alicesalazaroficial

Alice SalazarπŸ’‹

MaquiadoraπŸ’„vlogueira e autora do livro de "De bem com o espelho" πŸ“– - Porto Alegre - Brasil βœ…πŸ”ΆπŸ”΅ *Brazilian makeup artist and vlogger
http://www.alicesalazar.com.br
331 8052
24 6739
178 8877
54 7413
15 3221
17 2835
48 8058
34 6127
172 15208
348 17044
96 8087
132 8337
236 18440
143 13486
382 24813
80 13247
143 20363
228 19077
48 10426
32 8567
80 9342
228 19081
130 12276
117 12456
187 13701
177 15532
241 11327
184 10198
816 15425
130 8059
176 14463
98 11250
36 7972
alicesalazaroficial - Alice SalazarπŸ’‹
Hoje fiquei tão feliz... Me ligaram dizendo que acabou o nosso estoque de sabonete demaquilante!!! Esgotou muito rápido, pois fizemos muitos!!! Fico muito feliz em saber que um produto que preparei com tanta dedicação está fazendo tanto sucesso!😊😊😊 Mas não se apavorem! Já estamos providenciando mais!!! Obrigada por estarem sempre comigo!!! #alicesalazar #linhadaalice
alicesalazar - linhadaalice -
ligiaplaco : πŸ”
danyadamy : Onde eu encontro? Sou de Sampa!!!
camiloalessandra : Oi sou nova queria um tutorial do passo a passo desde o início pelo morena cLara....bjos amei tudo vc é perfeita
dicadaesteticista : Convido a todos pra conhecerem e seguiram meu instagram, dicas e novidades na área da estética, cosmética, saúde e bem estar. Obrigado!! πŸ’‹
agenuina : Adorei o sabonete πŸ’Ÿ @alicesalazaroficial
tourbrasilturismo : Quer viajar? Confira nossas promoções! Entre em contato por whatsappπŸ“±(61) 8281-8156
ellenoliveira0318 : Ai eu quero o meeu 😞
espacobeautycy : Meninas.. que curte tudo sobre a beleza do olhar πŸ‘€ sobrancelhas lindas, cílios sensuais, visagismo, dicas de make, saúde e estética ... sigam nosso IG πŸ˜„πŸ‘πŸ’‹πŸ’†πŸ’‡πŸ’…πŸ’„πŸ”
michelle_pereira20 - anasilvaxavier2013 - babi_vieira_rock - ellenoliveira0318 -
instagram
alicesalazaroficial - Alice SalazarπŸ’‹
Uma linda, querida e simpática essa Thalita!!! @casadecolorir !!! ❀️❀️❀️ #alicesalazar #premiomultishow2014
premiomultishow2014 - alicesalazar -
espacobeautycy : Meninas... tudo sobre a beleza do olhar, sobrancelhas, maquiagem, visagismo, saúde e estética facial πŸ˜„ Sigam nosso IG πŸ’…πŸ’‡πŸ’†πŸ”πŸ’„πŸ‘πŸ’•
vitale_dani : Q bom ... Adoro e sigo as duas, @alicesalazaroficial e @casadecolorir vc's são demais
patyssudo : Amiga fala se realizou heinπŸ‘πŸ‘πŸ‘
silvia.souzamelo.1 : De novo???
camillamonego : Linda
rennatocaio : Segue!
driflavia : Acabei de ver vc com o namo na Av. Iguacu. Quase morri. ... tava linda de vestido azul @alicesalazaroficial β™‘... fiquei com vergonha de falar um oi
espacobeautycy : Meninas.. que curte tudo sobre a beleza do olhar πŸ‘€ sobrancelhas lindas, cílios sensuais, visagismo, dicas de make, saúde e estética ... sigam nosso IG πŸ˜„πŸ‘πŸ’‹πŸ’†πŸ’‡πŸ’…πŸ’„πŸ”
nykolaso - renatavallerya - gabiparentee - ingkaroline -
instagram
alicesalazaroficial - Alice SalazarπŸ’‹
O vestido inteiro era assim... Pra variar, a luz tava terrível pra fotos... Mas vale!!! 😊😊😊 #alicesalazar #premiomultishow2014
premiomultishow2014 - alicesalazar -
priiiscilalacerda : @janenycolle
prifrassi : Q top!!!
