mayra.d.cardoso
#Éhoje
éhoje -
instagram
bubasousa
Eu levo a cruz de malta no peito desde que eu nasci 🎶 /+/ #BomDia #CRVG #Amor #Éhoje
éhoje - amor - crvg - bomdia -
brunas8 - projetomisswellness - ilovedress2 -
instagram
tata_texx
De todos os amores que eu tive, és o mais antigo O Vasco é minha vida, minha história, o meu primeiro amigo Quem não te conhece me pergunta por que eu te segui Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci... #Éhoje #Vascolove #devoltaaelite #jogodovascão 💕 
vascolove - devoltaaelite - likeforlike - oficialvasco - jogodovascão - éhoje - pvascaina -
tata_texx : #likeforlike #oficialvasco #pvascaina
aimee_bragg -
instagram
marco_filhoo
Hoje é dia de voltar pro lugar de onde JAMAIS DEVERÍAMOS TER SAÍDO! #InstaVasco #AmorInfinito #EstamosVoltando #MaracaDeTodos #JuntosNoMaraca #ÉHoje
juntosnomaraca - estamosvoltando - maracadetodos - amorinfinito - éhoje - instavasco -
instavasco : @marco_filhoo 👏🔝👏🔝👏🔝
diasamadeu - instavasco - gustavoeisabela -
instagram
carolineasalles
Turma da lupita #stamtimbo #éhoje #designdemoda 🍻🍻🍻🍻🍻
éhoje - designdemoda - stamtimbo -
aannee.f - tassiatainara -
instagram
b.eva7
Bom dia! #ÉHoje #MeenganaqueeuGosto
éhoje - meenganaqueeugosto -
avallonerh -
instagram
anacristinalima
Pulei da cama e me dei conta: é hoje o nosso casamento!! Ulllllhulllll!!!! 👰👰👰 Pode parecer brincadeira, mas estou extremamente tranquila (rs) e até estou estranhando. Essas últimas duas semanas foram corridas, arrumando as coisas e finalizando os detalhes. Nem parece que iniciamos os preparativos faltando um ano para esse dia: passou voando!!!! 🙏🙏 Hoje só peço à Deus que nos abençoe @hferro!!!! 🙏🙏 🎶 É hoje, é hoje, é hoje, é hoje...🎶 #anaeferro #casamento #éhoje #chegouodia #odiadosim #sim #noiva #tbt #noivas2014 #cerimônia #euaceito #feliz #chegouograndedia #celebração #love #amor #happy
casamento - noivas2014 - chegouodia - noiva - feliz - chegouograndedia - tbt - cerimônia - anaeferro - éhoje - love - odiadosim - celebração - euaceito - amor - sim - happy -
anarenatah : ❤️❤️❤️
hferro : 😍😍😍😍
mundoposto : Boa sorte! Felicidades
nazabaldoino : Felicidades para os noivos!!!
feitosaerica : Felicidades @anacristinalima
melangedetout : Felicidade, amor, respeito e companheirismo! ❤️❤️👰👫😘😘
yurii_ribeiro : Pois eu to pirandooooo pra ver a lindeza dessa festa. Deus já abençoou essa união. Mais amor e companheirismo o resto dos dias dos dois 😍😍❤️😘😘
luizacavalcantemakeup - analeticia_lima - bijouxstorethe - yurii_ribeiro -
instagram
danny.miguel.76
#Éhoje#Megahits#festa#malta#Marinhais#on#tour#
on - tour - marinhais - festa - éhoje - megahits - malta -
r_mendes22 -
instagram
manujoyce
Então fica combinado assim, hoje todos os problemas serão esquecidos e deixados de lado, porque "chegou o dia em que o meu coração ta daquele jeito. Da pra veeer, vai ferveeerr..." É hoje, minha gente! ✂️ pra noite @claudialeitte, porque já passou da hora de matarmos a minha saudade!!! E vamos começando os preparativos 😎
