao #Dst #aids
boy - acordabrasil - gay - amor - cabeleireiro - dst - maquiador - carnaval - positividade - prevencao - aparecida - saude - guaratingueta - aids - girl - gym -
flavinho_segredodosfios : #Boy #Girl #gym #gay #positividade #saude #carnaval
flavinho_segredodosfios : #Aparecida #Guaratingueta #amor #AcordaBrasil #cabeleireiro #maquiador
enjoy_kamchatka - dropfat.2 - davinnxi - kareem_alsayed -
instagram
corposaudavel_
Já viram os novos NOMES da coca cola 😉 #Averdade #cocacolacomrato #foracocacola #cocacola #teamcerebro #acordabrasil #focadoparasempre #semrefrigerante #regrominhaalimentacao #bebaAgua #xobarriga #xogordura #ladies #comidasaudavel #saladasempre
ladies - acordabrasil - xogordura - cocacolacomrato - averdade - bebaagua - saladasempre - comidasaudavel - teamcerebro - focadoparasempre - xobarriga - foracocacola - semrefrigerante - cocacola - regrominhaalimentacao -
natuiche : Top top
ligialavra - alecioandradesouza - vargasthais - bru_cerq -
instagram
fafarenno
Acho que vcs não estão entendendo... Água não é só pra beber, tomar banho, aguar plantas. Tudo o que fazemos, tudo o que chega na sua casa, na sua mesa precisa da água em algum processo ou estágio. A situação pode e vai ficar séria de verdade!!!! Pensa nessa comida e nessa bebida que vc está consumindo aí agora!!! Pra que ela chegasse aí. Pensa no processo, seja esse processo natural - por meio da terra - ou industrial a água foi fundamental!!!! Então, não é hora de ser egoísta... Do tipo: - Eu não tenho nada com isso. Isso não é problema meu! É problema seu sim e vai chegar até vc sim. De uma forma ou de outra!!! Por isso, se liga e cuida dessa cidade, desse estado, desse país e desse planeta!!!! E bora cobrar desses políticos a real situação e uma solução!!!! Não fomos nós que colocamos eles lá!? Dizem que sim... Já que é uma democracia... E se vc não votou nesses que ganharam... Cobre tbm, pq água não tem cor, não tem cheiro, não tem sabor, não tem religião, não tem opção sexual, não tem partido... E A ÁGUA TÁ ACABANDO!!! #AcordaBrasil #água #Calamidade #Saúde #Alerta #ÉProblemaSeuSim
acordabrasil - éproblemaseusim - alerta - calamidade - prontofalei - saúde - água -
fafarenno : @ludmilaaz meu medo é: - até o judiciário estar escondendo ou ajudando a esconder! E pq diabos esses filhos de boas senhoras ainda não fizeram nada!? Pq continuam nos fudendo!? Infelizmente... Minha resposta parece ser: - pq a gente deixa e tudo passa no carnaval.... Aff!!! Eu fico P da vida com esse pão e circo. #ProntoFalei
ludmilaaz : Exatamente. Concentramos 12% da água doce do mundo. É muita coisa. Em Israel há um trabalho de tirar o sal da água do mar e torná-la própria pro consumo. Pior: não é caro e os Estados podem investir. Temos que cobrar, @fafarenno. Não desmerecendo a turma que protesta contra tarifas de ônibus, mas pra mim é algo bem mais grave não ter água.
paduapadinha : Socorro.
fafarenno : @ludmilaaz exatamente isso!!! Água é fundamental pra vida!!!!! Pra vivermos!!!! Simples assim. Mas tá difícil de cair a ficha pro povo...
luizarthuroliveira : @fafarenno @ludmilaaz @paduapadinha : eu sou a favor de radicalismo neste caso que há muito me apavora. Acho que deviam multar por gasto desnecessário, fazer rodízio, obrigar a população a baixar o consumo pela média dos últimos meses etc. Ontem fiquei indignado com uma fila de carros em um posto da amazonas pra lavar. Fiquei 6 meses sem lavar meu carro!!! Não dou uma descarga em casa sem culpa!!! Como disse uma modelo famosa há poucas semanas: xixi se puder vai no banho. Tem de radicalizar também com esses fdp que sabiam há anos que ia dar merda e não fizeram nada. Quer dizer, fazer o quê? Sobrou pra gente. Pra mim, repito, é racionamento, multa e o que mais for preciso. Será que o povo vai acordar pra crise antes da torneira secar de vez?!
