jaquekhury

Jaque Khury

Compartilho minha vida de mamΓ£e, modelo e dona de casa Contato 1jak@uol.com.br
16 907
33 1096
47 2226
59 4321
53 1484
171 2624
40 2459
53 1545
43 2250
35 972
111 1598
52 2929
35 740
31 2564
103 2613
18 1294
39 1717
79 2505
57 2912
39 2447
94 2142
99 3834
9 940
101 2431
18 1450
21 1627
54 1562
38 1952
41 1479
79 2634
88 2432
74 4273
41 1596
jaquekhury - Jaque Khury
Primeira vez no parquinho e o Gael levou a sério! πŸ˜†πŸ˜† @rafaelvmello
simonemariasms : πŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ˜»πŸ˜»πŸ˜»
nascimento__o : Q principe meu deus @jaquekhury olha o detalhe ele segurando a mao do boneco no carrinho rs lindoooo
eduaardoviieira : @jaquekhury qual app que usa?
georgiasiman : Família linda !!!! 😘😘😘😘
jaquekhury : @eduaardoviieira picplaypost 😘
gabyfontenelle : @jaquekhury ele adora uma bagunça πŸ˜‚πŸ˜‚πŸ˜‚
kauasl41 : Oi
mariadelcio30 : q fofo o bolotinha!!!
thaiisbrittoo - thi_anderson - carlabbelinati - manuella_lopes -
instagram
jaquekhury - Jaque Khury
Esse é meu treino.Faço 4 series de 20 repetiçoes. Lógico que faço outros aparelhos tb... mas no geral faço 3 exercicios e vou alternando e me adaptando.rs
alenca1014 : Adorei te em contrário na academia hoje vc e linda simpática diva muito linda πŸ’‹
dani_ma_ferreira : Linda sempre!
gi_cravoecanela : Ufaaaaa rssss @cgi_duarte
crisfontenelealves : Cade o gael?
jaquekhury : @marcelo.micalli eu não entendi bem esse aplicativo...to aprendendo a mexer. Rs
janainaaameneses : @keyve olha ai amiga nosso treino de hoje 😍
15danorte : Ai sim jaque só no treino rs
marcosbuosi : @jaquekhury caramba tá poderosa em prima
luhbebel - masfdourado - carla_rabelo_amaral - cherynha -
instagram
jaquekhury - Jaque Khury
Bom dia!! Esse gato preto é o Patrick. Faz 2 anos que adotei esse peludo, e quando fiquei grávida ele ficava o tempo todo deitado na minha barriga. Agora ele fica sempre vigiando o Gael e o Gael é apaixonado por ele. Não se desgrudam!! E o Gael adora animais e não tem medo de nenhum pq acostumei desde pequenininho. E mesmo tendo pais alérgicos ele não desenvolveu alergia. Ah... eu deixo mesmo!! Aqui é sem frescuras...
rayssatt : Fofuuura
elicassiasimone : Cada dia mais aumenta minha admiração por vc e pelas suas atitudes....
lucasantos56 : Sdv
karolininaves : Ele eh gato persa??
vivi_vp : Sou apaixonada pelo jeito que cria seu filho 😘😘
anacarlabrasil : @flaviamozaner
leticamejo : Jaque sou sua fã adoro seus postes é muito pegar com você todas as suas indicações e dicas de alimentação beleza e saúde e não podia deixar de elogiar sua dedicação com o Gael...ja vou pegando todas as dicas pra quando precisar eleesta um fofo e quando aos animais é muito bom desde cedo ensinar a goatr assim como nós gostamos um beijão pra você..........
mariadelcio30 : Tu és perfeita mamãe BB bem cuidado mto fofo parabéns
mariadelcio30 - muriloomelo - taileonel - dnasciben -
instagram
jaquekhury - Jaque Khury
Passei a semana inteira mais colada ainda com Gael. Papai foi viajar e ficamos juntos na casa da vovó. Dormimos juntos na cama, tomamos banho juntos e ficamos o dia todo brincando... E eu só quero essa vida para sempre. Dormir e acordar com meu bolota sem desgrudar nenhum minuto. O amor de uma criança é inexplicável. É a melhor terapia, e cura todos os males. Eu recomendo. Boa noite. πŸ’™πŸ’š
niceschmitz : Lindosss
leticiafleal : Que lindoooos!
tatty_santiago : @nay_amaral
soumaeemecuido : E por um segundo eu penso em como me acha feliz antes dos #meusmeninos ❀️ impossível!!!! Hj sim sabemos o que é estar de cara com a felicidade né DIVA? @jaquekhury 😘
soumaeemecuido : *achava
lorraine_vieira : Jaque linda! Belo exemplo de mãe!
faedoli : Falou tudo o que sinto por minha sophia...parabens
mariadelcio30 : q linda esta foto!!!
taileonel - dayfs - luz_bia22 - quimmarcos -
instagram
jaquekhury - Jaque Khury
Mais uma dança.