claudialeitte - matimba - natadosamba - salvador - hotelpestana - redaçãodehashtag - tucafernandes - éhoje - bahia - seumaxixe - barzindanegalora - sette - chicletecombanana -
manujoyce : #barzindanegalora #éhoje #claudialeitte #natadosamba #seumaxixe #chicletecombanana #tucafernandes #matimba #sette #hotelpestana #salvador #bahia #redaçãodehashtag
pacheccolucas : 🙅🙅🙅
pacheccolucas - barbarabfarias - thiagomkt1 - anacarla_almeida -
instagram
guu_costa
Estamos indo de volta pra casa ! #éhoje #juntosnomaraca #vascao /+/
éhoje - juntosnomaraca - vascao -
danyelleoliveira300 - instavasco -
instagram
pqranchosales
- O Rancho Sales ficando em primeiro lugar nas eleições a premiação será: ➡ 2 Motos BROS extras 0 KM. ✅ Se ficar em segundo nas eleições: ➡ 2 Motos TITAN extras 0 KM. ✅ Caso fique em terceiro nas eleições: ➡ 2 Motos POP extras 0 KM. ✅ O Rancho Sales terá premiação do primeiro ao terceiro lugar nas eleições. Vote na vaquejada que todos sabem que sempre faz uma excelente corrida!!! #RanchoSales #TemMeuVoto #VoteCerto #VoteRanchoSales #EuVotoRanchoSales #EuVouComRanchoSales #ÉHOJE #Assovarn2015
votecerto - assovarn2015 - euvoucomranchosales - ranchosales - voteranchosales - temmeuvoto - éhoje - euvotoranchosales -
pqranchosales - fredfeijo - ricardoandrocha - pedrogosson -
instagram
carooldiiiniiz
O grande dia chegou, o seu dia!!!! Te desejo toda felicidade do mundo, muito amor, e que Deus abençoe essa nova etapa na sua vida. Estou muito feliz de compartilhar este dia com vocé. #minhaamigavaicasar #éhoje #prepara #noivamaislinda @prielp
minhaamigavaicasar - éhoje - prepara - noivamaislinda -
brubsthais - 82fe -
instagram
fontejessica
Finalmente nosso grande dia chegou! Finalmente poderemos dizer que somos casados, tanto na lei dos homens, como na lei de Deus. Só nós dois sabemos o quanto foi batalhoso para chegarmos até aqui, mas sei que o que nos espera será a plenitude em felicidade, carinho, respeito e amor. Daqui a algumas horas seremos um, com a benção de Deus e intercessão de Nossa Senhora. Te amo demais ♥ #CasamentoJéeJefferson #Éhoje
éhoje - casamentojéejefferson -
linecamargoo -
instagram
marcialaverissimo
@ilhapura #programadesábado #esperandovoces #ésóalegria #eurecomendo #éhoje!!! 17:30
programadesábado - eurecomendo - ésóalegria - esperandovoces - éhoje -
isabelmatoss - anacoutinho7 - restaurantepadano - fabianonied -
instagram
ketlin_teixeira
"Não é o ritmo nem os passos que fazem a dança, mas a paixão que vai na alma de quem dança." 🌺🍃 #Éhoje #oqueeusinto
éhoje - oqueeusinto -
karolferreira___ : Legal humilha as amiguinha
karolferreira___ : 👍👍👍
vanessabronzatti : Amoo essa fotoo!!! 😍💕😘
jokappel : Minha bailarina preferida ❤️
poxaaju__ - anaferst - vanessabronzatti - karolferreira___ -
instagram
daiane_ashidate
#éhoje #brunamarquezine #pink
éhoje - pink - brunamarquezine -
adrianogatto -
instagram
joycatharina_