ludmilaaz : E tem que sobretaxar os maiores vilões: indústrias, mineradoras e agronegócio, @luizarthuroliveira. Eles precisam reutilizar a água nos processos. Fiscalização neles! E sou a favor de leis que multam também quem lava calçada. Isso me irrita terrivelmente.
daniellafonseca : Ai ai ai .... tá sem banho ai é?
luizarthuroliveira : @ludmilaaz : disse tudo! E isto dá pra cobrar também! Vamos em frente!
analemoss - ajulianamesquita - amandoza1306 - tatianabragalima -
instagram
anakarladesouza
#acordabrasil
acordabrasil -
helganatal - wandick - naryleandro - nandamatiolli -
instagram
cleberfreittas
E o efeito pós copa começou, e assim como um efeito dominó chegará até a última peça, resultando que nenhuma esteja em pé. Infelizmente cada um tem o governo que merece, pois pelo simples contentamento de ter coisas fúteis, se vendem e deixam de observar a verdadeira essência das mesmas. Que Deus abençoe este país, pois se depender dos que estão assentados ao trono do poder do palácio do planalto, iremos nos afundar a cada dia que se passa, e logo, os colarinhos brancos irão obter resultados superavitários em seus bolsos, e assim aqueles tão tolos como nós, acabam se mantendo em meio ao déficit não só financeiramente, mas psicologicamente devido contentamento do pouco que lhe és oferecido. #inflação #acordabrasil #embuscadosideais #déficit #superávit #efeitodominó
inflação - embuscadosideais - efeitodominó - acordabrasil - déficit - superávit -
feraguiargabriel -
instagram
bomb3r_man
ae quando olho meu whats, vejo satanismo #AcordaBrasil #WppDaXuxa
acordabrasil - wppdaxuxa -
instagram
foraptforadilma
. . ▶️ Dilma está tomando medidas técnicas para resolver o apagão elétrico !! ◀️ . ▶️ DILMA NÃO NOS REPRESENTA ◀️ . ▶️ #NãoVamosNosDispersar #NãoVamosDesistirDoBrasil ◀️ . ▶️ #TodosJuntosContraoPT ◀️ . ▶️ #foraPT #foraDilma #corrupção #corruPTos #mudabrasil #foraLula #eleições2014 #pronatec #inflação #PIB #ogiganteacordou #psdb #petrobras #somosaoutrametade #marinasilva #dilma #pt #mudabrasil #foraPTforaDilma #vemprarua #ptnuncamais @foraptforadilma #acordabrasil #IMPEACHMENT #ForodeSaoPaulo #Aecio45 #aecioneves
psdb - marinasilva - nãovamosnosdispersar - acordabrasil - pronatec - ogiganteacordou - pib - forodesaopaulo - todosjuntoscontraopt - impeachment - vemprarua - aecio45 - foralula - eleições2014 - foraptforadilma - petrobras - ptnuncamais - aecioneves - somosaoutrametade - pt - dilma - mudabrasil - corruptos - foradilma - inflação - corrupção - forapt - nãovamosdesistirdobrasil -
zeeduardovg : @eduardovguimaraes @binhaesgaib
elisabethc09 : CADÊ OS PETISTAS DE M...
lucianoolivo : Petistas: os sanguessugas das nossas estatais!!
helenaferrarialves : Petistas ladrões!!!!Se não fizeram o que tinha que ser feito,agora roubam a nossa energia.
tete.loss : O Brasil vai se unir!
