gigigrigio

Giovanna Grigio dos Santos

"Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor" Walt Disney contato:carauta@carauta.com.br
http://www.giovannagrigio.com
304 15962
240 12170
310 14226
251 19352
494 19658
186 18265
187 13541
183 13224
620 15815
136 12446
131 12296
279 15666
230 13065
455 20157
491 18802
338 13127
172 9014
243 13665
387 14555
182 14037
108 10409
100 14708
114 12451
233 18228
247 19173
87 13676
304 18014
926 24335
218 16557
170 13159
270 11360
101 13763
184 14727
gigigrigio - Giovanna Grigio dos Santos
Amor maior... 😻
juliameelogomes : Saudades
vitorialindaaaaa : Quantos anos vc tem porfavo me responde
smilegrigio : ela tem 17 ! @vitorialindaaaaa
raquelparis1 : Lb
anapaulasegrillo : Linda!! Também amo gatos!!😍
luizasoaresmiranda : linda
joyce123lk__ : sigam! sdv
anynha_paula_ : Oiii Lindaaaa @gigigrigio fala comigo pfvr
biia_pedrinatica_ - aliane_soares - bmoraes14 - raissachiqui -
instagram
gigigrigio - Giovanna Grigio dos Santos
Job de hoje... Tem coisa boa vindo por aí!
daisiday2015 : Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!💋💖💕✌👑
marcelogrigio : Lindaaaa💙
poxaa_lyra : @mayumi.priincesaa vi no proprio sbt e na rede tv falando que a autora da novela da sete la da globo se interessou nela e achou a giovana otima atriz e q estar interessada nela na suas novelas...
poxaa_lyra : Lembrem q a fernanda souza foi pra globo só por causa da novela chiquititas viu! E nao dou muita fe dela ir pra malhacao acho q nem tera malhacao pelas fracas audiencias! Horas se nao sabem se informem oxii
_sasa.sousa_ : Lindaa
bielcsantana : Quero essas fotos 😍❤
kellynha_011 : Linda meu sonho e rã
anapaulasegrillo : Linda em todas as fotos!! Ansiosa para as novidades!!😘
samharameireles - beca_cardoso_ - bia_rebelde2012 - raissachiqui -
instagram
gigigrigio - Giovanna Grigio dos Santos
Woke up like this... 😻
leticiasoares7 : Linda fofo
laisoliveirah_ : Que fofura <3 💕
laura.2005.m.nunes : Tinha Uma Na Minha Rua Perdida Igual A Sua Minha Amiga Pegou P Ela Hj Ta Enorme
anabelle_linda : Sdv meu sonho!!! @gigigrigio
julianamattos1008 : Lindeza da tia!!!!! Sdds amor...
aboutbruan : Fofura 🆘
mary_xavypf : Beija euh 😍👌
alves_as : Linda sou. Muito sua fã *--*
luagabi2005 - aliane_soares - natalialimareisrezende - bruna.boneca -
instagram
gigigrigio - Giovanna Grigio dos Santos
Encontro mais do que especial! #Mili2013 #Samuca1999
samuca1999 - mili2013 -
bellylimaoficial : Aiaiin elle tava Akkie em udp
filipigabriel19 : Linda sou fã
uniiverso_chaddad : @gigigrigio segue diva
gabi_styles1 : Aiin q lindoood
aphfreitas453 : Uma gata com um gato
laisoliveirah_ : Gatoos 😍😂😏
viickyrocha : Que lindos Gi!
mariadocarmo_neta : Lindos 💘😍
fernandablcunha - natalialimareisrezende - meahidi - rairaguinatica -
instagram
gigigrigio - Giovanna Grigio dos Santos
Look de ontem...🌹
baaah_beatriz1 : Gi
baaah_beatriz1 : Você mim mata
baaah_beatriz1 : 😍😍😍😍😍
mario67466 : Como Você é Linda, parabéns
aboutbruan : Linda
elora.lis : Gi linda
negritalita : Lindaaaaaa
geici_veloso : Lindaaa ♡
grazy.linda19 - aliane_soares - natalialimareisrezende - raissachiqui -
instagram
gigigrigio - Giovanna Grigio dos Santos
Parabéns, seus lindos!! Linda peça, divertidíssima! Muito feliz por vocês! Principalmente pela chapeuzinho com a risada mais engraçada do mundo, né Bru?? Hahaha Chapeuzinho Vermelho: Todos os sábados, às 16h no Teatro Eva Wilma, temporada até o fim de Maio, viu galera??
