solalmeidaa
É hoje amores!! Lançamento da Revista #Opovo em que falei um pouco das mudanças vividas durante esses quase 7 anos de Cirurgia Bariatrica. Falei dos cuidados diários e das cirurgias plásticas ao qual me submeti. Venda em todo estado no Ceará. Obg a querida @robertafontellesphilomeno pelo carinho e a @tallisjoias pelo coquetel de lançamento. #éhoje
opovo - éhoje -
veraluci_costa : Linda Parabéns. beijos
ej.samyramaria : Eh,legal.
erlanyqueiroz : Boa minha cantora! Me segueeee Sol.❤💕💞
merylucheti : Vc foi minha fonte de inspiração para fazer a cirurgia bariatria a 2 anos atrás. Obrigado!
dalilavlima : @solalmeidaa como queria uma revista pra mim 😩😩😩pena que aqui em São Paulo não tem 😪😪
flor_de_organza : Legal!!! Vou ler e tirar muitas dúvidas com certeza.
flor_de_organza : 😊
marloncristian21 : Troco Likes na última
sabrinaalimaa_ - karolynne_c - isaacgroove83 - tatianareginafreitas -
instagram
schneitor_chrys
Só lamento #DREAMTHEATER #ÉHOJE
éhoje - dreamtheater -
_luizazorzi - schmidtdani_ - freddo_07 - dannyturra -
instagram
pikenna_alerquinna_22
#Latica #EazyPromete #ÉHoje
éhoje - eazypromete - latica -
feeh_silva_nanda -
instagram
thelovenah
A Nah já está pronta pra viajar com essa unha DIVA 😍 #pretinhobasico #NaheJadeOFFTONY #éhoje #nahTEamo #linda #inlove
nahejadeofftony - nahteamo - pretinhobasico - linda - éhoje - inlove -
kingdomforgirls : BABANDO por essas unhas 😱
kleholiveira - iphonedanatalia - truelovenahc - mafenobrega -
instagram
carinamaocha
👌 #HojeÉBoMaMi #HojeNãoVaisFugir #ÉHoje #Zona5 #NelsonFreitas #AFicarSemBateria
zona5 - aficarsembateria - éhoje - hojeébomami - hojenãovaisfugir - nelsonfreitas -
sabrinannegreen - whelihancierra - nialloc_11 - felishanreal -
instagram
nahcardoso
Unhas prontas pra viajar! Aquele preto que a gente ama e que combina com tudo, sabe? Esmalte Christian Louboutin baphônico! 👏 Thanks @elianesampaio, amei! #NaheJadeOFFTONY #éhoje
nahejadeofftony - éhoje -
nahcardoso : @isabelaabuassi Só a parte de vidro fica dentro da caixinha. 😊
personalstylist_mblanc : Show!!!
kingdomforgirls : 😱😱😱😱😱
bruazevedoo : @paolagiirardi olha que lindo!
vitoriagajewski : @camilavivian KKKKKKKKKKKK suas unhas sqn
divaseousadas : acabei de postar execicios para afinar a cintura e perder a barriguinha indesejada cofere la divas ....
aobd_xx : Plz likes
itanadultra : 😍
itanadultra - _laaisrosa - carolinesudan - isastangherlin_ -
instagram
graziiamaral_
Atenção galera de São José dos Campos, HOJE tem adesivagem para o show de Thaeme & Thiago no Posto Shell da Av. Andrômeda x Pedro Tursi, é a partir das 16h até as 19h. -Adesiva seu carro e ganhe 1 CONVITE + 1 CD Exclusivo. ‪#‎ThaemeEThiago #EstanciaNativa #adesivagem #sjc #éhoje‬
éhoje - sjc - adesivagem - estancianativa -
robertoopauloo - samuelsamull - jordyrobinett -
instagram
heybu_
Eu hoje amanheci cantando, flutuando, dando bom dia pro soool.. #Bomdiaflordodia #sertanejo #lady #feliz #somaousome #éhoje?!