mvbeni : Boooooa só se for assim mesmo... @julian.neves
eduardovguimaraes : @zeeduardovg na aguento quando falam Dilmae
garrosmigue : @breninhoandrade @mpcarreira
berenicebrunno - caiopamioportezan2014 - saulinhosuassuna - freearea -
instagram
diego.imports
#bomdia #joinville #SC Para quem votou na #dilma #mentira ta ai suas primeiras ações no governo... #acordabrasil #foraPT #governolixo Prejudicar a classe que trabalha esse é o jeito do PT governar #bomfimdesemana @diego.imports 47-84012256 📲
acordabrasil - dilma - bomfimdesemana - joinville - governolixo - bomdia - sc - mentira - forapt -
luhcostas2 - wanted3identical - gisele_015 - moisesalexandro -
instagram
fernandamattos64
Triste ... 😥😢😭😭 #AcordaBrasil
acordabrasil -
alinelimanjos : Tb me sinto assaltada! 😭😐😐😠👎👎
murillonsantos : Escolha qualquer país desses que te mando a passagem! Hahaha
brandaolari - jamilepimenta - alinealves224 - anecosta2014 -
instagram
limapris
#acordaBrasil
acordabrasil -
limapris - modacroche.ssa - freed_bastos - biiaamor -
instagram
aeciosincerooficial
Quem errar, ganha mais 4 anos do Lula!
bbb15 - aecio - acordabrasil - pronatec - psdb - dilmabolada - corrupcao - impeachment - vemprarua - lula - danilogentili - petralhas - pmdb - foralula - aecioneves - pt - dilma - mudabrasil - bbbbrasil - bbb - foradilma - ptralhas - brasil - bolsafamilia - psol - petrobras - forapt - dilmais - caiado -
jose_luans : Petista
deborahmarianne : Petistas!!!!! Hahahaha 😂😂😂😂😂 e eles ainda existem? Estão tão calados ultimamente....
marciajunqueira : Petista ! 😂😂😂
estelasobanski : Roussef
jsuspacheco : Nooooo,lula nunca mas,nadie merece tanta maldicion.Lula cabeza visible de todos los esquemas de corrupcion que han masacrado al Brasil. Solo no lo ve quien no quiere.Brasil habra de reerguirse pronto,este es nuestro anhelo.
lucimaia1702 : Nuncaaaaa!!!
patriciaparisotto : @jsuspacheco 👏👏👏👏👏
betinha.chaul : Tdo isso é quem votou na ....
lia_ibiapina - luizanamberti - iasmin_sm - ferreirarobsonn -
instagram
thalescalazans
E o dia ja começa assim #indignação #Revolta #AcordaBrasil #ForaPT
revolta - forapt - acordabrasil - indignação -
bethntrindade : Vai @thalescalazans pra pqp seu chato 😛😛😛😛
thalescalazans : Ta bom p VC @bethntrindade ? .. Pra mim ta não...
bethntrindade : Pra mim estaria bom se a Dilma estivesse lá na Pqp 😑😑😑😑
maz1t0 - deisianecanuta - valdileia_goncalves - amandakarolliny -
instagram
jrrauchback
vamos voltar ao #fio do bigode #foraPT #acordaBrasil
forapt - fio - acordabrasil -
alexandresilva_oficial -
instagram
laurabeatrizsantos
Jesus está voltando, o sangue dos justos ainda está clamando, e a noiva do Cristo está se preparando 🎶 ... #igrejaperseguida #acordaBrasil #maisdeDeus2
igrejaperseguida - acordabrasil - maisdedeus2 -
laurabeatrizsantos : @brumfernanda
rayannakelly2 : #falajeova kk
shamiiir - lcphaael - maryana_vasc - aninha_melo.75 -
instagram
foradilmaofficial
🆘 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 😂😂😂😂😂🆘 🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘 #FORADILMA #IMPEACHMENT #FORAPT #FORALULA #MUDABRASIL #DITADORES #PLANALTO #BRASIL #PRESIDENTA #CORRUPTA #BOLIVARIANISMO #DITADURA #ACORDABRASIL #FORAPT #BRASIL #DILMAROUSSEFF #DITADURA #CHEGADEPT #DILMÃE #SQN #VERGONHA #ADEUSPT #ENEM #PRONATEC #SISU #PROUNI #POLICIAFEDERAL #BRAZIL
prouni - acordabrasil - pronatec - planalto - impeachment - ditadura - sqn - sisu - presidenta - adeuspt - brazil - foralula - enem - brasil - vergonha - forapt - mudabrasil - dilmãe - foradilma - corrupta - ditadores - dilmarousseff - chegadept - bolivarianismo - policiafederal -
marciajorge_w : Kkkkk boa !
