cinemarkoficial

Cinemark Oficial

Γ‰ mais que cinema. Γ‰ Cinemark.
http://cinemark.com.br
6 271
10 228
32 335
20 343
1 254
6 192
15 352
15 327
6 274
1 175
43 444
8 354
13 388
9 154
6 330
12 301
7 206
11 348
11 381
13 547
7 204
2 147
9 228
10 343
25 497
26 422
37 251
8 361
2 200
10 185
24 465
4 271
17 428
cinemarkoficial - Cinemark Oficial
É amor ou amizade? Ou pode ser os dois? Vamos descobrir logo em "Será que?".
caveira_gamer : PARTINDO PARA O CINEMARK DO BH SHOPPING DAQUI A POUCO COM A TURMA!' πŸ˜€πŸ˜€πŸ™ @cinemarkoficial
suhsuellen : @euacacia
jessica_godoi : @sandysilvac
letyy05 : @dyanninha depois da notícia d hj acho td a vê vermos esse filme amanhã kkkkkkk
sabrinabfelix : @brisami @caclau
certifiedmindblower_ : @brusanselmo @laizeveloso_ :( Quero Cinemark em Teresina!
viciadosemfilmes123 - julianalima21 - talitasouza025 - romuvitor -
instagram
cinemarkoficial - Cinemark Oficial
Um detetive que investiga casos matrimoniais acaba se envolvendo em uma trama muito maior que o esperado. Confira esse clássico nos dias 20, 21 e 24. #Chinatown
chinatown -
viviamiranda : @mirandalourenco @marceloom
melissa_hosana : GTA?
odaozinho : Olha o vacilo, @rodrigojcosta
uia_it : @brunninhabca vamo assistir amanha? No boulevard mas eh tipo meio dia.
brunninhabca : @uia_it olha da pra ir ... Será que eu acordo ?
ingledialves : @francineperrone
francineperrone : Ctz @ingledialves 😍😍😍
sah_henrique : Olha Flávia @flaraab o ig
sausmickat - hadynsuh - dougla2 - sah_henrique -
instagram
cinemarkoficial - Cinemark Oficial
Não basta ser policial: tem que enfrentar o outro mundo também. #LivrainosDoMal
livrainosdomal -
marianasft : @marininhafreitas
amandahortav : @samuelvsantos vc tá mais ou menos enrolado... kkkkk
luiszamboni : Muito da hora kkkkkk.
carolinagoncalves88 : Ai @paahloma_ topa???
brugiosa : @alanachoi vc viu esse?
alanachoi : É de terror? @brugiosa
brugiosa : Ahahhahahahahahaha yep @alanachoi é oq parece!
yuririchard269 : Jah Estreou ? O.o
gabriellmotta_ - decoderviche - jm_marcos86 - thiagomiudo -
instagram
cinemarkoficial - Cinemark Oficial
Você se atreveria a entrar no labirinto? A corrida já começou!  Assista na sala XD mais perto de você.  #MazeRunner: Correr ou Morrer.
mazerunner -
natalie_azambuja : Legal :) @douglas_carvalho07
bibialves18 : Olha @dutraluana @cassinhaemaryah @kassiocar será qe é legal pra gnt assistir??
dutraluana : @bibialves18 @kassiocar @cassinhaemaryah talvez sim. Acabou de estreiar. Eu já vi o Hércules 😌
juvenalnt : To lá
bina_vanzella626 : @hey_minn_ ss acho q vo i ve segunda
_sra.dantas : @_sr.dantas
_sr.dantas : @_sra.dantas gostei desse amr *~*
lucas_mingote : eu vi o filme na pre-estreia, comprei o ingresso antes mas não ganhei o mini livro
lmithy - cinemanotrombone - waltinhogrun - zumbi_alves -
instagram
cinemarkoficial - Cinemark Oficial
Do que é feita a neve? No filme “A Felicidade Não Se Compra” ela foi feita de sopa, água e um composto especial!
carolina_freit : Compostos que fazem os olhos suarem
grazielle_leao - mbrb1997 - edna.santana.144 - decoderviche -
instagram
cinemarkoficial - Cinemark Oficial
Se o seu cartão Cinemark Mania está fazendo aniversário, não perca tempo: renove seu cartão na bilheteria e ganhe este chaveiro exclusivo.
karolbim_organizer : Dicas para uma vida em ordem! Siga
daysefurmanski : @cinemarkoficial renovar quer dizer comprar outro neh? Ou eu posso ficar com o mesmo?
andreoliver22 : @cinemarkoficial costumam não responder as reclamações que fazemos no site? Quando precisei o @cinemaslumiere foi ágil na resposta.
robertacastro : @cinemarkoficial responde pelo menos os emails
btmoraes : @cinemarkoficial estou sem poder usar o e-mail . Como renovo ??? Bj
maria_morgana : @cinemarkoficial Quando vai estrear a bela e a fera ??
t.zedeck_24 - walkipinheiro - leo_montanha - marciocirilo -
instagram
cinemarkoficial - Cinemark Oficial
Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. E todas as memórias estão na mão de uma só pessoa... #odoadordememórias
odoadordememórias -
luanaminions : @sheilaviu .. Boris!!πŸ˜‰πŸŽ₯
elianemarquesaraujo : Quero ver @diegobaro85 πŸ‘
estelle_etr : bora assisti?? @edmais13
johnny_sbarbosa : @thaismachadob parece legal, vamo ver?
ellaferreiras : Muito bom!
thaismachadob : @johnny_sbarbosa vamos!
maria_eduarda1413 : Tem a taylor gnt♥
_sra.dantas : @_sr.dantas
renareoliv - camilaah__fox - miriamcarvalho_ - scar_sy -
instagram
cinemarkoficial - Cinemark Oficial
Na compra de ingressos antecipados de Maze Runner, ganhe um guia para não se perder na clareira! #MazeRunner
mazerunner -
kamorato : Vamos?!!! Hahahaha... @matheusmorato
_pr3stes : @leoswand 😱😱😱
leoswand : @_pr3stes gsrhukgezikhggfhk
_pr3stes : @leoswand será que é um pra cada???
leoswand : @_pr3stes πŸ™πŸ‘πŸ™Œ
lucas_mingote : EU VOU COMPRAR MEU INGRESSO HOJE!!! #partiu #compraringresso #themazerunnermovie #cinemark #patiosavassi #bh
sheilaviu : @luanaminions bora mais um?
luanaminions : @sheilaviu .. Opa!!..é nòisπŸ˜‰.. Quero o livroπŸ“–πŸ˜¬
jonyrendrex - cinemanotrombone - rezende_igor - tourinhoamanda -
instagram
cinemarkoficial - Cinemark Oficial
“A Felicidade Não Se Compra” é a atração dos Clássicos Cinemark dos dias 13, 14 e 17/9.
dricajackson : @claudiogabrielj
caioscg : @avan84
claudiogabrielj : @dricajackson 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱
viviamiranda : ♥
vanessaozilia : @crislopesmoda kd o tafa irmos
anajuliaavj : @juveigafoto
m3lry - gatilvalmont - magademoraes - luck.siqueira -
instagram
cinemarkoficial - Cinemark Oficial
O Eduardo Sterblitch te convida para asssitir a uma das estreias da semana: Rio, Eu Te Amo!
lidianekarines : @jeffersonmarx , amor esse filme parece ser incrível. Vamos assistir?
sergiosantosilva - julianalima21 - gabriellmotta_ - revieitas0421 -
instagram
Iconosquare feedback