éhoje - sertanejo - feliz - lady - somaousome - bomdiaflordodia -
chelmenezes - marxtattoo - gicostanzi - renanrno -
instagram
deb_dias_
Parabéns Grandão ♡♡♡♡ Muita saúde, paz, conquistas, que Deus continue abençoando você e sua família. Que seus planos e sonhos sejam realizados. E que venham muitos anos pela frente, comemorando com muita pizza e muita comida,e principalmente, não esquecendo de me chamar. haha *-* #Levi #Gatão #GostoMuito #éHoje,comidadeGraça #Êêê□□
gostomuito - éhoje - levi - gatão - êêê -
junior.araujo - leowilliam98 - sabrinasilvaaraujo_ - _bruusena -
instagram
aylamot
"Você tem valor, você veio aqui para colocar sabor, você esta aqui pra propagar o amor, pra conduzir direito, inspirar respeito, por em prática a tática do plano perfeito. Mesmo por caminhos estreitos busque ser correto, se oponha o mal, continue sendo certo." Dia dos Evangélicos Anguerenses ! #Éhoje #Éfesta #Comemorar #DeussejalouvadoSEMPRE #ObrigadoDeus #ThanksJesus #PorqueDeleporEleeparaElesãotodasascoisas ❤✌☆
thanksjesus - éfesta - obrigadodeus - éhoje - porquedeleporeleeparaelesãotodasascoisas - deussejalouvadosempre - comemorar -
carollsp01 - isabelaacastroic - _nandagoes - lipeozil10 -
instagram
suamajestade
✨ Hoje tem lançamento da coleção de verão 2015 da @santalollacxs!!! ❤️ Obaaaaa!! Quero ver TODO MUNDO LÁ!! 👠 Combinado?! 😉👌Vai ser demaaaais!!! 👏👏👏👏 #suamajestade #lançamento #verão2015 #santalollacxs #santalolla #santalollaverao15 #shoes #bolsas #sapatos #moda #acessórios #luxototal #euamo #querocomprartudo #fashion #coleçãonova #fashionblogger #éhoje #sóastops ✨👠👯✨
santalolla - shoes - verão2015 - euamo - luxototal - santalollacxs - suamajestade - sóastops - éhoje - coleçãonova - bolsas - lançamento - acessórios - fashion - querocomprartudo - santalollaverao15 - moda - sapatos - fashionblogger -
camilabiolo7 : @amandabarrossc que tal??
vanessastud - debiandrade - ppaulappinheiro - alexiadutra -
instagram
mileidegomes13
Meio tarada, nada inocente, menina que não fica carente 👌👌 ✌ #éhoje #quedêcerto #Deusnocomando #nadaéimpossivel #anciosa #instagood #boatarde #fui ;*
quedêcerto - boatarde - instagood - éhoje - nadaéimpossivel - fui - deusnocomando - anciosa -
lukerob_00 - talyssonmendes - jonass_santoss - nayrinha_cris -
instagram
fcdl4_forever_
É hoje *-* Psg X Barcelona #Psg #ÉHoje #VouTaNaEscola
éhoje - voutanaescola - psg -
_nathamvasques : #voutanaescola
_nathamvasques : 😂😂
fcdl4_forever_ : Kkkk, mas é vdd, infelizmente né, tenho que ir, senão ficaria em casa pra ver @_nathamvasques
brhoomy1180 - feyza_dogan48 - truedavinard - leila_nicolly -
instagram
fernandesk
#Éhoje! Célula Especial Encontro com Deus. Venha e traga + uma amiga para celebrar o que Ele tem feito por você! Será TREMENDOOO! ☆☆☆☆☆ 20H ○ Jacy
éhoje -
robertovilalbajr - carool_santoss - johnnymendes12 - patigualberto -
instagram
ciloliveira
Diiiiiiiiaaaa!!! #muitasGraçasdeDeushoje #bomdia #foco #fé #diaD #éhoje
éhoje - bomdia - foco - muitasgraçasdedeushoje - - diad -
claudiacalixtob - julitoledo18 - ruthlyram - anitafferro -
instagram
ericalouredo
"A vida vem em ondas como o mar. Num vai e vem infinito."
éhoje -
deborahgreg : E não é q vem.
deborahgreg : Diiiiva. Hoje vc não me escapa hoje... kkkkkk
eholanda : Baranga. Vou parar de seguir vc.
ericalouredo : @deborahgreg só digo uma coisa: é hoje, é hoje, é hojeeee!kkkk
deborahgreg : @ericalouredo kkkkkkkk
ericalouredo : @eholanda vc para de me seguir e eu vou até ai puxar seu cabelo! E isso é uma ameaça! Kkkk Sua linda!!!!!