marion_marks : Pior são os tontos que não se arrependem...
marciarenataoliveira : Kkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂
arthurflexa : @victoriamfreire hauahauauauau
viagem.com_ : Não estão arrependidos não, quadrilha trabalha junta
dadoceca : São tão pilantras quanto. Agiriam da mesma forma se estivessem no Governo. Concordo, não se arrependem não
adriananicoryprado : O pior é que acho que o povo é tão ignorante que nem se arrepende! Não assistem jornal, só Big Brother, e se assistirem não compreendem as informações! É triste!
vilmariojr_pw : Kkkkkk
geninhocabral - aglailsonfred - nathiii182 - gorethchaves -
instagram
foradilmaofficial
🆘 DA SÉRIE : " PT : NEM OS MAFIOSOS ESTÃO SE ENTENDENDO" 🆘 🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘 #FORADILMA #IMPEACHMENT #FORAPT #FORALULA #MUDABRASIL #DITADORES #PLANALTO #BRASIL #PRESIDENTA #CORRUPTA #BOLIVARIANISMO #DITADURA #ACORDABRASIL #FORAPT #BRASIL #DILMAROUSSEFF #DITADURA #CHEGADEPT #DILMÃE #SQN #VERGONHA #BRAZIL
acordabrasil - planalto - impeachment - ditadura - dilmãe - presidenta - bolivarianismo - brazil - foralula - brasil - vergonha - dilmarousseff - mudabrasil - foradilma - corrupta - ditadores - chegadept - forapt - sqn -
learn4until4 : wow i like it! ☀
edi_giorgi : #foracomunistas
biraspx : Mas pode um criminoso fazer reunião em semiaberto?
marciliasirotti : Tem é q dar um jeito de tirar o direito definitivo desso povo o cupar qquer cargo publico !!!!
zumarguidi1 : Pessoal do PT: por favor,na máfia não tem perdão. Se se sentirem ofendidos,já sabem o que fazer com o "amigo" traidor! Kkkkkkkk
logical4temperature : Hey did you get my message? ⭐
ailatavares1 : E mais um escândalo ele está envolvido ,esse homem é o chefe da quadrilha no mínimo o articulador!
marcianoamaral : Isso é para tentar tirar a figura do Lula no governo DilmAnta e ele vir como cadindato em 2018,vamos ficar de olho nesses bandidos!!
somarsantos - wilsonjunior2576 - mariangelabonfim - chiquim_ludovico -
instagram
foradilmaofficial
🆘 #IMPEACHMENT JÁ ❗️❗️❗️ ✅▶️ PSDB diz que Dilma está disposta 'a fazer o diabo da vida dos brasileiros' Em nota, partido critica ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e acusa governo de fazer 'impostaço'. 💚💛▶️✅ BRASÍLIA - O PSDB divulgou nesta quarta-feira, 21, um artigo em que critica as recentes decisões tomadas pelo governo Dilma Rousseff para melhorar a situação da economia brasileira. O texto afirma que a presidente realiza um "impostaço" e não poupa sequer o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, de cutucadas."Não passa um dia sem que mais uma maldade salte do saco nefasto que Dilma Rousseff traz nas costas desde que foi reeleita. Ontem (segunda, 19), foi a vez do veto ao reajuste da tabela do imposto de renda, aumentando ainda mais a carga de tributos cobrada dos contribuintes. A presidente promove um 'impostaço' como há muito não se via", diz o artigo do Instituto Teotônio Vilela (ITV), órgão de estudos e análises do partido.Intitulado "O 'impostaço' diabólico de Dilma e Levy", a análise sustenta que, para endireitar a economia que ela mesma "desvirtuou", a presidente opta agora pela trilha do ajuste recessivo, penalizando os cidadãos, prejudicando os trabalhadores e esfriando ainda mais a já "anêmica" atividade produtiva no país.O texto diz que a presidente se recolhe enquanto as maldades "saltam aos borbotões". Cita o fato de que, há um mês, Dilma não dá entrevistas à imprensa, deixando para Joaquim Levy a função de porta-voz das más notícias. E questiona se é Dilma ou o ministro da Fazenda quem manda no país no momento. Em seguida, contudo, finaliza com uma resposta crítica a Dilma e a Levy. "Ambos, porém, mostram-se dispostos a fazer o diabo da vida dos brasileiro". 🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘 #FORADILMA #IMPEACHMENT #FORAPT #FORALULA #MUDABRASIL #DITADORES #PLANALTO #BRASIL #PRESIDENTA #CORRUPTA #BOLIVARIANISMO #DITADURA #ACORDABRASIL #FORAPT #BRASIL #DILMAROUSSEFF #DITADURA #CHEGADEPT #DILMÃE #SQN #VERGONHA #VERGONHA