annajuliacaixeta : Pq não fazem uma turnê e vão para Goiânia? :-(
brendinhadieb : Aiinnnn que lindos
biahstt : Guuu😍
kamillyvitoriamoraes : Lindoooooooos
uniiverso_chaddad : @gigigrigio segue diva ♡♡♡☆☆☆☆
gabi_styles1 : Lindoooos
talitsky : Vc é toa falsa
evelynvieirarodrigues00 : Lindaaa
fernandablcunha - natalialimareisrezende - _gisellavenancio - raissachiqui -
instagram
gigigrigio - Giovanna Grigio dos Santos
É seu dia, meu amor!!! Te amo demais e você sabe o quanto! Queria te desejar tudo de melhor, muita saúde, sucesso, amor e viagens que eu sei que você amaaaa!!! E eu te amo!! Acho que já falei isso né? Continue sendo sempre assim, sempre essa pessoa que anima qualquer um, que conta as histórias sem graça mais engraçadas, continue sendo essa "Julieta" toda, você entende!!! Beijão!
mateussmota : Maravilhosa *0*
naoseithon : Gigi, olha nas mensagens diretas! :)
meutudogigi : Parabéns Bruu 😊😊
evi_moreira : @sougabyleite_ obg 😊
centralidolos : To te assistindo agr 😉
anavitoriaperiusfg : lindas parabéns Bru muitos anos de vida que Deus te abençoe hoje e sempre felicidades
gabi_styles1 : Lindaaaas
alexia_iasmin16 : ♡
sara.limadacosta - samharameireles - meduarda1511 - sofianascimentofavero -
instagram
gigigrigio - Giovanna Grigio dos Santos
É seu dia papis, Pipou, papai, Pai! Te amo demais! Ainda temos muitos anos pela frente, né?? Aproveita!!
withxgomez : @lucasch17 dia dos pais???
bikelarim : Sdv
s2_giovanna_grigio_s2 : Segue? Pfv! @gigigrigio ☺💕💞👑
heey_luuh16 : O pai dele é um cliente do Café Boutique !
heey_luuh16 : Dela*
jannineleal : @levyleal15
meutudogigi : Parabéns tiio 😊😊
camily_santtos : Parabéns tiio ♥ Te desejo saúde , Paz e etc , Parabéns Atrasado ♡
nbrunna_123 - ludmilasantos690 - emanuellyfelix34 - pamela_mirelly -
instagram
gigigrigio - Giovanna Grigio dos Santos
Não me pendurei!!!
arthu.santos : Kkkkkkk
millesimas : @beatrizsims 😂😂
dayanne.silva.14661 : Kkkj😂
tatiane_oliveira10 : Kkkk legal
mayara13100 : Kkkk linda
marilianeiva : @dandarafelippinis2
dudamotta_140 : Gi fazendo caras e bocas kkkkkkk
mariadocarmo_neta : 😂😂😂😂😂😂😂
luagabi2005 - biamarcondes_55_._com - amandinhes95 - bibilida_rcs -
instagram
gigigrigio - Giovanna Grigio dos Santos
Batizado do priminho Luigi! ❤️
carolzinha_resende : Vc e o Pedro são primos???
brenna_oliveira_330 : @gigigrigio seg porfavor por favor
jao_peralta : Sou seu fa asisto muito vc bjs linda !
lilivillas : Q fofo! ❤😻
iguiiiih : Ke fofo😍😍😍
ednalinda21 : Sigame pir favo
meutudogigi : Foofo 😍😍😍
anavitoriaperiusfg : lindos
beatriz.vitoria.dos - samarasantosmartins - 25fernandes25 - lmanoela_ -
instagram
Iconosquare feedback