PARABÉNS hoje é o seu dia que dia mais feliz !!!!!! Hj vai ter uma festa bolo e guaraná muitos doces pra você !!!!! Exatamente um ano atrás a gente comemorou juntos esse dia ...... Eu, Papis, Daniel e a Esther ..... Cantamos parabéns ...... Foi nesse momento dessa foto..... E como esquecer esse sorriso ? Hoje vamos espalhar muitos desses sorrisos na sua festa .... Quero que seja um dia mais que feliz.... Por mais que sentimos muito sua falta ..... Fazer essa festa foi a melhor forma de me ocupar e não ficar triste .... Sei que não é isso que você quer ..... Então vamos para a festa ?????? Te encontro lá Mãe com milllll sorrisos e muita alegria !!!!! Te amo mais que tudo nessa vida e seguirei seus caminhos para te encontrar mais tarde ..... Tem festa no céu !!!!!! #festanocéu #teamomãe #mãe #vcétudo #parabéns #linda #sorriso #amoreterno #festa #festamama #festaparaascrianças #orfanato #éhoje
festa - festaparaascrianças - teamomãe - orfanato - mãe - vcétudo - amoreterno - sorriso - festanocéu - festamama - parabéns - linda - éhoje -
pittycamacho - alineescobar - debscupertino - flaviomedeiroos -
instagram
jhonnatan_knowles_
Bom dia!! Gente hoje é sábado, ebaaaa! :3 #MuitoFeliz #Éhoje #Ancioso #VouVerEle S2
éhoje - ancioso - muitofeliz - vouverele -
lukinhabritocoluna - guilherme.arruda.980 - leroy_lima - liknowles2 -
instagram
_jessicamonteiro_
É HOJE... ROMINHO no John Bar. #éhoje #partiuJohn #rominho
éhoje - partiujohn - rominho -
instagram
adrianpepsico
É HOJE... ROMINHO no John Bar. #éhoje #partiuJohn #rominho
éhoje - partiujohn - rominho -
instagram
jessinhaacosta
& foi assim que acordei hoje, eu não mereço tanto, ou será que eu mereço. Ele me surpreende todos os dias & por algum motivo Deus escolheu você e eu♡♡Te amoooooo Bê! #éhoje #ObrigadaDeus!
éhoje - obrigadadeus -
valnnei - luiz.afranio -
instagram
morganatr
É hoje em meninas, não percam...comprar as roupas de fim ano antecipado...tudo lindoo! Coquetel @sofychicloja - 22 de Novembro de 2014 (Sábado) - A partir das 10hrs. Av. Antonio Sales, 1357 loja 18, esquina com Rui Barbosa. #coleçãofestas #coleçãofimdeano #tudolindo #coleçãonova #nãopercam #sofychic #éhoje
coleçãofimdeano - nãopercam - éhoje - tudolindo - coleçãonova - sofychic - coleçãofestas -
raphalimasep - liberatojunior - gustavotorresalves - vivianvcruz -
instagram
fe_zagna
#NosPreparos #Fulia #Aniver SKL #Éhoje #MinhaGarotaKaribe #Loira ♡♡♡
minhagarotakaribe - fulia - nospreparos - aniver - éhoje - loira -
aliine_alvees : \õõ/ partiiiu! hoje a noite é nossa <33
aliine_alvees - iasmin.pozzebon -
instagram
flaviofpq
Alô galera de coremas Pb hoje tem o Flavim no ACRC CLUB e você é meu convidado especial pra curti meu novo show #VamoQvamo #Éhoje #OextouroDoBrasil
éhoje - vamoqvamo - oextourodobrasil -
davipinto92 - liliane_gl04 - tikitoria - kethellyn.nobrega -
instagram
stanleyhsp
O clima está no ar! Contagem regressiva... #VemOdontoVem
éhoje - simbora - vemodontovem -
ligialgv : Uhuuu
isaacarthur : vai de Peter Pan? Referencia gay, vai levar pouca cantada.
stanleyhsp : Sempre indelicado @isaacarthur Rs!
isaacarthur : Por esse chapéu ou boina, eu estou deduzindo, mas vai ficar legal, vc tem cara de menino.
stanleyhsp : Kkkkkk é Peter Pan sim! Valeu!