aecio - acordabrasil - planalto - impeachment - ditadura - foradilma - presidenta - bolivarianismo - foralula - brasil - vergonha - dilmarousseff - mudabrasil - dilmãe - corrupta - ditadores - chegadept - forapt - sqn -
edi_giorgi : #forapt #foradilma #foracomunistas
anninhamenegasso : #vergonhabrasil #foradilma #fimdolulismoja #forapt
zumarguidi1 : Acho que vem imposto sobre o ar poluído que respiramos!😟😟😟😳😳😳
logical4temperature : this sounds stupid, but can you direct message me? ⭐
ailatavares1 : E eles roubam descaradamente e o prejuízo é do povo que ainda tem que se lascar pagando mais imposto pra cobrir o rombo das contas,sinto muito por mim e por outros que não votaram nela MAS OS IDIOTAS QUE DEFEDEM A QUADRILHA DA DILMA BEM FEITO SOFRA TUDO DE RUIM PRA VCS,pra na próxima eleição votar no Lula dizendo que ela não prestou mas o lulinha dá jeito!
maresendep : Alguém tem que pagar ne?! É um absurdo e uma situação totalmente descabivel.. Meses atras, Dilma dizia o oposto de tudo que esta acontecendo, cadê o pais das maravilhas da Dilma? Ela deve estar nele juntamente com seus eleitores, pq ela se quer da as caras mais e seus eleitores não sei se por falta de interesse ou por falta de argumentos, mas tb sumiram das redes sociais! 😳 Enfim.. A maior mentira e vergonha, é essa mulher! Dilma não nos representa! É lamentável o retrocesso político, aonde vamos parar?
kikaxavier05 : Ja era de se esperar.demonia
cleisecerchi : O PT mente vergonhosamente !!!
otaviosobral - mayarabitencourtt - brunogcerqueira - tiagobarbosa10 -
instagram
foradilmaofficial
🆘 E O #IMPEACHMENT DA #PRESIDANTA COMEÇA A TOMAR FORÇA ❗️❗️❗️ 👊👊👊💚💛🙏 🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘 #FORADILMA #IMPEACHMENT #FORAPT #FORALULA #MUDABRASIL #DITADORES #PLANALTO #BRASIL #PRESIDENTA #CORRUPTA #BOLIVARIANISMO #DITADURA #ACORDABRASIL #FORAPT #BRASIL #DILMAROUSSEFF #DITADURA #CHEGADEPT #DILMÃE #SQN #VERGONHA #ADEUSPT #ENEM #PRONATEC #SISU #PROUNI #POLICIAFEDERAL #BRAZIL
prouni - acordabrasil - pronatec - planalto - impeachment - foradilma - ditadura - sqn - sisu - presidenta - adeuspt - brazil - foralula - enem - brasil - vergonha - forapt - mudabrasil - dilmãe - corrupta - ditadores - dilmarousseff - chegadept - bolivarianismo - policiafederal - presidanta -
foradilmaofficial : Impeachment!!!!!!
encourages3roughly3 : Great photo! ⭐
edi_giorgi : Se Ela já é mensageira do diabo o que se pode esperar dessa ANTA. #forapt #foradilma #foracomunistas #foravaca
anninhamenegasso : #fimdolulismoja #forapt #brasilemluto #foradilma
zumarguidi1 : @foradilmaofficial. Vc se refere a M. Temer????? Porque é escancarado que o PMDB é a oposição,mas uma oposição que muda rapidamente de idéia,desde que agraciado com cargos do alto escalão. É só mostrar 💰💰💰💰💰💰
ailatavares1 : O pmdb é partido mais falso que tem eles mudam de governo conforme o agrado $ quando a oposição um dia vencer (eu acho que um dia o povo acorda) eles mudam de lado
zumarguidi1 : Exatamente !Nem puta se vende tanto !!!