ericalouredo : #éhoje
marcellobarbosapersonaltrainer - elinmsat - niquepires - maiconcras -
instagram
cunhajanine
Ela é o nó no meu cabelo. O esmalte descascado na minha unha. Ela é o coque na minha cabeça, o amarrotado na minha roupa, a vontade de aprender, a minha força, a minha fraqueza, a minha riqueza. Ela é o meu impulso, o meu reflexo, a minha velocidade... O cheirinho no meu travesseiro, o barulho, a metade, o rosa. Ela é o vazio triste no silêncio de dormir, o meu sono leve durante a noite, o meu ouvido aguçado enquanto durmo. Ela é o arrepio quando chora, a paz quando está nos meus braços, a emoção quando me olha... Ela é meu cuidado, a minha fé, o meu interesse pela vida, a minha admiração, o meu amor por Deus. É o meu ontem, o meu hoje, o meu amanhã. Ela é a vontade, a inspiração, a poesia. A lição, o dever... Ela é a presença, a surpresa, a esperança. A minha dedicação. A minha oração. A minha gratidão. O meu amor mais puro e bonito. Ela é a minha vida! E hoje ela completa 1 ano que chegou pra me completar e trazer uma felicidade incontestável e infinita!!! Te amo filha!!! 😍❤️🎈🎉🎂👏👑🎀💖✨👸💖 #1anodaPrincesaJúlia #éhoje #minhabolachinhalinda #meuorgulho #minhabenção #amormaiordomundo #incondicional #littleprincess
minhabolachinhalinda - amormaiordomundo - meuorgulho - minhabenção - littleprincess - éhoje - 1anodaprincesajúlia - incondicional -
lariponteees : Linda demais. Passa muito rápidooo, parece q foi ontem q vi suas fotos de barriga. Parabéns princesa, que Deus abençoe sua vida cada dia mais!
cinthyagoncalves : Feliz Aniversário Júlia! Parabéns Janine pela coisinha mais rica do mundo, é muito amor. Bjs! 👏🎂🎁
zanzabebe : Parabéns p essa princesa!! Que Deus continue abençoando grandemente sua vida!! 🎊🎈🎁🎂
maryarouxa : Que linda! Parabéns pra ela! E MTS e MTS anos de vida!
jeretamera : Parabeeens pra princesa Julinha !!
ritatorres15 : Parabéns gatinha!!!!!
lolipi84 : Parabéns, princesa Julica!!!!👏👏👏🎊🎉🎊🎉
lulualmeidaps : Parabéns Juju!!!!! Felicidades !!!
ritatorres15 - micky_santana - carlacaleone - marcela_parente -
instagram
marianaviggiano
Bom diiia 22 anos! Que delicia esse dia maravilhoso e abençoado! Mais um dia pra lembrar de agradecer a Deus pela família, amigos, e tudo que ja conquistei na vida! Muito obrigada por tudo! Que o dia seja lindo, que eu possa abraçar todas as pessoas que amo!! 🎉🎁🔝👏 #bday #22 #éhoje #happiness
bday - éhoje - happiness - 22 -
mariabiatriz : É hoooojeeeee!! Parabéns meu xuxuzinhooo!!! Te amo!!!
alecamposmoreira : Parabéns pelo seu dia🎁🎉🎈🎂felicidades!
gaabizinha : Parabéns,Tudo de bom pra vc Nana que vc aproveite muito e viva intensamente cada dia !! 🎉🎈🎊
sthephanny : Parabéns lindona :))
ninaarochaa - simoneviggiano - luccascagnoni - luizaprocopioo -
instagram
libertacloset
Bom dia!#vida#dom#privilégio#boraarrasar#conquistar#éhoje#odia#
conquistar - odia - boraarrasar - privilégio - dom - éhoje - vida -
empirebijoux : 😊🙌💛🙏💙😇
mhmpires - ericabarbutti - martaandraus - minhasentrelinhas -
instagram
marcoarromba
E Hoje O Aniversário É Dessa Figura Aqui!!! Grande TOPETE @vagnertop Amigão, Gente Nossa ... Esse É Fêra!!! Parabéns Meu Querido, Muitas Felicidades, Muitos Anos De Vida, Sucesso, Paz, Alegria, SAÚDE E Muito AMOR Meu Brother!!! Hoje E Sempre ... #Aníver #ÉHoje #Topete #Felicidades #Saúde #Amizade #ARROMBAÇÃO #TudoDeBom #QueContinueAssim #WAG
aníver - amizade - wag - topete - felicidades - saúde - quecontinueassim - éhoje - arrombação - tudodebom -
heloisalaurentino : Feliz aniversário Topete!!
a_cervi : Grande 🔝👽
marcoarromba : Boa Essa @a_cervi Hahahaha ...