isaacarthur : Não, indelicado não. Apenas relatando o que vai acontecer. A noite toda vai ser assim. "Venha visitar a minha terra do nunca"
stanleyhsp : Kkkkkkkk vc não existe @isaacarthur kkkkkk
ingridbrunelle : Esse tipo de comentário tinha que partir de @isaacarthur. Kkkkk😒
isabelasantana02 - tuanyreiss - mariinaferro - mimiajj -
instagram
nelore_park_show
- Amigos da Assovarn pedimos o seu voto para em 2015 darmos aquele show de vaquejada!!! #ÉHoje #VoteCorreto #VoteNelore #Em2015VamosDarUmShow #EuVouDeNelore
éhoje - votenelore - euvoudenelore - em2015vamosdarumshow - votecorreto -
pqranchosales - luquinhacruz - santanaparkcenter - parquearapua -
instagram
leomedeirosgo
#éhoje #Soacomocaosnocerrado #ROCKANDROLL #énozes #fender #gibson #apartirdas22hs
éhoje - énozes - soacomocaosnocerrado - apartirdas22hs - rockandroll - fender - gibson -
sinigualcamiciebrasil - evaristoneto - marifnasci - joaocarlosms -
instagram
chuuzinhoo
Hoje temmmmmm!!! Gravação do DVD dos mestres!!!! Vamos estremecer o Pepsi. Dia de swingar e rever os amigos, vai ta foda demais!!! Boa sorte @ostravessosoficial vcs merecem tudo isso e muito mais por terem batalhado durante anos. Não é a volta que nem muitos dizem e sim a continuação de uma historia foda. Até pq vcs smp estiveram aqui. Olha o swinggggg @filipeduarteoficial @rodrigaootvs @choraotrv @edsalvino @sigarodriguinho #GravaçãoDoDVD #OTVS20Anos #OlhaOSwing #Pedrada #TaPegandoFogo #SonhosEPlanos #CedoOuTarde #ÉHoje 👏🍺🍹😁😅🙆🙏🎆📹🎬🎥📀🎤🎶🔝#⃣2⃣0⃣
olhaoswing - cedooutarde - sonhoseplanos - gravaçãododvd - tapegandofogo - pedrada - éhoje - otvs20anos -
ciidateixeira : Ansiosa ✌👌👊👏
filipeduartefc : Mata a gente do coração @chuuzinhoo! rs Infelizmente muitos de nós não poderemos estar lá! Mas estamos aqui na maior vibe e pensameto positivo! #DeusNoComando vai ser estouro!!!! #DVDOTVS20anos
rimelcolorido - annecarolcf - cariineromero - rickbaladeiro_2012hotmail -
instagram
dani_capitaobiceps
Comadre! Frio na barriga adoro! #éhoje #umarrazo
éhoje - umarrazo -
diegonogueira8 -
instagram
campinasprajesus
É hojeeeeeeeeee!! Faltam 12 horas para nos reunirmos e juntos adorarmos ao Rei dos Reis, louvando nosso Senhor e declarando o Reino Dele sobre Campinas! Te esperamos no Ginásio do Guarani às 21h e a entrada é 1kg de alimento não perecível
tiagodefreitasnunes - eudesnery - prjo - rafaelamobilon -
instagram
mansuaria
É hoje, galera!! Todos estão convidados!!! #Cemy #louvaí #Éhoje
éhoje - louvaí - cemy -
myylsm - ttk_ribeiro -
instagram
maah_tavaares
Cabelo hehe 😍❤✌ #Xonei 😍❤✌ #bom_dia ❤ #ÉHoje #Diba&Fee ❤❤
xonei - éhoje - diba - bom_dia -
ramosofc - oguuilima -
instagram
pvascaina
Que tenhamos um dia iluminado! #ÉHoje #OGiganteEstáVoltando
éhoje - ogiganteestávoltando -
marcelleaurelio : Obrigadão!!!@ernanijr13 vou lá...
alexsaandeer : Quem não comprou ainda.. corre logo pra comprar.. Vamos bater o recorde de Público... Vamos que vamos ! 👊👊👌
instavasco : 🙏🙏🙏🙏🙏
gsantanaa_00 : Vasco smp. #JuntosnoMaraca 💪💗💗
stefanysantiagocrvg : Maracanã daqui a pouco haha porra
mariaom12 : Se Deus quiser hoje vamos voltar pra onde jamais deveríamos ter saido...
ygoryuuri : 🙏🙏🙏🙏🙏
alldomota : #ogigantetavoltando /+/
_by_bia - _josepaulo - dudu26hissa - cassouzaa -
instagram
Iconosquare feedback