kikaxavier05 : Filha do demonio
vania_lucia_pires - pedro_carneiro_ - andrecavalcantifilho - otaviosobral -
instagram
rosangelavmatos
Vamos lá Brasil, não dar mais para continuar assim! Impeachment Já! Repost from @foraptforadilma via #gramory . . ▶️ A ANÃ DIPLOMÁTICA ATACA NOVAMENTE ! ◀️ . ▶️ Dilma, ao invés de participar do Fórum Econômico em Davos, quando poderia, ao menos, tentar melhorar um pouco a péssima imagem do Brasil no exterior, vai para a Bolívia babar ovo de Evo Morales !! ◀️ . ▶️ DILMA NÃO NOS REPRESENTA ◀️ . ▶️ #NãoVamosNosDispersar #NãoVamosDesistirDoBrasil ◀️ . ▶️ #TodosJuntosContraoPT ◀️ . ▶️ #foraPT #foraDilma #corrupção #corruPTos #mudabrasil #foraLula #eleições2014 #pronatec #inflação #PIB #ogiganteacordou #psdb #petrobras #somosaoutrametade #marinasilva #dilma #pt #mudabrasil #foraPTforaDilma #vemprarua #ptnuncamais @foraptforadilma #acordabrasil #IMPEACHMENT #ForodeSaoPaulo #Aecio45 #aecioneves
psdb - marinasilva - nãovamosnosdispersar - acordabrasil - pronatec - ogiganteacordou - gramory - pib - forodesaopaulo - todosjuntoscontraopt - impeachment - vemprarua - aecio45 - foralula - eleições2014 - foraptforadilma - petrobras - ptnuncamais - aecioneves - somosaoutrametade - pt - dilma - mudabrasil - corruptos - foradilma - inflação - corrupção - forapt - nãovamosdesistirdobrasil -
bicicletaeletrica_mobilicidade : ☺️👏👏
influence8pounds - diego_sant_ - eloizabarreto - marlycamelo -
instagram
carvalhomar3
Quero voltar a confiar! Fui criada com principios morais comuns: Quando eu era pequena, mães, pais, professores, avôs, tios, vizinhos, eram autoridades dignas de respeito e consideração quanto mais próximo iu mais velhos, mais afeto. Inimaginavél responder de forma mal educada aos mais velhos, professores ou autoridades... Confiavamos nos adultos porque todos eram pais, mães iu familiares das crianças da nossa rua, do bairro ou da cidade... Tinhamos medo do escuro, dos sapos, dos filmes de terror.... Hoje me deu uma tristeza infinita por tudo aquilo qye perdemos. Por tudo o que os meus filhos enfrentarão. Pelo medo no olhar das crianças, dos jovens, dos velhos e dos adultos. Direitos humanos para criminosos, deveres ilimitados para cidadãos honestos não levar vantagem em tudo significa ser idiota. Pagar divídas em dia é ser tonto. Anistia para curruptos e sonegadores... O que aconteceu conosco? Professores maltratados em sala de aula, comeciantes ameaçados por traficantes, grades em nossas janelas e portas, que valores são esses? Automovéis que valem mais que abraços, filhas querendo uma cirugia como presente porque passou de ano celulares nas mochilas de crianças. O que vais querer em troca de um abraço? A diversão vale mais que um diploma uma tela gigante vale mais qye uma boa convesa. Mais vale uma maquiagem que um sorvete mais vale parecer do que ser.... Quando foi que tudo desapareceu ou se tornou ridiculo? Quero arrancar as grades da minha janela para poder tocar as flores! Quero me sentar na varanda e dormir de porta aberta em.noites de verão! Quero honestidade como motivo de orgulho. Quero a vergonha na cara e a solidariedade.. #desculpaodesbafo #tudoissoepraasautoridades #queprometeenãofaznada #easautoridadesquenãofaznadapelosnossosjovens #acordaBrasil