parisebruna : adooooro tuas dancinhas 😍😍😍
soumaeemecuido : 😍
natallyferreira : As tattoo q topp @lochalub
gianeleite : Jaque, suas tatuagens sofreram alguma mudança com o efeito engorda\emagrece da gravidez?
lisysabatini : Eu tb adoro suas danças ahahahahahah essa dupla eh Mto fofa @jaquekhury
bianchifiorucci : Lindos de mas
jaquekhury : @ferrrferreira_ obrigada. Rs.... aqui sou eu mesma sem edição nem diretor! Rs!! Bj
jaquekhury : @blogdanique to esperando a sua dancinha!!!☺☺☺☺
lilithimotheo - ribeirofaby - michelleemacedo - aannacarolinda -
instagram
jaquekhury - Jaque Khury
Bom dia!! Hoje vou passar uma ficha técnica de medidas atualizadas que vcs sempre me perguntam. E os profissionais. Altura: 1,67 Peso: 58kg Percentual de gordura: 17% , mas preciso confirmar. Quadril: 94 cintura:65 busto:87 Coxa :55 braço: 26 pé: 38 Meu cabelo está há 1 ano sem tingir e sem progressiva por isso melhorou muitooooo. E faço com @eurafaelsouza . O claro nas pontas é do aplique que estou usando de tic- tac quando faço fotos faço com @oreidoscabelos. Hidrato semanalmente no @domebeautyclub e lá faço drenagem linfatica. 1x por semana. Parei o bronzeamento e uso apenas o Dove sumer tone. Sobrancelha é definitiva e faço com @lumakeupbr Protese de mama 350mls. Faço treino de circuito. Geralmente 4 ou 3 series de 15 repetições. Treino 3x por semana. Quem me passa é o @aquinopersonal. E treino na @bioritmo_oficial A dieta sem gluten e sem lactose de 1400 calorias por dia do @alisson_nutri e tb tenho ajuda da @ciadadieta Meu medico é o @doutorbarakat e emagreci 25quilos pós parto. Agora quero definir. O botox na testa venceu. Mas acho um bom preventivo e faço com @daviddisessa na clinica Ebela. Estetica eu faço 1x por semana na @belezamorumbi da Katia Volpi. Faço accent, celutec e as vezes elektra no rosto. Foto @rogeriotonello_ Make @xbruzonmake
miss_bella_mia : @d_zicc
daniellymascalhusk : @misorria @vanessatimes
daniellymascalhusk : @rafaella_reuther
anelisefranco : Adorei!! Vc está de parabéns !!!
biavip22 : Meta. πŸ‘ŠπŸ’’ @aline_ueno @daibr
annapattyzinha : @jeannealbuquerque @_thaistavares @luannaalbuquerque10 @dealousada olha a ficha técnica!
jeannealbuquerque : Nossa @annapattyzinha
karenzinhavolpato : Linda
xbruzonmake - criscarla01 - lucianomourakingwolf - ashleyhutchersonn -
instagram
jaquekhury - Jaque Khury
Uma otima sexta pra vcs. Durmam bem que o friozinho ta bom pra isso. πŸ‘Ά
julianamnarciso : @jaquekhury vc deu água de ameixa a partir de quantos meses?
julianamnarciso : Preciso muito da informação. Minha cunhada parou de amamentar ontem por conta de um medicamento q ela precisa tomar e o baby está com prisão de ventre, mesmo ela começando a mamadeira antes.
karolininaves : @JAQUEKHURY ELE JA DORME NO QUARTO DELE SOZINHO?? BJINHOS
alinnesamy : 😍
jaquegsantos : Lindo demais♥
dougp_ : Que lindo
aninhaeiluminarte : Lindo
dani_ma_ferreira : Ele tá com carinha mesmo de rapazinho...lindp
mariana_guardia - lisysabatini - gigitamassia - rafaelaramoos -
instagram
jaquekhury - Jaque Khury
Hoje foram muuuitas musicas assim com meu pacotinho de 10kgs. #Gael #forrozeiro
forrozeiro - gael -
carla.aguiar.1238 : Bom exercício!
menezesfitness : Vc è sempre auto astral assim @jaquekhury ???
jocilanetsilva : Jaque minha filha tem a idade do Gael e está pesando 9,100kg e está acima do peso. Era para estar com 7. Oq o pediatra dele diz pra vc?
ledacatarino : Kkkkkkk olha o tamanho dele já já não vai mais ser um bebê né @jaquekhury
geani_matos : Não é o nosso forro kkkkk
patyalmeida3ksd : Ameii
janbella : Que foooofo, so balançando os pezinhos gordinhos 😍😍
vanessynhaleitte : O meu tem 5 meses e pesa 9.500kg,gordinho tbm !