vaniaaraujo5 : Modelo tá linda ..
annegleicesouza : Lindo vestido!!!!
karinaladeiro : Sempre linda
tifannysdias : Linda né
divinebiquinis : Os mais lindos biquínis para as mais tops do verão
divinebiquinis : πŸ”πŸ‘™πŸ”πŸ‘™πŸ”πŸ‘™πŸ”
yarafraiz - renatavallerya - gabiparentee - rennata_elias -
instagram
alicesalazaroficial - Alice SalazarπŸ’‹
É outro que eu adoro demais!!! @marcusmajella !!! Sou fã do Multishow!!! Um dos canais que eu mais assisto!!! Por isso ontem foi tão especial pra mim!!! ❀️❀️❀️#alicesalazar #premiomultishow2014
premiomultishow2014 - alicesalazar -
maiethay : Ele é D+...
gpriscila : Viiiiaaaaaaaaaadoooo! Q foto legaaal! Kkkkk
roberttasabino : Parece com o comendador.
anajulia_avila : Ferdinando???
ameliacpv : Sou fã dos dois... lindos...
gi_milly2 : @marcusmajella adorooooooo zelador rsrs Amooo? amooor?
vaniaaraujo5 : Eu Amoooooo o ele...Meu Amorrrrr......vai que cola....
gi_milly2 : @alicesalazaroficial hiperativo ao vivo cm nosso divo @paulogustavo31
priscilasiliprandi - laudiulia - ivanbritoficial - thayannevieira -
instagram
alicesalazaroficial - Alice SalazarπŸ’‹
Thiaguinho!!! E muito mais!!! πŸ‘πŸ‘πŸ‘ #alicesalazar #premiomultishowdemusica
premiomultishowdemusica - alicesalazar -
andrezabento : No próximo vídeo, conta tudinho pra gente hein :)
raquel.martes : Foii tudooo esse prêmio
drihanai : Adorei a loira sentada na frente...nem aí para o showπŸ˜‚πŸ˜‚πŸ˜‚
camillamonego : Diva β™‘
blog_gabriellyalves : Meninaaas tem vídeo novo no canal. É uma "Maquiagem Outubro Rosa" , super fácil de fazer (com produtos baratinhos). Link no perfil.
bmikaelly : Meuuuuu pretho <3 @thbarbosa
laurareisferraz : Haaaaaa vc foiii.. vc viu que perfeiiitoooo o Luan Santana ♥♥♥♥♥ganho dois prêmios indicado 5x.. mas q merecido ORGULHO @luansantana @alicesalazaroficial
moaralessa : Tem uma pessoa morta na sua frente? πŸ˜³πŸ˜†πŸ˜…
gislainebacca - ramillesantos - jessyqueeiroz - wennyafernanda -
instagram
alicesalazaroficial - Alice SalazarπŸ’‹
E vi quem eu mais queria!!!! Meu ídolo @paulogustavo31 !!! #alicesalazar #premiomultishow2014
premiomultishow2014 - alicesalazar -
anacefe : Adooooro ele tb @alicesalazaroficial
gecaprioli : Mal educado e sempre com má vontade com fa. Deixei de gostar faz tempo...
dallia.angelica : O melhor humorista do Brasil! #ilovePG ♥♥♥♥
jessicavalerio96 : Nossa o pessoal ai tá no recalque em jesus paulo gustavo o melhor comediante q já vii bom de mais ri horrores hontem e assisto todos os dias vai q colaa.beijinho no ombro pra vcs q criticam @paulogustavo31 ..eu amoo.