queprometeenãofaznada - desculpaodesbafo - easautoridadesquenãofaznadapelosnossosjovens - tudoissoepraasautoridades - acordabrasil -
zenaide.a : Pura Verdadeira 😊
jacksonrguimaraes - debora5ibiapinaalves - ynouhara - djisaacnathan -
instagram
lucasfurkim
Está seria uma imagem linda se não fosse a situação que passamos, aí está a represa de Paraibuna que fornece água para mtas cidades do Vale do Paraíba e para o estado do Rio de Janeiro, a represa encontra se em seu "volume morto" com o nível da água a 44% se não conscientizar vai #FuderAPorraToda #AcordaBrasil #FechaAtorneiraDonaMaria #DesligaAmangueiraSeuZé
desligaamangueiraseuzé - fechaatorneiradonamaria - acordabrasil - fuderaporratoda -
alinehpassos : ‼️‼️‼️‼️
ligialia : Boa legenda !! @lucasfurkim
lucasfurkim : @ligialia Seria lindo se não fosse trágico
ligialia : Vdd @lucasfurkim
leehrodriguees - leandroliveira88 - reeenatinho13 - nataliatmz -
instagram
leandrosguimaraes
Repost . ▶️ A ANÃ DIPLOMÁTICA ATACA NOVAMENTE ! ◀️ . ▶️ Dilma, ao invés de participar do Fórum Econômico em Davos, quando poderia, ao menos, tentar melhorar um pouco a péssima imagem do Brasil no exterior, vai para a Bolívia babar ovo de Evo Morales !! ◀️ . ▶️ DILMA NÃO NOS REPRESENTA ◀️ . ▶️ #NãoVamosNosDispersar #NãoVamosDesistirDoBrasil ◀️ . ▶️ #TodosJuntosContraoPT ◀️ . ▶️ #foraPT #foraDilma #corrupção #corruPTos #mudabrasil #foraLula #eleições2014 #pronatec #inflação #PIB #ogiganteacordou #psdb #petrobras #somosaoutrametade #marinasilva #dilma #pt #mudabrasil #foraPTforaDilma #vemprarua #ptnuncamais @foraptforadilma #acordabrasil #IMPEACHMENT #ForodeSaoPaulo #Aecio45 #aecioneves
psdb - marinasilva - nãovamosnosdispersar - acordabrasil - pronatec - ogiganteacordou - pib - forodesaopaulo - todosjuntoscontraopt - impeachment - vemprarua - aecio45 - foralula - eleições2014 - foraptforadilma - petrobras - ptnuncamais - aecioneves - somosaoutrametade - pt - dilma - mudabrasil - corruptos - foradilma - inflação - corrupção - forapt - nãovamosdesistirdobrasil -
foraptforadilma - guivascular - nagilaslopes - socialexpansion -
instagram
ornelasnaty
Muito triste saber que a represa secou e que a hidrelétrica não está funcionando!! #instalike #instaday #acordabrasil #family #mãe #pai #like4like #life #love #me #saturday #vemchuva #otremtafeio #tresmarias
me - life - love - acordabrasil - family - instalike - mãe - instaday - tresmarias - saturday - otremtafeio - pai - like4like - vemchuva -
ornelasap : 💜💜❤️❤️
ornelasap - jessifontes - filipeeduardosouza - kaylouisecook -
instagram
aeciosincerooficial
Coracao Valente? Cabecao que mente!
bbb15 - aecio - acordabrasil - pronatec - psdb - dilmabolada - corrupcao - impeachment - vemprarua - lula - danilogentili - petralhas - pmdb - foralula - aecioneves - pt - dilma - mudabrasil - bbbbrasil - bbb - foradilma - ptralhas - brasil - bolsafamilia - psol - petrobras - forapt - dilmais - caiado -
patriciaparisotto : Eu uso as # deles (petistas) pra verem a nossa " felicidade" e o quanto são "amados". Ferraram com o país inteiro!!!👿👿👿
flavianepaula : Amarelouuu! Kkkkkkk
eunisecbj : barbaridade que vergonha dessa valentia!!""" !!!!!!