lilithimotheo - bianchifiorucci - alanna_ayala - kakamillynha -
instagram
jaquekhury - Jaque Khury
Hora de treinar com look das amigas calça @chalanymaciel blusa @soumaeemecuido #soumaeemecuido #MamaeFit #mamaesunidas #souwesexy
mamaesunidas - souwesexy - mamaefit - soumaeemecuido -
caroline_c_rodrigues : Adorei a calça Jaque
jaquekhury : @claudiahaasef me manda por inxbox foto antes e depois com sua historia de como voltou a forma
jaquekhury : @laaiscristine cortei sim...foi triste.. só não me cortaram o oxigenio, pq o resto foi beeeem punk...até hj ....como gluten 2x por semana qdo como um bolinho e tomo café com leite e uso leite sem lactose
jaquegsantos : Lindos Amo DeMais ♥♥♥♥
daysantn : Como faço para participar do mamãe fit?sou mãe de três gostosurasβ™‘β™‘β™‘ @jaquekhury bjss
dani_ma_ferreira : Q corpo lindo
blogmaedemaria : Jaque!!! Fiz um instagram para compartilhar com as mamães o dia a dia dessa missão iluminada!!! Se puder da uma olhadinhaaa!!! Adoro você e confesso que passei a te admirar durante a nossa gravidez, nossos babys nasceram quase na mesma época!!! Fica com Deus... Beijossss
dayanemiss : @paameella_ se enxerga filha eu não preciso ter inveja de ninguém cada um tem o corpo que quer, a diferença é q umas tem disposição pra treinar e ficar linda e outras preguicosas ficam c a pança q eh bem seu caso e não o meu q dou duro fazendo dieta e treino pesado @paloma_____ não falei nada com vc pra estar se doendo até pq não falei mal dela apenas perguntei se havua photoshop e pra q se ela ja está muito bonita naturalnente, quem se expõe ta fadado a ouvir elogios e críticas e a Jaque sabe com certeza lidar com isso pois eh famosa e acostumada agora vc, quem é? Nem te conheço filhinha ! Deixem de ser Hipócritas!
guilhermeandcarol - ribeirofaby - rafaelaramoos - eltonlimaa_ -
instagram
jaquekhury - Jaque Khury
Olá pessoal. A mamãe fit de hoje é uma seguidora que sempre comenta os meus posts. A @tatygarcya. Decidi colocar o texto que ela me mandou pq achei super bem escrito . "Minha história nem é tão fantástica, mas bem verdadeira. Engordei até o final da gestação, fazendo natação e musculação, 18kg dos quais os 8kg finais só consegui eliminar 10 meses depois q o Lorenzo nasceu. Mas foi meio q por opção, já q a amamentação, até os 6 meses, ñ me secou resolvi previlegiar o ficar com meu bebê, e só depois q ele já estava completamente adaptado com comidinhas e sono regulado, q fui atrás de cuidar de mim. Dei meu melhor e em 3 meses eliminei 6kg, desacelerei e ao longo de 1 ano e meio a 2 anos estou até mais magra q antes de engravidar. O importante é sabermos, q se tivermos interesse tudo volta ao lugar e se bobear até melhor!!! "
amandasantoroby : @tatygarcya que linda vc respondendo todas, eu sempre quis um corpo bonito me sentir segura e bem e antes da gestação não me cuidava , tinha uma barriga visceral q ja tinha colocado na minha cabeça q nunca iria perder e nunca tive cintura acreditei sempre q só teria com uma lipo. Exagerei sempre em bebidas alcoólicas e nunca prestei atenção na alimentação. ...e comecei a me cuidar na gestação a seguir instas motivadores, histórias de mães fortes e q hoje tem um corpo desejado e admirado acho isso lindo e vi q é possível .....estou próximo de ganhar bebê e engordei exatos 1kg por mês. .....e quero mais me sentir segura, não ter mais vergonha do meu corpo qnd for ao uma praia, quero buscar na aparência a liberdade de como estou descobrindo ser mãe.
kgrisotti : Sensacional, me animei... estou amamentando mas engordando ao invés de emagrecer, quero deixar Miguel a vontade pra largar o peito, e ai sim vou correr atrás de cuidar de mim. O momento é dele agora! Bjs @jaquekhury adoro seguir vc, um exemplo de mamãe!
mamaefitness : @tatygarcya @jaquekhury 😘😘❀️❀️
paulabiancofiori : Tb quero participar @jaquekhury πŸ˜‰
sabrina_godinho : @tatygarcya com toda certeza a fase mais lindaa mesmo. Eu amo meu bebê, maas tbm amo meu corpo que no momento esta horrível kkkkk mas a neorose nao chega a me depreciar. Eu estou tranquila, mas bem que eu queria um creme milagroso kkkkk
ludkolailat : @laryssalopes3 muito verdadeiro este depoimento! Sono em dia faz diferença...
donapitangastore : Olha isso @thuaneprado inspirador!
laryssalopes3 : Arrasou @ludkolailat
sammysoares - carolinaguadagnini - _jujuramos_ - tammycontiero -
instagram
Iconosquare feedback