camillamonego : Ele é divo β™‘
cahzitamoraes : Amo ele tbm!!!! Vi o Hiperativo em Floripa e quase mijei nas calças de tanto rir!!!
blog_gabriellyalves : Meninaaas tem vídeo novo no canal. É uma "Maquiagem Outubro Rosa" , super fácil de fazer (com produtos baratinhos). Link no perfil.
sariinhaa_jane : Adoorooo esse careca...@geovana_gmsilva ...
eujoopaull - luuud_shiraoka - l.m.pantoja - wennyafernanda -
instagram
alicesalazaroficial - Alice SalazarπŸ’‹
Cantor massa que admiro muito!!! @samalvesmusic !!! Vencedor do último The Voice Brasil!!! #alicesalazar #premiomultishow2014
premiomultishow2014 - alicesalazar -
lalaguimaraes_ : meu SAMM
vivizinhalovetop : Liindos
kellybernardopassos : Lindos 😍❀❀
soll_camargoo : Segue ai amores ... do um like em cada selfie de vocês divulgaa ai vai? ...
alexiaaroberta : quanta lindeza em apenas uma foto ! ♥
suizzep : Humm, muito bem!! 🎀
anajulia_avila : Sammmm...amo<3
jessikitah18 : Sam <3
eujoopaull - luuud_shiraoka - pekkena_ana - vithoriamaciel12 -
instagram
alicesalazaroficial - Alice SalazarπŸ’‹
Sabe de nada, inocente!!! πŸ˜‚πŸ˜‚πŸ˜‚ com @compadrewashington #alicesalazar #premiomultishow2014
premiomultishow2014 - alicesalazar -
samuelsouza8 : Tu tu tu paaaaa! Tchan
blog_gabriellyalves : Meninaaas tem vídeo novo no canal. É uma "Maquiagem Outubro Rosa" , super fácil de fazer (com produtos baratinhos). Link no perfil.
renatadramagirl : Affff kkk
kamikayla : @cibeledomingos hehehee
suizzep : Sabe de nada inocente!! πŸ˜„πŸ˜„πŸ˜„
pehdeberga : Isso virou um clássico já :p
letmeconta : Ai meu Deus
letmeconta : Eo tchaaaaaan ♥♥♥♥
luuud_shiraoka - alielmoura - vanessaramosholanda - diaslayla -
instagram
alicesalazaroficial - Alice SalazarπŸ’‹
Curtindo demais com meu love!!!! ❀️❀️❀️ #alicesalazar #premiomultishowdemusica
premiomultishowdemusica - alicesalazar -
kethy18 : Casal lindo esse *--* @alicesalazaroficial sempre arrasando
blog_gabriellyalves : Meninaaas tem vídeo novo no canal. É uma "Maquiagem Outubro Rosa" ,super fácil de fazer (com produtos baratinhos). Link no perfil.
anandshekha : Nice...
jwpsfelizsempre : Perfeitos
steromaguera : Linda ! Diva
patriciapsnunes : Lindo casal
ntsosa : Linda essa make, quero tutorial @alicesalazaroficial
laudiulia : Lindaaaaa, você é minha diva. Te Amoo @alicesalazaroficial
jane.silva - kettwly_temudo - ivanbritoficial - makeupnathalia -
instagram
alicesalazaroficial - Alice SalazarπŸ’‹
Hoje tem Prêmio Multishow de Música!!! πŸ‘πŸ‘πŸ‘ #alicesalazar #instatop #multishow #rj
alicesalazar - multishow - instatop - rj -
fabiano.bio.1 : Linnnnnda de Masssss......
audetecavalcanti : Arrasou gata!!!
marivalda16 : Linda demais
nunes_showoficial : Segui troco links ! 😎
vaniaaraujo5 : Perfeita. ....
andersondam : Por que que vcs gaúchas são tão gostosas?
raphaelaritter : @gidstella
daniellapereira90 : Arrasou @alicesalazaroficial .
eujoopaull - pekkena_ana - lla_guimaraes - cami.rocha -
instagram
Iconosquare feedback