mariacarolinalobo : Realmente a pessoa tem q ser mto ladrão ou mto burro pra ter votado na dilma(ou em qualquer um q pertença ao pt)
lucimaia1702 : Coração ardente de tanta maldade e safadeza para com o povo brasileiro. Está nos fazendo todos de otários. Acorda povo brasileiro lerdo!!!
rejanescardoso : Coração Valente???? Aahh se Mel Gibson descobre isso...
chirleylott : E ela lá tem coração, por acaso??? Nem cérebro, a propósito!!
danianisb : @felipebortolazo @nadibertol
felipebortolazo - italonardes - estevammorais - danianisb -
instagram
tonnycarlos1
Acorda Brasil! Já passou da hora desse povo acordar, vamos sair desse coma! #acordaBrasil #boatarde
acordabrasil - boatarde -
priolliphoto - dinhusena -
instagram
danilozaskiodj
"A culpa e da estrela ⭐" Dedicado a todos aqueles "54 milhões" que ajudaram a fazer esse filme! #PTacabandocomoBrasil #ForaDilma #acordaBrasil #Nãoqueromais #cansei #Queromeipaísdevolta
nãoqueromais - acordabrasil - queromeipaísdevolta - ptacabandocomobrasil - cansei - foradilma -
gabhii_reiis : Conheço essa foto kkkkkkkkk
danilozaskiodj : Né @gabhii_reiis
jaquelinedasilvanobre - joaquim_neto_joca - _pablocorrea - pablooescobar1 -
instagram
robsonrosaa
Por que ela não se muda para a Bolívia? Já que ela anda ajudando muito o país... #dilmamudaprabolivia #foradilma #forapt #chegadecorrupcao #acordabrasil
forapt - dilmamudaprabolivia - acordabrasil - foradilma - chegadecorrupcao -
reduarte23 - _plaay - joaosalvatore12 - fredwelling -
instagram
joicevicentine
Reflexão: o governo é a imagem do seu povo... Quer levar vantagem em tudo! #acordabrasil 😓
acordabrasil -
instagram
jessika.karla
Infelizmente é verdade! #acordabrasil
acordabrasil -
laisgrumiche - williamwestphal_ - dessaschreiber - paulaejosias -
instagram
duduzardo
Queria aproveitar esse lindo sábado de sol, para parabenizar os queridos eleitores e cúmplices dessa barbaria que está acontecendo no brasil! A região que a nossa presidANTA tanto bajulou na sua campanha milionária, tanto prometeu e tanto declarou seu amor, agora sofre graves conseqüências assim como todo o resto do país! Reflexo de um péssima administração feita nos primeiros quatro anos, q pelo andar da carruagem, só vai piorar com o passar do tempo! Fica aqui os meus parabéns a todos os envolvidos na reeleição deste tumor que contamina e enfraquece o nosso país a cada dia que passa e em especial aos quase 80% da região nordeste que agora vão ter que dar um jeito de viver apenas com o bolsa família, pois o emprego está acabando! #forapt #foradilma #acordabrasil #acordanordeste
acordanordeste - forapt - acordabrasil - foradilma -
kiiikaa_ : 👏👏👏
lele.nogs : Eu já digo bem feito! Povo burro
gabyfossa : Boa Dudu!! Ta feia a coisa... E o pior, só tem a piorar! 😔
_walmira_silva : Quem paga a conta? O povo . Votando ou não neste câncer que está corroendo o país , todos estão sofrendo as consequências !
felpcastro - andocf10 - va_fehlberg - hoffmannfabio -
instagram
glauberunai
Por "muito menos" pediram a cabeça do Collor! Até quando vamos tolerar Dilma/PT no poder? #acordaBrasil
acordabrasil -
fontanarobson : Boaaaa! Vou compartlhar tbm! #forapt
fpinta : #Forapt
braganeto31 : Até a maioria dos brasileiros largarem de serem burros e elegerem uma corja dessa.
mardgila : 👏👏👏👏
renatocosta113 : 2015 vai ser bem longo!
renatocosta113 - vanessafqueiroz - danillomartinsf - tempocertounai -
instagram
Iconosquare feedback