alexflux - ximbika_11 - nataschajosino - officialsaintbernardlovers -
instagram
__maiaraoliveira
Tão bom viver dia a dia. A vida assim,jamais cansa. #Bomdia #lindodia #terçafeira #éhoje #atéquefim #medomas #coragemsempre #vamosviver #comosenao #tivesseoamanha #ligadano220 #rs
atéquefim - vamosviver - rs - terçafeira - coragemsempre - ligadano220 - tivesseoamanha - lindodia - comosenao - bomdia - éhoje - medomas -
_brancoje - karol_lima_____ - henriquesouza87ramos - laaayoliver -
instagram
kmorcelli
Que papai do céu interceda por nós meu filho, e livrai - nos de todo mal AMÉM !!! #Lorenzo #ÉHoje #Jaja #MeuElo #AmorMaior #SóAlgumasPoucasHoras ♡
jaja - meuelo - amormaior - lorenzo - éhoje - sóalgumaspoucashoras -
biacpenteado : Vem Lorenzo mamãe, papai e titias ansiosas pra ver seu rostinho lindo! Amo vocês melhor e sobrinho ❤️👶💕👸
jrpiccoli - biacpenteado - deniseoliveira1 -
instagram
a_marjory
E como o tempo passa, parece q foi ontem que ficamos desesperada com a notícia neé @anapaulinha30 ?! E hj nss anjinho, que de anjo não tem nada rsrs completa 3 aninhos. Que gracinhaaa 😍 que Deus abençoe nss príncipe, que nos de mta sabedoria e paciência p orientar ele sempre a seguir o caminho certo. Que Nss Senhora encha ele de saúde e felicidade, que ele continue assim alegre, amoroso e bravo como ele mesmo diz. A Madrinha, tia madrinha tanto faz kk ama demaaaaais, sem palavras. E hoje esse Fazendeiro vai bombar kkk #B-daydoMiguel #fazendinhadoMiguel #meulindo #meuloirinho #amordamadrinha #éhoje #tudooooonossooo 👱👏🎁🎊🎈💝😻❤️
amordamadrinha - b - meuloirinho - fazendinhadomiguel - meulindo - éhoje - tudooooonossooo -
belaiss02 - anacarolina330 - thais_titta - bonecavaidosa_store -
instagram
raylarani
É hoje que o Nosso Melhor de 1 ano e 7 meses acontece Jardineiras! Plantamos e Cultivamos e é hoje que vamos Colher! É hoje!!!!!!! VAMMMMBORAAAAAA PODEROSAAAAAAAS ! Bom diaaaaa #éhoje #jardineirasdeterminadas #colheitaboa #vemmmmmm
éhoje - vemmmmmm - colheitaboa - jardineirasdeterminadas -
anaccasale - nayramonico - anginha_cruz - faitaroni.amanda -
instagram
victor_ps4
#Éhoje
éhoje -
gessicammello -
instagram
poxaleehh
È hoje você não escapa Hoje vem que a nossa festa Hoje eu to querendo te pegar de "novo" 💋❤ Hoje ninguém dorme em casa Hoje vai ser meu brinquedo Hoje porque eu quero te pegar "gostoso" 😉😏😏😏😏 ⏳😚. #bomdia #éhoje #Ludmilla
éhoje - ludmilla - bomdia -
fernandohenriquevaz - fer_far_luch - cassiodcf - romario_magalhaes -
instagram
analucoimbra20
Hoje, e hoje , ė hojeeeee !!!! Castt @analuiza_castilho14 ahhh q emoção ....como passou rapido desde dos 2 anos te aturando emh gata brinqs .Amiga eu estou muito feliz hj vc completa 14 anos e fico mais feliz ainda de saber q eu fiz parte de 12 deles,te desejo as melhores coisas do mundo!!!Muita paz,saude,alegria,$$ e muito amorrrr ♥q nunca te falte nada.Vc e muito especial pra mim.Doidão eu sempre vou estar do seu lado pra o q der e vir,obg por me apoiar em tudo o q faço ,uma amiga como vc n tem preco!!!!Caastilho feliz aniversario q Deus te guie e te proteja ,vc e uma verdadeira amiga...nunca vou esquecer das nossas historias juntas foram tantas e espero q venham muito mais pela frente...te amoooo muitoooo #bdaycastilho #tamojunta #éhoje
tamojunta - bdaycastilho - togetherforever - éhoje -
modas1902 : Toppppp 🎈🎈🎈🎆🎇🎁🎁🎁🎂
analuiza_castilho14 : Nossa Doidao emocionei de verdade aqui🙇🙇❤.....Muito obrigada POR TUDO mesmo, você n tem igual você é única pra mim uma amizade igual a sua a gente n acha alí na esquina nn viu....🔝👭 Eu q te aturo doidão😣 afss kkkkk brinksss gata vc é🔝 d++++ da conta nussa sei nem explicar dez de pequenininha comigo awntttt q emoção só de lembrar já bate uma SAUDADE danada😒...ahh o importante agora é oq a gente vai passar e claro SEMPRE juntas emmm😳😣😣 (NÃO me esqueciii nn OK?😂) amiga novamente MUITO obrigada por tudo q deus te proteja em dobro e te dê muitosss gatinhos🐈😂haha BEIJÃO❤😋😘 #SóMinhaMaisdeNinguém @analucoimbra20
analucoimbra20 : Ahhh amiga nunca vou tr esquecer,obg por tudo q esta data se repita por muitos e muitos anoss....te amooo muito gata #togetherforever @analuiza_castilho14
italofreaj2813 - izadoral_araujo - analuferraz21 - modas1902 -
instagram
babimendes_
Diiiz que não?! 😭 #BomDia #Éhoje #VamosComDeus #VeeeeemSexta!
éhoje - veeeeemsexta - vamoscomdeus - bomdia -
13whatever - fernando___cruz - __guisouza - itstauanny -
instagram
meganeura_mn
Baixe aí> http://soundcloud.com/meganeura-1/e-hoje
éhoje - newsong - meganeura - lançamento -
meganeura_mn : #éhoje #meganeura #lançamento #newsong
olavoneto_gf - anaextasiada - joshphilips -
instagram
mari__machado
"Que hoje seja um dia único. E que não seja o único!" #ÉHOJE #30deSetembro #parabénspramim #meudia #tododia #abençoadoseja #felicidades #paz #luz #amor #gratidão #prosperidade #alegria #decisão #fé #trasformação #determinação #equilibrio #sabedoria #magnetude #coragem #perseverança #vontade #sintonia #harmonia #tranquilidade #AMÉM #obrigadasenhorporteuimensoamoremminhavida
amém - vontade - tranquilidade - 30desetembro - prosperidade - magnetude - obrigadasenhorporteuimensoamoremminhavida - gratidão - - éhoje - perseverança - harmonia - meudia - abençoadoseja - paz - determinação - tododia - equilibrio - sabedoria - decisão - alegria - felicidades - parabénspramim - coragem - sintonia - amor - trasformação - luz -
kamillareboucas : Xuxuzinha parabéns minha linda, tudo de bom! Feliz Niver.. 🎂🎁👏😘
freirelilia : Papabeééééns princesaaa! Tudo de melhor! :**
ciriacoadriana : Parabéns! Que Deus te abençoe sempre. Bjus !☆☆
danielmr80 : Parabéns Mari, muitas felicidades, saúde, e sucesso! 😊
weslaynebessa : Parabéns e sucesso na sua vida bjus !!!
samfales : 👏👏👏👏👏
kassinha20 : Parabéns marii, tudo de melhor! ♡
annajullia_camilo : Parabéns Mari, felicidades, saúde, paz e muito amor. *-*
hostelitacoa - icaro.antonio - rosanatfba - annajullia_camilo -
instagram
andressasilva188
B-day.. Parabéns pra mim 1.9 vemm com tudo!! #FicandoVéia#Bolinho#Festinha#ÉHoje.. 📦🎈 🎉 🎂
éhoje - ficandovéia - bolinho - festinha -
raffael_barreto : Parabens muitos anos de vida , que vs possa realizar seus sonhos e desejos ..
andressasilva188 : Muito obrigada Rafa, tudo em dobro vê se aparece
erisylva : Parabéns negaa..felicidade bj
andressasilva188 : Obrigada Erikinha, Te Adoro ❥
augustocadina - ogurifmz - _alini - elisetequintino -
instagram
clubmed300914
#amelhorviagemdaminhavida #amelhorviagemdasuavida #amelhorviagemdasnossasvidas #formaturismo #clubmed #formanomed #éhoje #finalmentechegou #vemmed
finalmentechegou - amelhorviagemdasuavida - formaturismo - amelhorviagemdasnossasvidas - formanomed - amelhorviagemdaminhavida - éhoje - clubmed - vemmed -
biaadoy - jose_edsf - vitorbbarbosa - brunachaib -
instagram
danielledutra2
Boa noite minha Dinda!! #3meses #Joana #éhoje
éhoje - 3meses - joana -
wendy_pimentel - reginamcosta - margarida.santiago - belleboliveira -
instagram
Iconosquare feedback